Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

J. A. P. x R F Refeicoes Coletivas Ltda

Processo 000XXXX-89.2019.5.11.0013

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11)
Assunto
Acidente de Trabalho
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, em 29 de janeiro de 2019. Tem como partes envolvidas Isael de Jesus Goncalves Azevedo, Maria de Fatima Neves Lopes, Josepha Gomes Abreu, Thiago dos Santos Barbosa e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (97)

Movimentações bloqueadas