Cybelle Assunção dos Reis Araujo Rocha

Possui graduação em ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO pela Universidade Estadual do Maranhão(2009). Atualmente é Assistente Administrativo da Hospital Universitário da UFMA/Ebserh.

Informações coletadas do Lattes em 24/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO

2005 - 2009

Universidade Estadual do Maranhão
Título: CONSUMO CONSCIENTE: verificação do nível de consciência ambiental do consumidor de papel reciclado na Universidade Estadual do Maranhão, campus São Luís
Orientador: Lúcia Helena Saraiva de Oliveira

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

III Seminário de Responsabilidade Social do Maranhão. 2007. (Seminário).

X Encontro Maranhense de Administração (EMAD). 2007. (Encontro).

II Semana de Ciências Humanas e Sociais. 2005. (Oficina).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Hospital Universitário da UFMA/Ebserh, Hospital Presidente Dutra. , Rua Barão de Itapary, Centro, 65020070 - São Luís, MA - Brasil, Telefone: (098) 21091071

Experiência profissional

2008 - 2008

Concremat Engenharia e Tecnologia

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Atividades Executadas:#61607;Prestação de serviços da área administrativa para a empresa Vale;#61607;Suporte às atividades gerenciais, de gerenciamento da rotina e de implantação e gerenciamento de processos de Qualidade. #61607;Organização de viagens dos colaboradores do setor (agendamento de voos e hotéis).

2010 - 2012

ARMAZEM MATEUS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisora de Logística, Carga horária: 44

Outras informações:
Atividades Executadas:#61607;Responsável pela supervisão da área de endereçamento;#61607;Responsável pela organização e estocagem das mercadorias;#61607;Responsável pelo setor de auditoria dos itens expedidos pelo Armazém.

2012 - 2013

Indústria de Pães e Massas Mateus

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Suprimentos, Carga horária: 44

Outras informações:
Atividades executadas:#61607;Planejamento de compras de matérias primas e materiais de escritório; #61607;Elaboração da previsão de consumo;#61607;Negociação com fornecedores e desenvolvimento de novos fornecedores.

2015 - 2017

centro de hematologia e hemoterapia do Maranhão

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Atividades Executadas:#61607;Suporte às atividades gerenciais e de implantação e gerenciamento de processos de Qualidade. #61607;Organização e acompanhamento dos processos de entrada e saída de materiais

2017 - Atual

Hospital Universitário da UFMA/Ebserh, HU-UFMA/Ebserh

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Atividade executadas:#61607;Agente de Licitação na Unidade de Licitações: Acompanhamento do trâmite da licitação; Realização de convocação e análise de documentos das empresas participantes; Recepção e encaminhamento de amostras de materiais; Execução de outras atividades necessárias ao bom andamento do certame até a homologação;#61607;Centralização de outras atividades da unidade, tais como: criação e atualização de textos padrão da unidade, atualização da agenda de licitações e atualização ou criação de planilhas de uso comum dos colaboradores;#61607;Elaboração de minutas Editais de Licitação e acompanhamento de pedidos de esclarecimento e impugnações a editais, em substituição a colaborador em férias, totalizando 30 dias;#61607;Substituição da chefia da Unidade, durante períodos de férias e licença da titular do cargo, em três oportunidades diferentes, totalizando 88 dias.