Pessoa física
O nome Graziella Beber aparece em 738 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 474 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 238 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Juliana Fiochi Nemer foi a parte que mais apareceu, totalizando 163 processos, seguida por Filoauto Industria e Comercio Eireli com 84 processos. Filoauto Industria e Comercio Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 75 processos, seguido por Voss Textil Ltda com 59 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.