Carla Adriana Ribas
Atualmente é Gerente e Técnica de Enfermagem no Instituto de Estudos Dermatológicos Mauro Cunha Ramos
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Lê Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Administração de Pessoal.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Organizações Públicas.
Organização de eventos
RIBAS, C. A. . I Congresso Sulbrasileiro DST. 2009. (Congresso).
RIBAS, C. A. . II Encontro Estadual de DST. 2009. (Outro).
RIBAS, C. A. . III Encontro da Associação Latino Americana e Caribenha para o Controle das DST. 2009. (Outro).
RIBAS, C. A. . I Encontro Nacional de Ligas Acadêmicas. 2009. (Outro).
RIBAS, C. A. . 2° Simpósio Gaúcho de DST. 2008. (Outro).
RIBAS, C. A. . I Encontro Estadual de DST. 2007. (Outro).
RIBAS, C. A. . I Encontro da Associação Latino-Americana e Caribenha para o controle das DST. 2007. (Congresso).
Participação em eventos
Palestra: Exploração sexual infantil e mulheres profissionais do sexo, que diferença é essa, que ainda não entendemos?. 2009. (Encontro).
2° Simpósio Gaúcho de DST.. 2008. (Simpósio).
Oficina sobre planejamento estratégico e sua implementação: Melhorando os serviços de saúde e os Resultados para comunidade. 2008. (Oficina).
VII Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e AIDS. 2008. (Congresso).
VII Congresso SBDST e III Congresso AIDS. Goiânia,Goiás.. 2008. (Congresso).
I Encontro da Associação Latino-Americana e Caribenha para controle das DST e I Encontro Estadual de DST do Rio Grande do Sul. 2007. (Congresso).
Método exclusivo e prático de organização e administração de empresas. Plasem, Marketing,vendas,Financeiro,Recursos Humanos. 2005. (Outra).
Palestra para Acadêmicos do Curso de Administração.Palestra para o curso de administração hospitalar:Dermatologia Clínica e Cirúrgica. 2004. (Outra).
V Congresso da Sociedade Brasileira de DST. V Congresso Brasileiro de Prevenção em DST e AIDS. I Congresso Brasileiro de AIDS. 2004. (Congresso).
Finanças como estratégia para empreendedores. 2002. (Outra).
I Oficina de Planejamento Estratégico em Políticas de DST/HIV/AIDS. 2002. (Oficina).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto de Estudos Dermatológicos. , Rua Vinte e Quatro de Outubro - até 999 - lado ímpar, Moinhos de Vento, 90510002 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (51) 30227870
Experiência profissional
2006 - 2012
Sociedade Brasileira de Doenças Sexualmente Transmissíveis do RSVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Responsável Administrativo
Outras informações:
- Responsável Administrativo.
- Coordenação de Cursos, Simpósios e Congressos. Captação de recursos para a realização dos mesmos. Prestação de Contas.
2002 - 2010
Centro de Estudos de AIDS do Rio Grande do SulVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenação de Relações Institucionais
Outras informações:
Captação de recursos para realização de cursos, simpósios e congressos.
2000 - Atual
Instituto de Estudos DermatológicosVínculo: Consultoria, Enquadramento Funcional: Responsável Administrativo
Outras informações:
Controle financeiro: pagamento de pessoal, pagamento de contas, orçamentos, compras e manutenção, controle de pagamento dos convênios de saúde.
1999 - Atual
Instituto de Estudos DermatológicosVínculo: Técnico em Enfermagem, Enquadramento Funcional: Técnico em Enfermagem, Carga horária: 30
Outras informações:
Preparar pacientes para procedimento ambulatorial, instrumentação em cirurgia dermatológica, auxilio em procedimentos estéticos, coleta de exames laboratoriais (treinamento no Laboratório Faillace), esterilização de material cirúrgico, organização de kits cirúrgicos para procecimentos e organização de prontuários.
1989 - 1997
Secretaria da Agricultura e Abastecimento do RsVínculo: Cargo em Comissão, Enquadramento Funcional: Chefe do Setor de Diárias, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Controle de diárias, prestação de contas, planejamento e elaboração de previsão orçamentária de todos os departamentos.
1987 - 1989
Secretaria da Agricultura e Abastecimento do RsVínculo: Estágiária, Enquadramento Funcional: Estagiária Setor de Pessoal/Diárias, Carga horária: 30
Outras informações:
Controle de Frequência e diárias (Pagamento e Prestação de Contas).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carla Adriana Ribas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?