Thaisa Fernanda Queiroz de Souza

Doutoranda em Engenharia Biomédica pela Universidade Brasil- Campus de Fernandópolis-SP. Mestre em Promoção da Saúde pela Universidade de Franca Unifran (2005). Especialização em Psicomotricidade e Neuropediatria pelas Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul-SP /FUNEC e Universidade Federal de São Carlos-UFScar (2002). Especialização em Enfermagem do Trabalho pelas Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul-SP /FUNEC (2012). Graduação em Fisioterapia pelas Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul-SP /FUNEC (2000). Graduação em Enfermagem pelas Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul-SP /FUNEC (2009). Professora do Centro Universitário de Santa Fé do Sul (UNIFUNEC) nos cursos de Enfermagem e Medicina e Coordenadora de Prática no curso de Medicina. Atua nas seguintes áreas: Neurologia Infantil e Adulto, supervisionando estágio curricular em Neurologia Adulto; Psicomotricidade; na Enfermagem nas áreas de Saúde Mental e Psiquiatria, Saúde Coletiva, Saúde da Criança e Fisiologia Humana; e na Psicologia na área de Anatomia Humana. Na Medicina, atua nas áreas Estudos Médicos Integrados, como tutora e nas disciplinas de Integração Ensino Serviços e Comunidade-Saúde Coletiva, sendo coordenadora desta disciplina. Coordenador das práticas de Medicina do Unifunec.

Informações coletadas do Lattes em 27/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Mestre Em Promoção de Saúde

2003 - 2005

UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: Caracterização do Perfil Psicomotor em Crianças Portadoras doTranstorno no Déficit de Atenção/Iperatividade - TDA/H ( Desatenção ), Ano de Obtenção: 2005
Orientador: Profª.Drª. Sônia Maria Vicente Cardoso
Palavras-chave: Avaliação psicomotora; Desenvolvimento psicomotor; Aprendizagem Escolar.Grande área: Ciências da SaúdeSetores de atividade: Cuidado À Saúde das Populações Humanas.

Especialização em Enfermagem do Trabalho

2013 - 2014

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul
Título: Análise da relevância da elaboração e utilização do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais para Profissionais da Saúde.
Orientador: Ana Heloisa Gomes

Especialização em Psicomoticidade

2001 - 2002

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa
Orientador: ProfªMsNelci Adriana Cicuto Ferreira Rocha

Graduação em Enfermagem

2006 - 2009

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul
Título: Qualidade de vida do cuidador de pacientes atendidos pelo programa saúde da família.
Orientador: Dr. Luciano Garcia Lourenção

Graduação em Fisioterapia

1996 - 2000

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa
Título: Eletroestimulação Funcional da Incontinência Urinaria Causada pela Prostatectomia Radical
Orientador: Profª Ms Gisele Cristina

Formação complementar

2023 - 2023

Metodologia ativa de ensino e aprendizagem - aprendizagem baseada em proble. (Carga horária: 4h). , CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL, UNIFUNEC, Brasil.

2014 - 2014

Processos de avaliação no ensino superior e suas tecnologias. (Carga horária: 12h). , IMP de Ensino Superior, IMP, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: Área da Saúde/Especialidade: Neurologia.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde Coletiva.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Doenças Transmissíveis.

Organização de eventos

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Processo seletivo 002/2018. 2018. (Outro).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Processo seletivo 002/2016. 2016. (Outro).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Processo seletivo 002/2013. 2013. (Outro).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . VII Semana de Enfermagem. 2012. (Outro).

QUEIROZ, T. F. Q. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . "Drogas" Programa "Educação em Saúde". 2012. (Outro).

QUEIROZ, T. F. Q. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . VII Semana da Enfermagem. 2012. (Outro).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Palestra sobre Drogas. 2012. (Outro).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Processo seletivo 005/2011. 2011. (Concurso).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Processo seletivo 004/2011. 2011. (Outro).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Processo seletivo 002 e 003. 2011. (Outro).

Participação em eventos

14 Fórum Científico Educação, Ciência e Tecnologia. O abuso de substâncias entre universitários e sua relação com a saúde mental: uma revisão de literatura. 2024. (Congresso).

14 Fórum Científico Educação, Ciência e Tecnologia. Saúde íntima da mulher na medicina tradicional. 2024. (Congresso).

14 Fórum Científico Educação, Ciência e Tecnologia. Alteraçõs posturais em crianças portadoras da Síndrome de Down. 2024. (Congresso).

II Encontro Integrado de Saúde Mental. 2018. (Encontro).

8º Forum Científico: Educacação, Ciência e Tecnologia. Aspectos do desenvolvimento e crescimento na mielomeningocele: assistência de enfermagem. 2017. (Exposição).

8º Forum Científico: Educacação, Ciência e Tecnologia.Vivência dos acadêmicos de enfrmagem sobre práticas de higiene das mãos em pré-escolares de creche municipal. 2017. (Outra).

8º Forum Científico: Educacação, Ciência e Tecnologia.Profilaxia da pediculose em pré escolares de uma Creche Municipal. 2017. (Outra).

8º Fórum Científico da Funec.O benefício da integração sensorial no desenvolvimento motor na síndrome de Asperger: uma abordagem integrativa. 2017. (Outra).

II Simpósio de Segurança do Paciente.II Simpósio de Segurança do Paciente. 2016. (Oficina).

Programa saúde na estrada. 2016. (Oficina).

6 Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania.Inclusão, Acessibilidade e Cidadania. 2015. (Seminário).

6 Fórum científico da Funec. 2015. (Simpósio).

6º Fórum científico da Funec: Educação, Ciência e Tecnologia "Biodiversidade, Qualidade de Vida e Cidadania".Influência do processamento sensorial no desenvolvimento motor de crianças com transtorno no déficit de atenção e hiperatividade - TDA/H: revisão integrativa. 2015. (Outra).

II Semana interna de prevenção de acidentes de trabalho. 2015. (Seminário).

II - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. 2015. (Outra).

Programa de educação pelo trabalho para a saúde - PET - Saúúde. 2015. (Simpósio).

5º Fórum de Iniciação Científica da Funec: Educação, Ciência e Tecnologia.Descrição da intervenção neuromotora da síndrome de Guillian-Barré: revisão da literatura. 2014. (Outra).

5º Fórum de Iniciação Científica da Funec: Educação, Ciência e Tecnologia.Proposta neuromotora lúdica em portadores de paralisia cerebral quadriplégica espástica. 2014. (Outra).

5º Fórum de Iniciação Científica da Funec: Educação, Ciência e Tecnologia.Proposta neuromotora lúdica em portadores de paralisi cerebral quadriplégica espástica. 2014. (Outra).

5º Fórum de Iniciação Cientíica da Funec: Educação, Ciência e Tecnologia.HIV/AIDS na atualidade: uma abordagem bibliográfica. 2014. (Outra).

5º Fórum de Iniciação Cientíica da Funec: Educação, Ciência e Tecnologia.O impacto do diagnóstico de síndrome de down a mãe: uma abordagem bibliográfica. 2014. (Outra).

5º Fórum de Iniciação Cientíica da Funec: Educação, Ciência e Tecnologia.Programa de prevenção de riscos ambientais (PPRA) para profissionais de enfermagem. 2014. (Outra).

Processo de Avaliação no Ensino Superior e suas Tecnologias - Cursos de Curta Duração em EaD.Processo de Avaliação no Ensino Superior e suas Tecnologias. 2014. (Outra).

I Semana Acadêmica Interdisciplinar.Vivências do Pet, HIV/AIDS na elaboração de ações educativas com a equipe de saúde das ESF's do município de Santa Fé do Su: relato de experiência. 2013. (Outra).

VIII Semana de Enfermagem.Uma experiência em grupo terapêutico na Caps I com portadores de transtorno mental: relato de experiência. 2013. (Outra).

VIII Semana de Enfermagem.Atuação do enfermeiro no processo do envelhecimento do trabalhador. 2013. (Outra).

