Pessoa física
O nome Fernanda Damo aparece em 3.646 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.595 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 961 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ferdinando Damo foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.334 processos, seguida por Allianz Seguros S.A com 2.597 processos. Allianz Seguros S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.457 processos, seguido por Irmãos Sperandio Comércio de Veículos Ltda com 203 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.