Processo 100XXXX-38.2026.8.11.0040
Há 2 meses
O processo teve origem em Sorriso - Primeira Vara Cível, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 10 de fevereiro de 2026. Tem como partes envolvidas Jean Paulo Pereira de Oliveira, Pablo Henrique Delgado Menezes, Juízo da Comarca de Sorriso-Mt e Juizo da Comarca de Quirinópolis - Go
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.