Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Juízo da Comarca de Trindade - Go e outros x Joceicaro Ricardo de Jesus Silva e outros

Processo 800XXXX-54.2025.8.05.0154

Origem
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Assunto
Citação
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem em 2Vara dos Feitos Relativos Às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Consumidor e Fazenda Pública - Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Tribunal de Justiça da Bahia, em 21 de agosto de 2025. Tem como partes envolvidas Juízo da Comarca de Trindade - Go, Ricardo Guimaraes Pessoa, Joceicaro Ricardo de Jesus Silva, Juizo da Comarca de Trindade-GO e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (35)

Movimentações bloqueadas