Processo 000XXXX-35.2025.5.12.0012
Há 1 dia
O processo teve origem em Vt de Joaçaba, estado de Santa Catarina (SC), no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em 10 de dezembro de 2025. Tem como partes envolvidas Mercadolivre. Com Atividades de Internet Ltda, Douglas Veiga Tarraço, Camila Garcia, Ricardo Lagreca Siqueira e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.