Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Juízo da Comarca de Rio Verde - Go x Juízo da Comarca de Paulo Afonso - Ba

Processo 800XXXX-90.2026.8.05.0191

Origem
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Assunto
Citação
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça da Bahia, em 16 de janeiro de 2026. Tem como partes envolvidas Juízo da Comarca de Rio Verde - Go, Juízo da Comarca de Paulo Afonso - Ba, Juizo da Comarca de Rio Verde-GO e Juizo da Comarca de Paulo Afonso -BA

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (4)

Movimentações bloqueadas