Maria Gracina Marques Batista

Possui graduação em enfermagem pela Universidade Católica de Goiás (2008). Atualmente é técnica em enfermagem do HOSPITAL DAS CLINICAS.

Informações coletadas do Lattes em 24/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em enfermagem

2003 - 2008

Universidade Católica de Goiás
Orientador: Profª Selma Guimarães
Bolsista do(a): organização da voluntárias de goiás, OVG, Brasil.

Formação complementar

2003 - 2003

BÁSICO DE MICROINFORMÁTICA COM INTERNET. (Carga horária: 72h). , SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL, SENAC, Brasil.

2002 - 2002

Diluição de Medicamentos. (Carga horária: 10h). , Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, COREN - GO, Brasil.

1994 - 1997

tecnico em enfermagem. , Colégio Estadual Presidente Costa e Silva, COLU, Brasil.

Participação em eventos

11º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem e 5º Congresso Nacional de Residência em Enfermagem. Experiência de Educação Permanente em Saúde como Proposta de Formação /Desenvolvimento da Equipe de Enfermagem.. 2008. (Congresso).

11º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem e 5º Congresso Nacional de Residência em Enfermagem. Programa de Educação em Saúde para cuidadores de Individuos Adultos Hospitlizados em Hospital Escola de Goiânia.. 2008. (Congresso).

11º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem e 5º Congresso Nacional de Residência em Enfermagem. 2008. (Congresso).

XXIII Jornada de Pesquisa em Enfermagem no Âmbito da Graduação.Enfermagem e Aleitamento Materno: revisitando a Produção Cientifica Sobre o Tema. 2008. (Outra).

VI MOSTRA SAÚDE GOIÁS e do SEMINÁRIO INTERNACIONAL DO PROJETO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA GOIÁS QUÉBEC. 2007. (Seminário).

I FÓRUM DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE. 2007. (Outra).

64ª SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM. 2003. (Outra).

Educação Continuada - D. R.H. PARADA CARDIORESPIRATÓRIA. 2002. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - 2008

CAIS Chácara do Governador

Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Técnica em enfermagem, Carga horária: 36

Outras informações:
Área de atuação: Emergência

2000 - 2004

Hospital Geral de Goiânia

Vínculo: Contrato temporário, Enquadramento Funcional: Técnica em enfermagem, Carga horária: 36

Outras informações:
Área de atuação na instituição: Clinica Cirurgica

1998 - Atual

Hospital das Clinicas

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnica em enfermagem, Carga horária: 36

Outras informações:
Área de atuação na instituçao: Clinica Cirurgica, UTI Cirurgica e Pediatria.