Processo 000XXXX-76.2025.8.19.9000
Há 5 meses
O processo teve origem em Capital 2 Turma Recursal dos Jui Esp Civeis, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 19 de dezembro de 2025. Tem como partes envolvidas Eliana Maria da Silva, Juizado Especial Cível da Comarca de Valença e Maria Aparecida Pereira Arthur Silva
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.