15º CBCENF. Assistência domiciliária na paralisia cerebral. 2012. (Congresso).

Capacitação para Práticas Pedagógicas.Práticas Pedagógicas. 2012. (Oficina).

Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. Assistência domiciliária na paralisia cerebral. 2012. (Congresso).

Curso de Eletrocardiograma.Eletrocardiograma. 2012. (Oficina).

VIII Semana de enfermagem.Ações educativas nos cuidados de higiene pessoal em pré-escolares de creches. 2012. (Seminário).

VII Semana de Enfermagem.Ações educativas nos cuidados de higiene pessoal em pré escolares de creches. 2012. (Seminário).

VII Semana de Enfermagem.Prevenção da evolução do sobrepeso e obsidade infantil por meio de ações educativas. 2012. (Seminário).

VII Semana de Enfermagem.Assistência de enfermagem na atenção básica de saúde ao usuário de crack. 2012. (Outra).

VII Semana de Enfermagem.Assistência de enfermagem domociliária na paralisia cerebral. 2012. (Outra).

VII Semana de Enfermagem.Prevenção da evolução do sobrepeso e obesidade infantil por meio de ações educativas. 2012. (Outra).

VII Semana de Enfermagem.VII Semana de Enfermagem. 2012. (Outra).

14º CBCENF. Prevenção do Cancer de colo uterino da unidade de saúde (ESF) Orestes Borges: relato de experiência. 2011. (Congresso).

14º CBCENF. Sobrepesso e obesidade infantil: relato de experiência. 2011. (Congresso).

14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem.Sobrepeso e obesidade infantil: relato de experiência. 2011. (Outra).

14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem.Prevenção do câncer de colo uterino da unidade de saúde (ESF) Orestes Borges: relato de experiência. 2011. (Outra).

2º Fórum de Iniciação Científica da FUNEC.Efeito da intervenção psicomotora na paralisia cerebral quadriparética atáxica-estudo de caso. 2011. (Outra).

2º Fórum de Iniciação Científica da Funec: Educação, Tecnologia e Sustentabilidade.Efeito da intervenção psicomotora na paralisia cerebral quadriparética atáxica - estudo de caso. 2011. (Outra).

A criança e o adolescente na pós-modernidade. Efeito da Intevenção Psicomotora na Paralisia Cerebral Quadriparética Atáxica-Estudo de Caso.. 2011. (Congresso).

Capacitação de orentação de TCC. 2011. (Outra).

Capacitação para Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso.Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso. 2011. (Outra).

Comissão Especial de Avaliação de Títulos. 2011. (Outra).

Cuidado de Enfermagem, Ética e Inovação."SOBREPESO E OBESIDADE INFANTIL: RELATO DE EXPERIÊNCIA". 2011. (Simpósio).

VI Semana da Enfermagem. 2011. (Oficina).

VI Semana de Enfermagem.Incidentes com material pérfuro cortante em discentes da área de ciências da saúde da FUNEC. 2011. (Seminário).

VI Semana de Enfermagem.Identificação do erro humano e a segurança do paciente: cuidados de enfermagem. 2011. (Oficina).

VI Semana de Enfermagem.Sobrepeso e obesidade infantil: relato de experiência. 2011. (Encontro).

VI Semana de Enfermagem.Prevenção do CA do colo de útero na unidade de saúde. 2011. (Encontro).

VI Semana de Enfermagem. 2011. (Outra).

VI Semana de Enfermagem.Incidentes com material pérfuro cortante em discente da aréa de ciências da saúde da Funec. 2011. (Outra).

VI Semana de Enfermagem.Identificação do erro humano e a segurança do paciente: cuidados de enfermagem. 2011. (Outra).

VI Semana de Enfermagem.Preveção do CA do colo de últero na unidade de saúde. 2011. (Outra).

XXI Congresso Brasileiro e I Congresso Internacional da ABENEP. Efeito da intervenção psicomotora na paralisia cerebral quadriparética atáxica: estudo de caso. 2011. (Congresso).

1 Fórum de iniciação científica da Funec. 2010. (Seminário).

1º Fórum de Iniciação Científica da FUNEC.Caracterização das alterações neuromotoras na paralizia cerebral atáxica. 2010. (Outra).

1º Fórum de iniciação científica da Funec: Pesquisa fonte de conhecimento.Caracterização das alterações neuromotoras na paralisia cerebral atáxica. 2010. (Outra).

1º Fórum de Iniciaçãoi Científica da Funec. 2010. (Outra).

IX Semana Acadêmica de Fisioterapia.Caracterização do perfil psicomotor em crianças portadoras do transtorno no déficit de atenção/hiperatividade TDA/H. 2010. (Encontro).

XI Semana Acadêmcia de Fisioterapia.Estudo comparativo da força muscular respiratória e o fluxo expiratório em indivíduos portadores de deficiência mental leve antes e após intervenção fisioterapêutica. 2010. (Encontro).

XI Semana Acadêmica de Fisioterapia.Estudo comparativo da força muscular respiratória e o fluxo expiratório em indivíduos portadores de deficiência mental leve antes e após intervenção fisioterapêutica. 2010. (Outra).

XI Semana Acadêmica de Fisioterapia.Caracterização do perfil psicomotor em crianças portadoras do transtorno do déficit de Atenção/hiperatividade. 2010. (Outra).

X Semana da Fisioterapia da Fundação Municipal de Santa Fé do Sul.Póster. 2009. (Simpósio).

II Semana de Enfermagem e XI Semana do Curso Técnico de Enfermgem. 2007. (Seminário).

Mercado de trabalho na Enfermagem. 2007. (Outra).

Portal do envelhecimento.Abordagem da dominância cerebral esquerda em idosos que sofreram infarto cerebral. 2007. (Oficina).

Primeiros Socorros. 2007. (Outra).

Curso Básico, teórico e Prático de Neuropediatria. 2006. (Outra).

Curso de Exercícios Terapêuticos em Bola Suiça. 2006. (Outra).

VII Semana de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP.Participação do curso "Fisioterapia nos traumas Raquimedulares". 2006. (Simpósio).

VII Semana de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP.Participação do curso " Ergonomia aplicado ao Trabalho". 2006. (Simpósio).

VII Semana de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP.VII Semana de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2006. (Simpósio).

XIV Simpósio de Fisioterapia da UFSCar.Diferentes Abordagens da Reabilitação na Lesão Nervosa Periférica. 2006. (Simpósio).

3º World Congess of the ISPRM. Development of the sensory-motor perception in children with chronological age of 3 to 5 years old. 2005. (Congresso).

3º World Congess of the ISPRM. Development of the sensory-motor perception in children with chronological age of 3 to 5 years old. 2005. (Congresso).

VI Semana de Fisioterapia Das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2005. (Simpósio).

VI Semana de Fisioterapia Das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2005. (Simpósio).

VI Semana de Fisioterapia Das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP.Curso de Anatomia Palpatória. 2005. (Simpósio).

VI Semana de Fisioterapia Das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP.Curso de Anatomia Palpatória. 2005. (Simpósio).

48º Jogos Regionais na Estãncia Turística de Santa Fé do Sul/SP.Supervisão de Equipes de Atendimento Fisioterapêutico. 2004. (Encontro).

48º Jogos Regionais na Estãncia Turística de Santa Fé do Sul/SP.Supervisão de Equipes de Atendimento Fisioterapêutico. 2004. (Encontro).

Simpósio Ciêntifico de Fisioterapia - Pratas da casa. 2004. (Outra).

V I I Congresso Paulista da associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil. Transtornos da Cognição e do Desenvolvimento: Diagnóstico e Tratamento Interdisciplinar.. 2004. (Congresso).

V Semana da Fisioterapia.Análise Clínica da Mielomeningocele-Estudo de Caso. 2004. (Outra).

V Semana de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP.Desenvolvimento da Percepção Sensório-Motora em crianças com idade cronológica de 5 anos.. 2004. (Simpósio).

