Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Dioges Peres Padilha x Mould Industria de Matrizes Ltda

Processo 002XXXX-87.2018.5.04.0373

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
Adicional de Horas Extras
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 3ª Vara do Trabalho de Sapiranga, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 07 de novembro de 2018. Tem como partes envolvidas Solange Dias Neves, Amilton Paulo Bonaldo, Jose Carlos de Castro Noronha Filho, Mould Industria de Matrizes Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (84)

Movimentações bloqueadas