Patricia Huth

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2007). Tem experiência na área de Engenharia Civil com ênfase em: avaliações e perícias; projetos e execuções de obras civis; projeto básico e inventários de PCHS.

Informações coletadas do Lattes em 27/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização interrompida em 2008 em Engenharia de Avaliações e Perícia

2007 - interrompida

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Título: Em andamento
Ano de interrupção: 2008

Graduação em Engenharia Civil

2000 - 2007

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Título: ANÁLISE DA RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO DE ESQUADRIAS EXTERNAS PARA EDIFICAÇÕES RESIDENCIAIS COM DIFERENTES MATERIAIS
Orientador: Raquel Kohler

Ensino Fundamental (1º grau)

1985 - 1996

Escola de Ensino Fundamental e Médio Francisco de Assis

Formação complementar

2012 - 2012

CURSO DE ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES IMOBILIÁRIAS. (Carga horária: 30h). , INSTITUTO GAÚCHO DE ENGENHARIA LEGAL E AVALIAÇÕES.

2010 - 2010

Extensão universitária em Curso de avaliações de Imóveis Básico - Módulo de. (Carga horária: 20h). , Fundação Softville.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: AVALIAÇÕES E PERÍCIA.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Arquitetura.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia Hidráulica/Especialidade: Hidráulica.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Instalações Prediais.

Participação em eventos

Seminário de ATUALIZAÇÃO TÉCNOLÓGICA EM PISOS INDUSTRIAIS. 2005. (Outra).

XVIII Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia e IV Feira de Protótipos.. Planejamento e Controle de Obra: Implementação nas Obras de Ampliação e Reforma do Hospital de Caridade de Íjui RS.. 2003. (Congresso).

XVIII Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia e IV Feira de Protótipos.. Estudo sobre o perfil gerencial e administrativo das empresas construtoras da região noroeste do estado do RS.. 2003. (Congresso).

XVI Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia e 2 Feira de Protótipos.. 2001. (Congresso).

CONDEC SUL 3º Feira da Construção, Decoração e Acabamentos. 2001. (Congresso).

Palestra Técnica Sobre a Casa Fácil Gerdau. 2001. (Encontro).

4º CONSTRUSUL Feira da Indústria da Construção Civil. 2001. (Outra).

Produções bibliográficas

  • HUTH, P. ; Planejamento e Controle de Obra: Implementação nas Obras de Ampliação e Reforma do Hospital de Caridade de Íjui RS.. In: XVIII Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia e IV Feira de Protótipos., 2003, Vale do Itajaí. CRICTE 2003, 2003.

  • HUTH, P. ; CARNELUTTI, R. ; Luciana Brandli . Estudo sobre o perfil gerencial e administrativo das empresas construtoras da região noroeste do estado do RS.. In: XVIII Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia e IV Feira de Protótipos., 2003, Vale do Itajaí. CRICTE 2003, 2003.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Huth Serviços de Engenharia Ltda. , Rua Venâncio Aires, 146, Centro, 98700-000 - Ijui, RS - Brasil, Telefone: (55) 33322387

Experiência profissional

2005 - 2007

INOVVAR - Show Room de Aberturas Ltda.

Vínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Orçamentista, Carga horária: 40

Outras informações:
Atividades desenvolvidas: projetos e orçamentos de aberturas de PVC e alumínio.

2003 - 2005

TEAM- Telefonia e Serviços Ltda.

Vínculo: FUNCIONÁRIA, Enquadramento Funcional: Gerente e vendedora, Carga horária: 40

2010 - Atual

Huth Serviços de Engenharia Ltda

Vínculo: Sócia-proprietária, Enquadramento Funcional: Engenheira Civil, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades desenvolvidas: projetos e execuções de obras civis (projetos arquitetônicos, fundações, estrutural, PPCI, hidrossanitário e elétrico), laudos técnicos, avaliações e perícias, cronogramas e orçamentos, perspectiva 3D e plantas humanizadas.

2008 - 2010

Hidroenergia Engenharia e Automação Ltda.

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Engenheira, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades desenvolvidas: projeto básico de PCH e inventários padrão ANEEL.

2001 - 2003

APAG - Comércio de extintores Ltda.

Vínculo: Estagiaria e funcionária, Enquadramento Funcional: Desenhista e projetista, Carga horária: 40

Outras informações:
Atividades desenvolvidas: desenhista e projetista de Plano de Prevenção contra Incêndio.

2002 - 2003

CERILUZ

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Acompanhamento de obra da PCH José Barasuol, Carga horária: 12

Outras informações:
Acompanhamento da fiscalização da obra da PCH.

2000 - 2000

Prefeitura Municipal de Ijuí

Vínculo: Estágio na Secretaria de Obras, Enquadramento Funcional: Desenhista e atendente, Carga horária: 20

Outras informações:
Estagiária com vínculo CIEE, com atuação na área de aprovação de projetos da Prefeitura Municipal de Ijuí.

2006 - 2006

MICROLINS

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora de Autocad, Carga horária: 20