Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Willians Alberto Campos Rocha x Instituto Menino Jesus Eireli e outros

Processo 010XXXX-48.2019.5.01.0033

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Anotação/Baixa/Retificação
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem na 33ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 28 de janeiro de 2019. Tem como partes envolvidas Flavio Costa Moreira, Ricardo Sousa da Silva, Rafael de Souza Murad, Lucas Ferreira Lima e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (636)

Movimentações bloqueadas