Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Marcio Capella Medeiros x Comercial Beirão da Serra Ltda

Processo 010XXXX-70.2018.5.01.0068

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Outras Categorias Profissionais
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 68ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 13 de dezembro de 2018. Tem como partes envolvidas Marcelo Augusto Souto de Oliveira, Luciana Sanches Cossão, Robson Barros Rodrigues Gago, Ionilde Reis de Sousa Patané e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (678)

Movimentações bloqueadas