VALTER ALVES DA SILVA
Possui graduação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (1995). Atualmente é professor da Faculdade Cenecista de Sinop. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo.
Informações coletadas do Lattes em 02/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Jornalismo e Editoração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Rádio e Televisão.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade Cenecista de Sinop. , Rua das avencas, 200, Jardim Jacarandás, 78550-000 - Sinop, MT - Brasil, Telefone: (66) 35312684, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - Atual
Faculdade Cenecista de SinopVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
Atividades
-
11/2007
Ensino, Jornalismo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Radiojornalismo, Telejornalismo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de VALTER ALVES DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?