Processo
Há 5 dias
O processo teve origem na 8ª Vara do Trabalho de Aracaju, estado de Sergipe (SE), no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, em 20 de junho de 2023. Tem como partes envolvidas Fabio Tulio Correia Ribeiro, Sergio Pinto Martins, Matheus Santana Menezes, Bruno Carvalho Rondon e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.