V Semana de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP.Desenvolvimento da Percepção Sensório-Motora em crianças com idade cronológica de 5 anos.. 2004. (Simpósio).

V Semana de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP.Análise Clínica da Mielomeningocele-Estudo de Caso. 2004. (Simpósio).

FESB- XVII -REUNIÃO ANUAL DA FEDERAÇÃO DE SOCIEDADES DE BIOLOGIA EXPERIMENTAL.INFLUÊNCIAS SÓCIO-CULTURAIS NO PERFIL PSICOMOTOR. 2003. (Outra).

II Feira de Saúde do PSF Bela Vista- Santa Fé do Sul/SP.Feira de Saúde do Município de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Oficina).

II Feira de Saúde do PSF Bela Vista- Santa Fé do Sul/SP.Feira de Saúde do Município de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Oficina).

IV Semana de Eventos Culturais e Científicos.Projeto Sonhando e Concretizando. 2003. (Outra).

IV Semana de Eventos Culturais e Científicos.Caracterização dos dados Antropométricos de Crianças Atendidas no Setor de Pediatria da Creche Municipal XIII de Maio. 2003. (Outra).

IV Semana de Eventos Culturais e Científicos.Influências Ambientais dos níveis sócioeconômicos e culturais e indivíduos residentes em Queimada Nova-PI. 2003. (Outra).

IV Semana de Eventos Culturais e Científicos.Caracterização dos tipos de Paralisia Cerebral (PC) em sujeitos atendidos no Setor de neuropediatria da APAE de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Outra).

IV Semana de Eventos Culturais e Científicos.Análise do Fator Lateralização em Crianças normais que cursam a primeira série do Ensino Fundamental. 2003. (Outra).

XVIII Reunião Anual da Federação de Sociedades de Bilologia Experimental-FeSBE. Desenvolvimento motor em bebês de risco. 2003. (Congresso).

IV Congresso Brasileiro Integrado de Pediatria Ambulatorial, Saúde Escolar e Cuidados Primários. Projeto Sonhando e Concretizando. 2002. (Congresso).

IV CONGRESSO BRASILEIRO INTEGRADO DE PEDIATRIA AMBULATORIAL , SAÚDE ESCOLAR E CUIDADOS PRIMÁRIOS. SONHANDO E CONCRETIZANDO - PROJETO ALEGRIA. 2002. (Congresso).

IX Simpósio de Fisioterapia da Ufscar e II Encontro de Ex--Alunos da Ufscar.Caracterização dos tipos de marchas predominantes em pacientes atendidos no Setor de Neurologia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2002. (Simpósio).

IX Simpósio de Fisioterapia da Ufscar e II Encontro de Ex--Alunos da Ufscar.Caracterização dos tipos de marchas predominantes em pacientes atendidos no Setor de Neurologia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2002. (Simpósio).

IX Simpósio de Fisioterapia da Ufscar e II Encontro de Ex--Alunos da Ufscar.Análise do Perfil Psicomotor em uma criança portadora de Transtorno no Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDA/H) com idade cronológica de 4 anos.. 2002. (Simpósio).

XVII Congresso Médico Brasileiro do Oeste Paulista; IX Congresso de Enfermagem ; III Congresso de Psicologia; III Congresso de Fisioterapia; I Jornada de Terapia Ocupacional. Avaliação Psicomotora para um portador de Transtorno no Déficit de Atenção. Proposta de Intervenção. 2002. (Congresso).

XVII - CONGRESSO MEDICO DO OESTE PAULISTA. AVALIAÇÃO PSICOMOTORA PARA UM PORTADOR DE TRANSTORNO NO DÉFICIT DE ATENÇÃO. 2002. (Congresso).

" CURSO DE FARMACOLOGIA PARA FISIOTERAPEUTAS E PROFISSIONAIS DA ÁREA".CURSO DE FARMACOLOGIA PARA FISIOTERAPEUTAS E PROFISSIONAIS DA ÁREA. 2001. (Outra).

II CONGRESSO INTERNACIONAL. EFEITO DA INTERVENÇÃO PSICOMOTORA NO DÉFICIT DE ATENÇÃO - ESTUDO DE CASO. 2001. (Congresso).

II CONGRESSO INTERNACIONAL DE MOTRICIDADE HUMANA. ANALISE CLINICA DA SÍNDROME DE RETT. 2001. (Congresso).

II CONGRESSO INTERNACIONAL DE MOTRICIDADE HUMANA. CARACTERIZAÇÃO DO ATENDIMENTO HOME CARE DAS FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL. 2001. (Congresso).

II CONGRESSO INTERNACIONAL DE MOTRICIDADE HUMANA. ANALISE DO PERFIL PSICOMOTOR APÓS INTERVENÇÃO FISIOTERAPÊUTICAS NO DÉFICIT DE ATENÇÃO - ESTUDO DE CASO. 2001. (Congresso).

PALESTRA MINSTRADA PELO DR. PERCIVAL TRINDADE E DR SILVIA M. MANZATO LARANJO.TERAPÊUTICA MEDICAMENTOSA NO IDOSO, DISTÚRBIO RENAL E HEPÁTICO. 2001. (Outra).

SÁBADO DA DOR.ESTUDO DA DOR. 2001. (Outra).

X SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DA UFSCAR.CARACTERIZAÇÃO DO ATENDIMENTO HOME CARE DAS FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL. 2001. (Simpósio).

XVI - CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL (UNICAMP E ABENEPI). EFEITO DA INTERVENÇÃO PSICOMOTORA NO DÉFICIT DE ATENÇÃO - ESTUDO DE CASO. 2001. (Congresso).

II - JORNADA DE FISIOTERAPIA DA SANTA CASA DE ARAÇATUBA. FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA. 2000. (Congresso).

OCCUPATIONAL THERAPIST, PHYSICAL THERAPIST OR OTHER QUALIFIED HEALTH CARE PROFESSIONAL.OCCUPATIONAL THERAPIST, PHYSICAL THERAPIST OR OTHER QUALIFIED HEALTH CARE PROFESSIONAL. 2000. (Outra).

TERAPIA MANUAL BÁSICO.TERAPIA MANUAL BÁSICO. 2000. (Outra).

II SIMPOSIO DE INICIACAO CIENTIFICA DA FUNEC.CARACTERIZAÇÃO DO ATENDIMENTO HOME CARE DAS FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL. 1999. (Simpósio).

II SIMPOSIO DE INICIACAO CIENTIFICA DA FUNEC.ANALISE CLINICA DA SÍNDROME DE RETT. 1999. (Simpósio).

II SIMPOSIO DE INICIACAO CIENTIFICA DA FUNEC-FISA.ANALISE EVOLUTIVA DO PERFIL PSICOMOTOR APÓS INTERVENÇÕES PSICOMOTORAS NO DÉFICIT DE ATENÇÃO - ESTUDO DE CASO. 1999. (Simpósio).

II SIMPOSIO DE INICIACAO CIENTIFICA DA FUNEC-FISA.SÍNDROME DE WEST: DESCRIÇÃO CLINICA E RELATO DE CASO. 1999. (Simpósio).

II SIMPOSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA FUNEC-FISA.SÍNDROME DE WEST: DESCRIÇÃO CLINICA E RELATO DE CASO. 1999. (Simpósio).

II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA FUNEC-FISA.ESTUDO DA SEMIOLOGIA RESPIRATÓRIA EM CRIANÇAS PORTADORAS DE PARALISIA CEREBRAL. 1999. (Simpósio).

II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA FUNEC-FISA. 1999. (Simpósio).

II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA FUNEC- SANTA FÉ DO SUL.ANALISE DO PERFIL PSICOMOTOR EM UMA CRIANÇA PORTADORA DE PARALISIA CEREBRAL HEMIPLÉGICA. 1999. (Simpósio).

I - CURSO DE FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA GERAL.I - CURSO DE FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA GERAL. 1998. (Outra).

