Processo 088XXXX-55.2025.8.14.0301
Há 1 semana
O processo teve origem na 5ª Vara Civel e Empresarial de Belem, na cidade de Belém, no Tribunal de Justiça do Pará, em 09 de setembro de 2025. Tem como partes envolvidas Vara Distrital de Mosqueiro, Cartorio do Unico Oficio de Maracana e Juizo da Comarca de Maracanã
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.