Processo 081XXXX-05.2025.8.14.0000
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Pará, em 12 de junho de 2025. Tem como partes envolvidas Dalva da Silva Almeida, Jose Anderson dos Reis, Juízo da 7ª Vara de Família de Belém e Juízo da 3ª Vara Cível e Empresarial de Belém
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.