SEMANA ACADÊMICA DE FISIOTERAPIA DE SANTA FÉ DO SUL.SEMANA ACADÊMICA DE FISIOTERAPIA DE SANTA FÉ DO SUL. 1998. (Outra).

V SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DE SANTA FÉ DO SUL. ATUAÇÃO DO FISIOTERAPEUTA NA ESTÉTICA. 1997. (Congresso).

V SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DE SANTA FÉ DO SUL. DINÂMICA DA FISIOTERAPIA NA U.T. I. 1997. (Congresso).

V SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DE SANTA FÉ DO SUL.AUTO - POSTURA. 1997. (Simpósio).

V SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DE SANTA FÉ DO SUL.V SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DE SANTA FÉ DO SUL. 1997. (Outra).

Participação em bancas

Aluno: Janaina Cândido Guido da Silva

GUIDO, J. C.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; GOMES, Ana Heloisa. Aplicação do protocolo de avalição da dominância lateral "gestual" em pré-escolares de 2 à 4 anos. 2006. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especilaização em Fisiologia do Exercício) - Fundação de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul.

Aluno: Elias Prado, Juliana Hamaji, Silvana Prado e Vanessa Buosi

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Caracteriação da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis e a Relação com a Fisioterapia.. 2004. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Fisioterapia Hospitalar) - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Aluno: IVONE RIBEIRO

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Desenvolvimento Psicológico do individuo portador do transtorno do Deficit Estudo de Caso. 2003. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação de Educação Inclusiva) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Mateus Henrique Dias Garcia Edvando Alves dos Santos Jr

SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ; CAMILO, Fabiana Cristina Mendes. .Alteraçõs posturais em crianças portadoras da Síndrome de Down. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Vitor Roque Luis Gustavo A Lopes e Lucas Pedro M Mantelato

COSTA, E. D. M.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. O abuso de substâncias entre universitários e sua relação com a saúde mental: uma revisão de literatura. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Sofia MO Ludmila PS Ana LGS Rebeca EMP Beatriz MA

COSTA, E. D. M.;SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ. Saúde íntima da mulher na medicina tradicional. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Samara Gonçalves dos Santos; Natália Braga

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Imunização infantil: avaliação da cobertura vacinal antes e durante a pandemia na cidade de Santa Fé do Sul. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Abigail C

MARTINS, C. C.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; JUSTI, V. D.. S. Carvalho; Letícia R. Alves; Vanessa F. Silva.Busca ativa pelo vírus da hepatite c em um município do interior paulista. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Joice Priscila T

VIOTTO, C. M. B. W.; CAMPOI, V. S.;QUEIROZ SOUZA, THAISA FERNANDA. Souza; Vitória Natali P. do Nascimento.Relação do Zika vírus associado à microcefalia: revisão integrativa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Caroline Daniele Alvares; Natália Cristina Antoniolo

GONCALVES, J. B. B.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; AQUINO, R. G.. Sintomas depressivos no período pós-parto. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Tales Bruno da Silva de Jesus

BENITEZ, SILVIA REGINA;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; CAMPOI, V. S.. Casos notificados de sífilis congênita em um município do noroeste paulista. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Jakeline dos Santos Silva; Larissa Cabral da Silva Céspede

BENITEZ, S. R. S.;SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE; MAFRA, A. L. S.. Gestantes portadoras do vírus HIV e a transmissão vertical: uma revisão integrativa. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Fabrício Rota França; Thaíse Lucimara Hauch

MENDES, E. C. B.; MARTINS, C. C.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Incidência de infecção hospitalar na unidade de terapia intensiva em um hospital de médio porte. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Ana Beatriz A

GONCALVES, J. B. B.; BENITEZ, S. R. S.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Dias; Mariana Rodrigues; Solange M. S. Santos.A importância da enfermeira obstétrica durante o trabalho de parto na visão da parturiente. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Ariadne A

MENDES, E. C. B.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; VIOTTO, C. M. B. W.; CAMPOI, V. S.. S. Guimenez; Joice M. Vincenzi; Simone T. Cardoso.Aspectos do desenvolvimento e crescimento da mielomeningocele: assistência da enfermagem. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Andreza A

MENDES, E. C. B.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; AQUINO, R. G.; PERES, A. M.. Proni; Angelita A. Silva; Luciana P. Oliveira.Aspectos mediadores e desencadeadores da síndrome de Burnout nos colaboradores de enfermagem. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Jéssica de Paula da Silva; Stela Teruel Duarte

MENDES, E. C. B.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; GONCALVES, J. B. B.; CUSTODIO, F. C.. Enfermagem em centro de diagnóstico por imagem: uma especialidade a conhecer. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Aline P

AQUINO, R. G.; COSTA, R. F.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Souza; Ana Caroline F. Silva; Juliana Ribeiro Lima.Depressão em profissionais de enfermagem da oncologia: revisão integrativa. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Jaqueline Magela S

AQUINO, R. G.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; CAMPOI, V. S.. Ruano; Weverson Aparecido S. Silva.Esquizofrenia: contribuição da enfermagem no tratamento e enfrentamento pelo indivíduo e família. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Marizane Lawisch; Ueverton Camargo de Moraes

MENDES, E. C. B.; PERES, A. M.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Violência doméstica contra crianças: avaliação do processo ensino aprendizagem de profissionais educadores no município de Santa Fé do Sul-SP. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Anyelle C

MAFRA, A. L. S.; AQUINO, R. G.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Custódio; Edinalva A. Aguiar; Gabriela B. Koos.A enfermagem no contexto hospitalar diante dos riscos ocupacionais. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Joane O

MENDES, E. C. B.; CUSTODIO, F. C.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Moreira; Naraiane C. Santos; Raelli B. dos Barros.A enfermagem no contexto da violência doméstica na infância. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Camila F

VIOTTO, C. M. B. W.; AQUINO, R. G.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. N. Costa; Mércio M. S. Brito; Sônia F. Cunha.Alterações biopsicossociais da equipe de enfermagem do período noturno. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Hellen C

AQUINO, R. G.; MAFRA, A. L. S.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. S. Oliveira; Jéssica F. O. Costa; Rômulo Santos.Doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho em uma equipe de enfermagem hospitalar. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Jandira Primo; Lara N

MENDES, E. C. B.; PIETROBON, M. C.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Faustino; Leandro V. Silva.Crescimento e desenvolvimento infantil do 1° ano de vida: cuidados de enfermagem. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Daiane A

MENDES, E. C. B.; PASTORELLI, E. C.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Correa; Jislaine C. Neves; Pamela C. Neves.Caracterização clínica da síndrome de Down: revisão de literatura. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

Aluno: Raren Dayane Giacometti e Marla Santana Ferreira

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; MORO, Si8lvana Aparecida; GONCALVES, J. B. B.. Assistência de enfermgem na depressão pós parto. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermgagem) - Faculdades Integradas de Santa Fé do SUl-SP.

Aluno: Josiane Gonçalves Pedrão e Jéssica C

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; PIETROBON, M. C.; CUSTODIO, F. C.. Dias.Alcoolismo e o homem moderno: uma abordagem terapêutica na reabilitção com o paciente alcoolatra. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermgagem) - Faculdades Integradas de Santa Fé do SUl-SP.

Aluno: Ariele S

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; AQUINO, R. G.; NOBUKUNI, M. C.. da Silva; Luana M. Rodrigues; Wânia de S. Queiroz.Comunicação teerapêutica como instrumento do enfermeiro. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermgagem) - Faculdades Integradas de Santa Fé do SUl-SP.

