Pessoa física
O nome Jorge Luiz Menezes aparece em 2.336 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.231 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 43 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Defensor Público foi a parte que mais apareceu, totalizando 297 processos, seguida por João Thomaz Prazeres Gondim com 264 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 227 processos, seguido por Condomínio Parque Maria Rita com 50 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.