Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Juizo da Comarca de Luziania - Go x Jailson dos Santos Brito e outros

Processo 800XXXX-55.2025.8.05.0110

Origem
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Assunto
Intimação
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem em 2Vara dos Feitos Relativos Às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Consumidor e Fazenda Pública - Irece, na cidade de Irecê, no Tribunal de Justiça da Bahia, em 04 de agosto de 2025. Tem como partes envolvidas Jailson dos Santos Brito, Juizo da Comarca de Luziania - Go e Juizo da Comarca de Irecê - BA

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (14)

Movimentações bloqueadas