Aluno: Fabiana Oliveira da Silva, Geovania Carla Pacheco

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; GOMES, Kenny Carla Brentam; MIRANDA, Arlete Borges da Silva. Caracterização do perfil psicomotor em crianças com idade cronológica de 7 anos apresentando transtorno no déficit de atenção/hiperatividade - TDA/H. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Ana Paula Bastos de Sousa e Daniela Oliveira de Queiroz

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; BORTOLAIA, Ana Paula; CAMILO, Fabiana Cristina Mendes. Análise comparativa da coordenação óculo - motora em uma criança normal e uma com transtorno hiperativo.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Maria Odete Passos Garcia

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; GOMES, Ana Heloisa; MONTEIRO, Janaína Marques; MIRANDA, Arlete Borges da Silva. Análise do esquema corporal na toxoplasmose congênita.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Silvia Maria Sanches Romagnole e Ludimila Dias Queiroz Silva

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; COSTA, Fernando de Souza; SILVA, Luiz Pedro da. Relato de caso: Paralisia Cerebral da forma diplégica .. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Érica Rodrigues Ruiz e Andressa Geovani de Lima

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; BORTOLAIA, Ana Paula; CAMILO, Fabiana Cristina Mendes. Análise do perfil psicomotor em crianças com obesidade grave.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Juliana Fiorese Milgarejo e Regiane Santos Oliveira

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; BORTOLAIA, Ana Paula; MERIGUI, Luciana Faissal. Análise de Prevalência do Perfil Nutricional da População Infantil de 8 à 10 anos de idade da Rede Municipal de Ensino da Cidade de Santa Fé do Sul. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Ana Paula Doná Oliveira e João Lucas Érnica

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; MIRANDA, Arlete Borges da Silva; SOUZA, Fabiana Cristina Mendes Camilo de. Identificação do Índice da Dislexia em portadores do TDA/H em crianças do Ensino Fundamental. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Lucimar Rosa de Brito

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Desenvolvimento do esquema corporal em crianças consideradas normais com idade cronológica de 2 e 3 anos.. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Ana Paula Rosadiuki , Cyndia Maria Moura

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Análise Clínica da Síndrome de Rett - Estudo de caso.. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Priscylla de Castro Lima

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Contribuição do Inventário Portage Operacionalizado na avaliação do desenvolvimento motor e cognitivo em crianças com idade entre 4 e 6 anos.. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Ana Claudia Gomes, Janaína Candido

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira. Controle Postural - Habilidades Motoras em bebês prematuros e a termo com 4 meses de idade pós-natal.. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Iolanda Marlene Alves do Nascimento

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; SILVA, Luis Pedro da. Análise da eficiência do tratamento fisioterapêutico em pacientes com apraxia de vestir resultantes de lesão encefálica.. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Ana Cláudia Souza Andrade

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Análise do perfil psicomotor de uma criança portadora do transtorno hiperativo ( TH ) com idade cronológica de 4 anos.. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Vivian Morelli

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira; GOMES, Kenny Carla Brentan. Manobras Fisioterapêuticas na reeducação vesical em lesado medular em nível de T11a S2 na Fase de choque. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Érica Candal Azevedo

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; BORTOLAIA, Ana Paula. A Brincadeira como terapia psicomotora na paralisia cerebral: Hemiplégica- Relato de Caso. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Aluno: Josiane Rocha Claudino

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira. Análise do manuseio da criança portadora de paralisia cerebral nas atividades de vida diària.. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Banca de Avaliação de Trabalhos Científicos da Saúde (Fisioterapia e Enfermagem). 2014. FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL.

SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ; Nathalia Martins Sonehara. Banca Examinadora do trabalho. 2022. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ. Banca Examinadora do trabalho "Análise clínica e epidemiológica de pacientes hipertensos em uma microárea pertencente a uma cidade do Noroeste Paulista".. 2022. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ. Banca Examinadora do trabalho "Efeitos Neurológicos do Quadro Pós Covid" apresentado na modalidade Banner, no 13º Fórum Científico e 3º Congresso Multidisciplinar Unifunec. 2022. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

SOUZA, R. M.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; CUSTODIO, F. C.. Comissões Especiais para Avaliação das Provas Escritas e Didáticas. 2020. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

SOUZA, R. M.;SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ; CUSTODIO, F. C.. Comissão Especial para Avaliação das Provas Escritas e Didáticas. 2019. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

GOMES, J. B.; RICCI, A.;SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE. Comissão Especial para Avaliação das Provas e Títulos e Didáticas. 2016. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. 6º Fórum Científico: Educação, Ciência e Tecnologia. 2015. FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL.

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Membro da Banca Avaliadora dos Trabalhos Científicos. 2013. FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL.

SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE. Comissão Especial de Avaliação de Títulos 002/2013. 2013. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. VII Semana da Enfermagem. 2012. Faculdades Integradas de Santa Fé do SUl-SP.

FERREIRA, J. A.; GOMES, A. H.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. Comissão Especial de Seleção de Processo Seletivo 005/2011. 2011. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. 2º Fórum de Iniciação Científica da FUNEC. 2011. Faculdades Integradas de Santa Fé do SUl-SP.

MACIEL, I. M. E.;SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de; GOMES, A. H.. Comissão Especial para Avaliação das Provas Escritas e Didáticas. 2011. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

GIMENEZ, E. A.; BOMM, M. D.;SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE. Comissões Especiais para Avaliação das Provas Escritas e Didáticas 002/2011 e 003/2011. 2011. CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL.

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de. 1º Fórum de Iniciação Científica da Funec: Pesquisa Fonte de Conhecimento. 2010. Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa.

Orientou

Marcio Aparecido Custodio

O conhecimento de profissionais da enfermagem que atuam em instituição psiquiátrica sobre a reforma psiquiátrica; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em docência na saúde) - Centro Universitário de Votuporanga; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Leidepaula da Rocha Belon e Talita Amaral Macedo de Souza

Controvérsias sobre excessos em diagnósticos e tratamentos no transtorno de déficit de atenção e hiperatividade; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em docência na saúde) - Centro Universitário de Votuporanga; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Daiana Carla Abdalla Lima

A assistência ao aborto: vivência de mulheres e profissionais de saúde; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em docência na saúde) - Centro Universitário de Votuporanga; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Ana Paula Mangolin

Os dilemas do professor iniciante: reflexões sobre os cursos de formação inicial; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em docência na saúde) - Centro Universitário de Votuporanga; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Ana Paula N

Ikari e Elisangela Clemente de Souza; Implantação na educação continuada específica na área da enfermagem; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em docência na saúde) - Centro Universitário de Votuporanga; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Anne Gabrielle M

Leati e Weberson Pereira Vecchi; Práticas pedagógicas na docência em nível técnico e superior na área da saúde; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em docência na saúde) - Centro Universitário de Votuporanga; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Stela Vieira e Cleide da Silva

Educação continuada: dificuldades na capacitação dos profissionais de enfermagem; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em docência na saúde) - Centro Universitário de Votuporanga; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Ana Carina de Queiroz Marcato

Caracterização do Deficit de atenção e Hiperatividade em pré-escolares da rede pública de ensino; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do SUl-SP; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Janaina Cândido Guido

Aplicação do protocolo de avalição da dominância lateral; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Fisiologia do Exercício) - Fundação de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Letícia Miranda Bortolaia

Aplicação do Protocolo do Índice de Barthel em um portador de Paralisia Cerebral Quadriplégica Atetóide-Estudo de Caso; 2004; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Fisioterapia) - Fundação de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

IVONE RIBEIRO

Desenvolvimento Psicologico do Individuo portador do Transtorno do Déficit de Atenção - Estudo de Caso; 2003; 50 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação de Educação Inclusiva) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Thalis M Puglia; Thiely da C

de Lima; Izabela B; dos Santos; Transtorno do espectro autista: diagnóstico e tratamento oferecido pelo sistema único de saúde; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Mirian Carla Souza Ataide Neves

Importância da assistência de enfermagem no período da recuperação pós-anestésica; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Maria E

T; Cavaline; Lauane O; Silva; Karina P; Falquete; Preparação na formação do enfermeiro mediante aos cuidados à criança com doença oncológica; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Ana C

