Pessoa física
O nome Mauricio Dal Agnol aparece em 81.700 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 81.006 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 175 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Fernanda Rigotto Canabarro foi a parte que mais apareceu, totalizando 271 processos, seguida por Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul / Tjrs com 33 processos. Lojas Colombo S.A Comercio de Utilidades Domesticas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 121 processos, seguido por Olvebra Industrial S.A com 80 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.