Paulo Roberto Durieux

Especialista em Gestão de Pessoas e Modelos de Excelência em Gestão. Pós graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Possui graduação em Consultor em Internet e Comércio Eletrônico pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2003). Foi coordenador de desenvolvimento de pessoas no grupo H. Carlos Schneider (CISER), no momento é responsável pela área de Tecnologia de Gestão, responsável em consolidar e manter o modelo de gestão do grupo H. Carlos Schneider

Informações coletadas do Lattes em 22/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

2007 - 2009

Fundação Getúlio Vargas - RJ
Orientador: Daniel Silvestre

Graduação em Consultor em Internet e Comércio Eletrônico

2001 - 2003

Universidade do Estado de Santa Catarina
Orientador: Prof. Luciano

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Ciser. , Rua Cachoeiras, 70, Centro, 89200-000 - Joinville, SC - Brasil, Telefone: (47) 34413788

Experiência profissional

2009 - 2010

Ciser

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2003 - 2009

Lojas Salfer

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Treinamento Senior, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1998 - 2002

REDE SID DE ENSINO

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.