S; Costa; Izabela R; S; Dantas; Maria de L; Silva; Identificação dos transtornos mentais na adolescência decorrente de violência sexual: uma revisão integrativa; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Denílson J

Santos; Gabriel C; Macedo; Rabechy R; Menezes; Depressão e o risco de suicídio em profissionais de enfermagem: uma revisão integrativa; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Celina Pavão Amendola; Thainara Oliveira Alves

Atuação do enfermeiro em pré-escolar com autismo: uma revisão integrativa; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Juliana da Silva Marques; Tamires Bezerra; Thiscyane Silva Q

Atuação do enfermeiro forense: uma revisão integrativa; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Ariadne A

S; Gimenez; Joice E; M; Vicenzi e Simone G; Trindade; Aspectos do desenvolvimento e crescimento na mielomeningocele: assistência da enfermagem; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Andreza A

Proni; Angelita A; Silva; Luciana Pereira; Aspectos mediadores e desencadeadores da Síndrome de Burnout nos colaboradores de enfermagem; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Carla P

Herculano; Fabieli F; Teodosio, Maria Damião; Qualidade de vida do portador de síndrome de Down: revisão sistemática da literatura; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Caroline S

Costa, Brunieli B; R; Dias; Fatores de risco das das doenças osteomusculares em profissionais de enfermagem da área hospitalar; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Anyelle C

Custódio, Edinalva Ap; Aguiar, Gabriela Basso Koss; Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) para profissionais de Enfermagem; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Camila Mendes, Daniele Garcia, Letícia Torres

Reforma psiquiátrica brasileira: uma revisão integrativa; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Thaisa Fernanda Queiroz de Souza

Descrição da Intervenção neuromotora na Síndrome de Guillhan-Barré: Revisão da Literatura; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Thaisa Fernanda Queiroz de Souza

Proposta Neuromotora Lúdica em Portadores de Paralisia Cerebral Quadriplégica Espástica; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Thaisa Fernanda Queiroz de Souza

O Impacto do Diagnóstico de Síndrome de Down a Mãe: Uma Abordagem Bibliográfica; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Kelly F

P; Sousa; Maria R; Patrocínio; Raíza Q; Gazoto; Atuação do enfermeiro no processo de envelhecimento do trabalhador; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

João A

S; Corrêa; Mayara P; Pereira; Mariana P; I Queiroz; Uma experiência em grupo terapêutico no CAPS I com portadores de transtorno mental: relato de experiências; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Elizabete M

Jesus, Érica D; B; Casagrande e Rosa E; Santos; Assistência de enfermagem domiciliária na paralisia cerebral; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Elaine R

de Souza; Maraysa O; Carvalho; Mariana AP; Ferreira; Assistência de enfermagem na atenção básica de saúde ao usuário de crack; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Graziely E

Almicci; Dayane O; Venâncio; Thaianne M; Melo; Prevenção da evolução do sobrepeso e obesidade infantil por meio de ações educativas; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Alísia R

B; C; Deus; Milena S; Reis e Thaisa F; Q; Souza; Ações educativas nos cuidados de higiene pessoal em pré-escolares de creches; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Elizabete M

Jesus; Érica D; B; Casagrande; Rosa E; Santos; Assistência domiciliar na paralisia cerebral quadriplégica; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Camila J

Ferreira; Lucas S; Pereira; Jéssica A; S; Silva; Assistência de enfermagem ao idoso portador de parkinson; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - CENTRO UNIVERSITARIO DE SANTA FE DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Fernando de Souza Costa

AVALIAÇÃO POR MEIO DA ESCALA DE CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE FUNCIONALIDADE EM PACIENTE COM PARALISIA CEREBRAL ATÁXICA: ESTUDO DE CASO; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

JOSIANE G

Pedrão; Jessica C; Dias e Bruno R; Cedano; Alcoolismo e o homem moderno: uma abordagem terapêutica na reabilitação com o paciente alcoolatra; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Karen D

Giacometti e Marla Santana Ferreira; Assistência de enfermagem na depressão pós-parto; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Ariele S

da Silva; Luana M; Rodrigues e Wânia de S; Queiroz; Comunicação terapêutica como instrumento do enfermeiro; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Noêmia Eriko Korin e Carla Syuri Watanabe

Caracterizaçãodo perfil psicomotor de uma criança portadora de Toxoplasmose Congênita com idade cronológica de 12 anos; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicomotricidade) - Fundação de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Juliane da Silva Custódio

Aplicação do teste neuromotor infantil de Harris (Hint) em uma criança portadora de Paralisia Cerebral Hipotônica; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Fundação de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Maria Odete Passos Garcia

Análise do Esquema Corporal na Tóxoplasmose Congênita; ; 2004; 90 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Ana Paula Bastos de Sousa e Daniela Oliveira de Queiroz

Análise Comparativa da Coordenação Óculo - Motora em uma Criança normal e uma com Transtorno Hiperativo; ; 2004; 64 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Geovania Carla Pacheco e Fabiana Oliveira da Silva

Caracterização do perfil psicomotor em crianças com idade cronológica de 7 anos apresentando transtorno no déficit de atenção/hiperatividade TDA/H; ; 2004; 100 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Priscylla de Castro Lima

Contribuição do Inventário Portage Operacionalizado na avaliação do Desenvolvimento Motor e Cognitivo em crianças com idade entre 4 e 6 anos; ; 2003; 84 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Lucimar Rosa de Brito

Desenvolvimento do esquema corporal em crianças consideradas normais com idade cronológica de 2 e 3 anos; ; 2003; 100 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Ana Cláudia Souza Andrade

Análise do Perfil Psicomotor de uma criança portadora do transtorno hiperativo - TH com idade cronológica de 4 anos; ; 2002; 110 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Vivian Morelli Neris

Manobras fisioterapêuticas na reeducação vesical em lesado medular em nível de T11 à S2 na fase de choque; ; 2001; 90 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Fisioterapia) - Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Alexsander Silva Amorim

Pecepção do idoso sobre o atendimento do enfermeiro na estratégia de saúde da família; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL; Orientador: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza;

Produções bibliográficas

  • TIOL, EMILIA BATISTA MOURÃO ; FRANCO, RAUER FERREIRA ; SPAZIANI, AMANDA OLIVA ; SILVA, GABRIELA GOUVEA ; SANTOS, EMERSON ROBERTO DOS ; BRIENZE, VÂNIA MARIA SABADOTO ; LIMA, ALBA REGINA DE ABREU ; LOPES, SÔNIA MARIA MACIEL ; FARIA, JOSIMERCI ITTAVO LAMANA ; WERNECK, ALEXANDRE LINS ; POLETTI, NÁDIA ANTÔNIA APARECIDA ; AQUINO, RAFAEL GUERRA DE ; MAFRA, ADRIANA LUIZ SARTORETO ; PERES, ANDREIA MURA ; MENDES, ELENA CARLA BATISTA ; DE SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; CAMPOI, VALÉRIA DA SILVA ; CAMPOI, LUIZ FERNANDO ; BENITEZ, SILVIA REGINA DOS SANTOS ; VASCONCELOS, PATRÍCIA FREIRE DE ; et.al . Strengthening Mental Health Though Resilience in Nursing Students: A Protocol for a Comprehensive Scoping Review. Nursing Reports , v. 14, p. 3427-3435, 2024.

  • AQUINO, RAFAEL GUERRA DE ; COSTA, MARDOQUEU MARTINS DA ; LIMA, ALICE FERREIRA DE ; MARTINS, CARMEM COSTA ; PERES, ANDRÉIA MURA ; SILVA, FABRÍCIO SIDNEI DA ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . Aprendizagem baseada em equipes no contexto do ensino médico. RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT , v. 13, p. e11613946846, 2024.

