RAFAELLA DE LIMA FIGUEIREDO
Possui graduação em direito pela Universidade Federal de Campina Grande(2014), especialização em Especialização em Direito Previdenciário pela Faculdades Integradas de Patos(2015), ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Colégio e Curso Evolução(2005) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio e Curso Evolução(2008). Atualmente é Assessora de Magistrado de Primeiro Grau da Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Direito Previdenciário
2014 - 2015
Faculdades Integradas de Patos
Título: As crianças e adolescentes sob a guarda e os efeitos jurídicos da concessão do benefício de pensão por morte em face da Lei 8.213/1991
Orientador: Eduardo Jorge Pereira de Oliveira
Graduação em direito
2009 - 2014
Universidade Federal de Campina Grande
Título: Os efeitos jurídicos da reprodução humana assistida
Orientador: Admilson Leite de Almeida Júnior
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
CURSO ONLINE PARA OAB 2 FASEDIREITO PENAL- XII EXAME DE ORDEM UNIFICADO. 2014. (Outra).
SUPER UTI ONLINE- OAB PRIMEIRA FASE XII EXAME DE ORDEM. 2014. (Outra).
Audiência pública: violência juvenil. 2011. (Outra).
I Seminário de Estudos Jurídicos realizado pela a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Sousa. 2011. (Seminário).
Participação na III Semana do Fera, realizada pelo o diretório acadêmico do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais ? CCJS/UFCG. 2011. (Outra).
8 Congresso Internacional de Direito Constitucional realizado pela a Escola Brasileira de Estudos Constitucionais (EBEC). 2010. (Congresso).
Palestra: Estado constitucional e dignidade da pessoa humana. 2010. (Outra).
VI SPA- Semana de Produção Acadêmica do CCJS/UFCG. 2010. (Outra).
Debate acadêmico sobre corrupção e combate a corrupção. 2009. (Outra).
I Semana do Fera. 2009. (Outra).
Participação do Debate Acadêmico sobre Prevenção e Combate à corrupção, realizado pela a Controladoria ? Geral da União na UFCG.. 2009. (Outra).
V Semana de Produção Acadêmica. 2009. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2014
ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL PBVínculo: Profissional liberal, Enquadramento Funcional: Advogada
2014 - Atual
Tribunal de Justiça do Estado da ParaíbaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessora de Magistrado de Primeiro Grau
2012 - 2014
Tribunal de Justiça do Estado da ParaíbaVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
2010 - 2010
Universidade Federal de Campina GrandeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 12
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de RAFAELLA DE LIMA FIGUEIREDO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?