Processo 800XXXX-89.2022.8.05.0112
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça da Bahia, em 21 de outubro de 2022. Tem como partes envolvidas Danielle Mascarenhas Leal, Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal e Aldeci Rodrigues dos Santos
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.