  • MEZANINI, MARLINY BOVO ; DE SOUZA, MATEUS MASSON ; RAMOS, ROGÉRIO RODRIGO ; DE GODOY, JOSÉ MARIA PEREIRA ; QUEIROZ DE SOUZA, THAISA FERNANDA ; PINTO NETO, JOSÉ MARTINS ; LOZANO, ANDRÉ WILIAN ; SIMONATO, LUCIANA ESTEVAM ; DA SILVA, WAGNER RAFAEL ; PEZATI BOER, NILTON CESAR ; PRATES, FABIO ZANUSSO ; DE ARRUDA, FARID JAMIL SILVA . Promising Treatments for Acute Respiratory Distress Syndrome Associated with Covid-19. JOURNAL OF MODERN MEDICINAL CHEMISTRY , v. 10, p. 1-12, 2022.

  • RAMOS, ROGÉRIO RODRIGO ; GONÇALVES, JUSSARA BRITTO BATISTA ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; PEDRO, BEATRIZ GREGÓRIO ; SOUZA, BRUNA SANTANA DE ; NOGUEIRA, MARIA EDUARDA DE OLIVEIRA . EXPERIÊNCIA DE MULHERES DIANTE DA VIVÊNCIA DO PARTO VIA VAGINAL: COMPREENSÃO DA REALIDADE. UNIFUNEC CIENTÍFICA MULTIDISCIPLINAR , v. 10, p. 1-12, 2021.

  • DAL RI, ROBERTA FERNANDES ; QUIRINO, VINÍCIUS SOUZA ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; LIMA, MARILDA DURAN . FISIOTERAPIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS: NÍVEL DE CONHECIMENTO DOS ACADÊMICOS DE FISIOTERAPIA DE UMA INSTITUIÇÃO DO NOROESTE PAULISTA. REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - MULTIDISCIPLINAR - ISSN 2318-5287 , v. 9, p. 1-9, 2020.

  • MACIEL, Y. K. Q. ; MARTINS, C. C. ; MENDES, E. C. B. ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Prazo de validade de esterilização de artigos utilizados em uma clínica odontológica. NURSING (SÃO PAULO) , v. 22, p. 2794-2804, 2019.

  • ALVES, F. O. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; MARTINS, C. C. ; MAFRA, A. L. S. ; CESARINO, C. B. . Percepção do idoso sobre o atendimento do enfermeiro na estratégia saúde da família. NURSING (SÃO PAULO) , v. 22, p. 2800-2804, 2019.

  • GUEDES DOS SANTOS SOUZA, PAMELA ; SATÉLIS DOS SANTOS, ANA KAROLINE ; QUEIROZ SOUZA, THAISA FERNANDA . AVALIAÇÃO FUNCIONAL DO PORTADOR DE SÍNDROME DE PARKINSON: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - MULTIDISCIPLINAR - ISSN 2318-5287 , v. 6, p. 13-22, 2018.

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; MENDES, ELENA CARLA BATISTA ; GARCIA, DANIELLE SILVA ; MENDES, CAMILA VICENSSOTTI ; TORRES, LETÍCIA FERNANDA . REFORMA PSIQUIÁTRICA BRASILEIRA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA. REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - ENFERMAGEM - ISSN 2526-5628 , v. 2, p. 53-64, 2018.

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; CUSTÓDIO, ANYELLE CARLA ; KOOS, GABRIELA BASSO ; FREITAS, LARISSA GONÇALVES ; BENITEZ, SILVIA REGINA ; FERREIRA, ANA PAULA GONÇALVES . ABORDAGEM DO HIV/AIDS NA TERCEIRA IDADE NAS ESTRATÉGIAS DE SAÚDE DA FAMÍLIA E UNIVERSIDADE ABERTA À TERCEIRA IDADE. REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - ENFERMAGEM - ISSN 2526-5628 , v. 1, p. 4-13, 2018.

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; MENDES, ELENA CARLA BATISTA ; CUSTÓDIO, ANYELLE CARLA ; AGUIAR, EDINALVA APARECIDA ; KOOS, GABRIELA BASSO . A ENFERMAGEM NO CONTEXTO HOSPITALAR DIANTE DOS RISCOS OCUPACIONAIS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - ENFERMAGEM - ISSN 2526-5628 , v. 1, p. 3-13, 2017.

  • SANTOS, RAELLI BARROS DOS ; SANTOS, NARAIANE CRISTINA DOS ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; MOREIRA, JOANE DE OLIVEIRA ; MENDES, ELENA CARLA BATISTA . A ENFERMAGEM NO CONTEXTO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA INFÂNCIA: REVISÃO INTEGRATIVA. REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - MULTIDISCIPLINAR - ISSN 2318-5287 , v. 5, p. 2-175, 2017.

  • CAMILO, Fabiana Cristina Mendes ; TATIBANA, A. S. ; MATTOS, L. H. N. ; MIASAKI, C. T. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . ANÁLISE DO ARCO PLANTAR EM CRIANÇAS OBESAS E CRIANÇAS EUTRÓFICAS. REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - MULTIDISCIPLINAR , v. 1, p. 1-17, 2012.

  • LOURENCAO, L. G. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; GOMES, A. H. . QUALIDADE DE VIDA DE CUIDADORES DE PACIENTES COM PERDAS FUNCIONAIS E DEPENDÊNCIA ATENDIDOS EM DOMICÍLIO PELO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA (PSF). REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - MULTIDISCIPLINAR , v. 1, p. 1-18, 2012.

  • BORTOLAIA, Ana Paula ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . PERFIL PSICOMOTOR: CARACTERIZAÇÃO EM PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN. REVISTA FUNEC CIENTÍFICA - MULTIDISCIPLINAR , v. 1, p. 1-5-5, 2011.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; PEREIRA, Karina ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . CARACTERIZAÇÃO DO PERFIL PSICOMOTOR DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA. Infanto (São Paulo) , v. 1, p. 1-5, 2002.

  • Moreira, Felipe Teclo ; Silva, Guilherme Pereira ; Puglia, Thalis Murilo ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; MENDES, ELENA CARLA BATISTA . VIVÊNCIAS NAS AULAS TEÓRICAS DE FISIOLOGIA DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM NA PLASTICIDADE CEREBRAL. Gestão de Serviços de Enfermagem. 1ed.Ponta Grossa ? PR: Atena Editora, 2021, v. , p. 172-175.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Campanha sobre obesidade infantil. Jornal Regional, Santa Fé doo Sul - SP, p. 04, 15 abr. 2011.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Campanha de prevenção do câncer. Jornal Regional, Santa Fé do Sul-SP, p. 05, 15 abr. 2011.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Desenvolvimento do esquema corporal em crianças consideradas normais com idade cronológica de 2 e 3 anos. Revista Infanto/ Bimestral/ Indexada.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . AVALIAÇÃO PSICOMOTORA PARA UM PORTADOR NO DÉFICIT DE ATENÇÃO. In: XVII- CONGRESSO MEDICO PAULISTA, 2002, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP. CONGRESSO MEDICO PAULISTA, 2002.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ANALISE DO PERFIL PSICOMOTOR DE UMA CRIANÇA PORTADORA NO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE COM IDADE CRONOLÓGICA DE 4 ANOS. In: XI - SIMPOSIO DE FISIOTERAPIA DA UFSCAR, 2002, SÃO CARLOS-SP.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . DESENVOLVIMENTO NEUROMOTOR NO PRIMEIRO ANO DE VIDA EM CRIANÇAS DO ESTADO DO PIAUI. In: XI - SIMPOSIO DE FISIOTERAPIA DA UFSCAR, 2002, SÃO CARLOS-SP, 2002.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . CARACTERIZAÇÃO DOS TIPOS DE MARCHAS PREDOMINANTES EM PACIENTES DO SETOR DE NEUROLOGIA DAS FACULDADES DE SANTA FÉ SO SUL. In: XI - SIMPOSIO DE FISIOTERAPIA DA UFSCAR, 2002, SÃO CARLOS-SP, 2002.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; BENITEZ, S. R. S. . HIV/AIDS NA ATUALIDADE: UMA ABORDAGEM BIBLIOGRÁFICA. In: 5 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTIÍFICA DA FUNEC, 2014, Santa Fé do Sul. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2014. v. 5. p. 1-1.

