Processo 900XXXX-79.2019.8.21.0031
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em 10 de setembro de 2019. Tem como partes envolvidas Andre Reatto Chede, Sociedade de Advogados Souza e Arruda, Andre Reato Chede, Eber Matheus Fontoura Gomes e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.