Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Leandro Angelo dos Santos Custodio x Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos e outros

Processo 001XXXX-48.2022.5.03.0030

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3)
Assunto
Contrato Individual de Trabalho
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Contagem, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 14 de março de 2022. Tem como partes envolvidas Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos Ect, César Pereira da Silva Machado Júnior, Gisele do Carmo Gomides e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (230)

Movimentações bloqueadas