Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Eneias da Silva Dias x Jt International Distribuidora de Cigarros Ltda

Processo 002XXXX-29.2021.5.04.0022

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
Adicional de Periculosidade
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem na 22ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 24 de janeiro de 2021. Tem como partes envolvidas Luciana Arduin Fonseca, Daniel Domingues Chiode, Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, Lourival Vianna da Silva Filho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (540)

Movimentações bloqueadas