Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Edilaine Gomes de Araujo x Estado do Amazonas Governo do Estado do Amazonas Susam

Processo 015XXXX-85.2025.8.04.1000

Origem
Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)
Assunto
Gratificação de Incentivo
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara da Fazenda Pública, na cidade de Manaus, no Tribunal de Justiça do Amazonas, em 03 de junho de 2025. Tem como partes envolvidas Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, Eugenio Nunes Silva, Edilaine Gomes de Araujo, Ângela Maria Ferreira Carneiro Lemos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (27)

Movimentações bloqueadas