Processo 000XXXX-16.2023.5.08.0119
Há 1 ano
O processo teve origem na 4ª Vara do Trabalho de Ananindeua, estado de Pará (PA), no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, em 24 de outubro de 2023. Tem como partes envolvidas Mw Engenharia Ltda, Wellinson Cravo e Silva, Esmeraldo Favacho Moraes e Ilson Mancini Mancini
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.