Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Adriana Goncalves dos Santos x Atento Brasil S.A e outros

Processo 100XXXX-18.2019.5.02.0046

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Abono
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 28 de fevereiro de 2019. Tem como partes envolvidas Maria Mercedes Oliveira Fernandes de Lima, Arnaldo Gaspar Eid, Atento Brasil S.A, Viviane Castro Neves Pascoal Maldonado Dal Mas e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (644)

Movimentações bloqueadas