Diego Aires Demoura
Possui graduação em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO pela FACULDADE DE INFORMATICA E ADMINISTRAÇÃO PAULISTA (2008). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação.
Java, J2ee, Ajax, Struts, MVC, DAO, Hibernate, JPA, TopLink, EJB, MYSQL, SQL Server, DataWarehouse, Javascript, DHTML, Glassfish, TomCat, WebSphere, RAD7, Eclipse, Netbeans.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
2005 - 2008
faculdade de informática e administração paulista
Orientador: REINALDO BELIZÁRIO
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Projetos de desenvolvimento
-
2008 - 2009
DATA WAREHOUSE USANDO INTERFACE E METODOLOGIA WEB 2.0, Descrição: BANCO COM MODELO MULTIDIMENSIONAL PARA TOMADA DE DECISÃO COM INTERFACE JAVA C/ AJAX, EJB E HIBERNATE. TENDO SIDO FOCADO O CONCEITO WEB 2.0 DE ARQUITETURA DE PARTICIPAÇÃO, ONDE O USUÁRIO PODE COLABORAR E CONTRIBUIR COM O APLICATIVO.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Diego Aires Demoura - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2009
BRQ IT SOLUTIONSVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: PROGRAMDOR JAVA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Cargo: Consultor em programação (específico: Java) Projetos: Prototipação em XHTML, CSS e JavaScript usando o Dreamweaver 8; Modelagem de banco de dados usando o ERWIN e de programação orientada a objetos utilizando o IBM RATIONAL ROSE (UML); Programação em JAVA e JSF (Rich Faces) e AJAX usando o servidor Websphere e ferramenta RAD IBM; Manutenção de códigos prontos em HTML, JavaScript, JAVA, Visual Basic 6, PHP, ASP e criação de consultas SQLs de um banco de dados concluído (SQL Server). Motivo da saída: fim de projeto.
2008 - 2009
faculdade de informática e administração paulistaVínculo: Outro (ESTUDANTE - TCC), Enquadramento Funcional: ALUNO
2005 - 2008
Fundação de Proteção e Defesa do ConsumidorVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TEC. PROCON I, Carga horária: 30
Outras informações:
Projetos: programador Java Web – intranets e internet. Motivo da saída: meu projeto paralelo estava indo bem e decidi ingressar na iniciativa privada em virtude de uma proposta de maior salário.
2000 - 2005
COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULIVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: SUPORTE TÉCNICO E PROGRAMDOR, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Cargo: Suporte Técnico Projetos: suporte técnico de informática por telefone, manutenção de hardware e finalmente programador Java fazendo internets, intranets e aplicações desktops (Java SWING). Motivo da saída: passei em outro concurso público.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Aires Demoura e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?