Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Fabio Rodrigues da Silva x Stefanini Consultoria e Assessoria Em Informatica S.A

Processo 001XXXX-75.2017.5.18.0001

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18)
Assunto
Assédio Moral
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em 20 de dezembro de 2017. Tem como partes envolvidas Fernando Denis Martins, Felipe Navega Medeiros, Gentil Pio de Oliveira, Stefanini Consultoria e Assessoria Em Informatica S.A e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (323)

Movimentações bloqueadas