Processo 004XXXX-12.2006.5.02.0014
Há 7 meses
O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 18 de abril de 2006. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social, Instituto de Assistencia Medica Ao Servidor Publico Estadual, Sergio Guilherme Bretas Berbare, Edson Gramuglia Araujo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.