Processo 080XXXX-97.2025.8.10.0012
Há 2 meses
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 23 de abril de 2025. Tem como partes envolvidas Carl Zeiss Vision Brasil Industria Optica Ltda, Igor Maciel Antunes, Talvick Afonso Atta de Freitas, Gabriel Ahid Costa e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.