Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Elizeu Gog Si Ribeiro x Edimar Santo Biazzi

Processo 002XXXX-86.2025.5.04.0461

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
Acidente de Trabalho
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Vacaria, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 23 de abril de 2025. Tem como partes envolvidas Marcos Vinicius Terra Camargo, Gustavo Adolfo Ferreira, Jozenir Soares de Camargo, Edimar Santo Biazzi e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (24)

Movimentações bloqueadas