Processo 081XXXX-22.2023.8.20.0000
Há 3 meses
O processo teve origem em Gabinete do Desembargador Amílcar Maia, na cidade de Natal, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em 21 de agosto de 2023. Tem como partes envolvidas Municipio de Mossoro, Lindocastro Nogueira de Morais, Ministerio Publico do Estado do Rio Grande do Norte, Carlyle Augusto Negreiros Costa e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.