Saulo Ramon dos Santos
Possui graduação em Ciencias Economicas pela Universidade Federal de Pernambuco (1998). Atualmente é Gerente da ESPE - Empresa de Software de PE Ltda. Coordena equipes em PE, AL e PB, além de gerenciar a Central de Relacionamentos.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Espe - Empresa de Software de Pernambuco. , Rua Mariz e Barros, 311 2º andar, Recife Antigo, 50030-120 - Recife, PE - Brasil, Telefone: (81) 21256500, Ramal: 517, Fax: (81) 21256515, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - Atual
E-Duc Soluções LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Arquiteto de Soluções, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2008 - 2009
Netbull ConsultoriaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Consultor de CRM, Carga horária: 30
Outras informações:
Contratado com a finalidade de gerenciar a implantação da unidade de negócios além de atuar na pré-vendas de projetos e na implantação dos clientes. Como consultor atuei nos clientes de CRM: C.E.S.A.R, Telecor-AL, Protec, Procenge
2007 - 2008
PROVIDERVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Consultor de CRM, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Contratado com a finalidade de aumento da carteira de clientes no Estado do Rio de Janeiro além da prospecção de novas oportunidades dentro dos atuais clientes. Responde pelos contratos: Unicarioca, Lan Designers, Conselho Federal de Teologia e Repsol. Atuando em licitações e demais processos de vendas públicas. Gerenciei a Implantação do sistema de CRM da Ouvidoria da SABESP. Responsável pela equipe de customização e desenvolvimento. Além da gestão do projeto realizou os treinamentos conceituais e técnicos em Ouvidoria.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Saulo Ramon dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?