Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

001XXXX-95.2015.5.01.0261

Processo

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 meses

O processo teve origem na São Gonçalo - 1ª Vara do Trabalho, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 17 de dezembro de 2015. Tem como partes envolvidas Unimed Rio, Geap Sáude, Assim Saúde, Sulamerica Saude e outros

Resumo do processo

Sobre o processo

O processo envolve como parte principal Danielli de Lima Faria, que move uma ação trabalhista contra Laboratório Alcântara Limitada - ME e outros sócios, incluindo Carlos André Terra Paes, F. C. F. e Rodrigo Terra Paes. O objetivo central da ação é o recebimento de verbas rescisórias decorrentes da rescisão do contrato de trabalho, incluindo itens como aviso prévio e outros direitos trabalhistas não pagos após o término do vínculo empregatício. O valor da causa foi fixado em R$ 32.000,00, e o processo tramita na 1ª Vara do Trabalho de São Gonçalo, sem segredo de justiça.

Até aqui

No início, foram realizadas audiências e houve uma tentativa de acordo, com concessão de **assistência ju...

Acesse o resumo inteligente deste processo com o EscavAI!
Assine um dos planos e:

  • Veja o resumo inteligente completo do processo;
  • Entenda os próximos passos e riscos envolvidos;
  • Receba análises jurídicas personalizadas com o EscavAI;
  • Economize tempo nas suas pesquisas jurídicas.
Conhecer planos

Resumo gerado pelo EscavAI.

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (418)

Movimentações bloqueadas