Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Eyeworks do Brasil Produtora de Programas Televisivos e Filmes Publicitarios Ltda e outros x Carlos Demétrio Parrila

Processo 900XXXX-27.2009.8.26.0100

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem na 2ª Câmara de Direito Privado, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 04 de junho de 2014. Tem como partes envolvidas Iva Maria Orsati, Bárbara Lícia Olinda de Freitas, José Carlos Ferreira Alves, Radio e Televisao Bandeirantes S.A e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (92)

Movimentações bloqueadas