  • LUIZ, K. M. A. ; SOUZA, M. A. M. G. ; BEZERRA, M. J. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ . ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO PALIATIVISTA NOS CUIDADOS ONCOLÓGICOS: UMA ABORAGEM BIBLIOGRÁFICA. In: 11° Fórum Científico Unifunec, 2020, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 11° Fórum Científico Unifunec. Santa Fé do Sul - SP: Unifunec, 2020. v. 11. p. 1-1.

  • LIMA, T. C. ; PUGLIA, T. M. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ENFERMAGEM: PROTAGONISTAS NA LINHA DE FRENTE AO NOVO CORONAVÍRUS. In: 11° Fórum Científico Unifunec, 2020, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 11° Fórum Científico Unifunec. Santa Fé do Sul - SP: Unifunec, 2020. v. 11. p. 1-1.

  • GONCALVES, J. B. B. ; SOUZA, B. S. ; PEDRO, B. G. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . EXPERIÊNCIA DE MULHERES DIANTE DA VIVÊNCIA DO PARTO NATURAL: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA. In: 11° Fórum Científico Unifunec, 2020, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 11° Fórum Científico Unifunec. Santa Fé do Sul - SP: Unifunec, 2020. v. 11. p. 1-1.

  • OLIVEIRA, R. R. ; NASCIMENTO, T. S. ; SILVEIRA, A. C. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ . INTERVENÇÕES DE ENFERMAGEM FRENTE AO CÂNCER DE MAMA: UMA ABORDAGEM BIBLIOGRÁFICA. In: 11° Fórum Científico Unifunec, 2020, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 11° Fórum Científico Unifunec. Santa Fé do Sul - SP: Unifunec, 2020. v. 11. p. 1-1.

  • ALVES, F. O. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . PERCEPÇÃO DO IDOSO SOBRE O ATENDIMENTO DO ENFERMEIRO NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA. In: 11° Fórum Científico Unifunec, 2020, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 11° Fórum Científico Unifunec. Santa Fé do Sul - SP: Unifunec, 2020. v. 11. p. 1-1.

  • MOREIRA, F. T. ; SILVA, G. P. ; PUGLIA, T. M. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . VIVÊNCIA NAS AULAS TEÓRICAS DE FISIOLOGIA DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM NA PLASTICIDADE CEREBRAL. In: 10° Fórum Científico do Unifunec, 2019, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 10° Fórum Científico Unifunec. Santa Fé do Sul - SP: Unifunec, 2019. v. 10. p. 1-1.

  • PEDROSO, S. F. N. ; BARBOSA, M. A. Z. ; AMORIM, A. S. ; MARQUES, B. I. G. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . VIVÊNCIA ACADEMICA DAS PRÁTICAS DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (PSE) DE UMA CRECHE MUNICIPAL. In: 10° Fórum Científico Unifunec, 2019, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 10° Fórum Científico Unifunec. Santa Fé do Sul - SP: Unifunec, 2019. v. 10. p. 1-1.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO EM PRÉ-ESCOLAR COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. In: 10° Fórum Científico Unifunec, 2019, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 10° Fórum Científico Unifunec. Santa Fé do Sul - SP: Unifunec, 2019. v. 10. p. 1-1.

  • SOUZA, J. P. T. ; NASCIMENTO, V. N. P. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; MENDES, E. C. B. . CRIANÇA COM MICROCEFALIA ASSOCIADA AO ZIKA VIRUS: REVISÃO INTEGRATIVA. In: 13ª SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM, 2018, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DA 13ª SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM. Santa Fé do Sul - SP, 2018. v. 4. p. 1-1.

  • NOVELLI, M. C. S. ; CARDOSO, T. F. S. ; SILVA, R. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ASPECTOS DESENCADEADORES DO TRANSTORNO PSICOSSOMÁTICO NO ADULTO APÓS AUTOMEDICAÇÃO. In: 9° FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC, 2018, Santa Fé do Sul-SP. Anais do 9° Fórum Científico da FUNEC:. Santa Fé do Sul - SP: Unifec, 2018. v. 9. p. 1-1.

  • SANTOS, A. C. G. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; FERREIRA, L. F. S. ; MERIGUI, Luciana Faissal . O BENEFÍCIO DA INTEGRAÇÃO SENSORIAL NO DESENVOLVIMENTO MOTOR NA SÍNDROME DE ASPERGER: UMA ABORDAGEM INTEGRATIVA. In: 8 FÓRUM CIENTÍFICO, 2017, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2017. v. 8. p. 1-1.

  • VENANCIO, C. B. ; JAQUES, L. R. B. ; SILVA, P. O. B. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; MENDES, E. C. B. . PROFILAXIA DA PEDICULOSE EM PRÉ ESCOLARES DE UMA CRECHE MUNICIPAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA. In: 8 FÓRUM CIENTÍFICO, 2017. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2017. v. 8. p. 1-1.

  • SOARES, B. ; GUIMARAES, V. S. ; BANHO, P. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . VIVÊNCIAS PRÁTICAS DO TÉCNICO DE ENFERMAGEM COM PACIENTES PSIQUIÁTRICOS MORADORES EM RESIDÊNCIAS TERAPÊUTICAS. In: 8 FÓRUM CIENTÍFICO, 2017, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2017. v. 8. p. 1-1.

  • SARMENTO, Y. J. S. ; SILVA, E. L. ; CRIVELLARO, W. H. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; MENDES, E. C. B. . VIVÊNCIA DE ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM SOBRE PRÁTICAS DE HIGIENE DAS MÃOS EM PRÉ-ESCOLARES DE CRECHE MUNICIPAL. In: 8 FÓRUM CIENTÍFICO, 2017, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO. Santa Fé do Sul - SP, 2017. v. 8. p. 1-1.

  • PRONI, A. A. ; SILVA, A. A. ; PEREIRA, L. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . FATORES DESENCADEADORES DA SÍNDROME DE BURNOUT NOS COLABORADORES DE ENFERMAGEM: REVISÃO INTEGRATIVA. In: 12ª SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM, 2017, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DA 12ª SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM. Santa Fé do Sul - SP, 2017. v. 3. p. 1-1.

  • ALVAREZ, C. D. ; ANTONIOLO, N. C. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; CUSTODIO, F. C. . ALTERAÇÕES PSICOSSOMÁTICAS NO ADULTO APÓS AUTOMEDICAÇÃO. In: 12ª SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM, 2017, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DA 12ª SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM. Santa Fé do Sul - SP, 2017. v. 3. p. 1-1.

  • HERCULANO, C. P. ; TEODOSIO, F. F. ; CALACIO, M. D. B. N. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . A QUALIDADE DE VIDA DO PORTADOR DE SÍNDROME DE DOWN: REVISÃO INTEGRATIVA. In: 7 FÓRUM CIENTÍFICO, 2016, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2016. v. 7. p. 1-1.

  • ROLIM, R. C. ; SILVA, F. A. F. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . INFLUÊNCIA DOS ESTIMULOS NO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: RELATO DE CASO. In: 7 FÓRUM CIENTÍFICO, 2016, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO. Santa Fé do Sul - SP, 2016. v. 7. p. 1-1.

  • VINCENZI, J. E. M. ; GUIMENEZ, A. A. S. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; MARTINS, C. C. . IDOSO FRENTE AO ATENDIMENTO DE ENFERMAGEM NA ATENÇÃO BÁSICA. In: 7 FÓRUM CIENTÍFICO, 2016, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO. Santa Fé do Sul - SP, 2016. v. 7. p. 1-1.

  • HERCULANO, C. P. ; CALACIO, M. D. B. N. ; TEODOSIO, F. F. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . QUALIDADE DE VIDA DO PORTADOR DE SÍNDROME DE DOWN. In: 11ª SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM, 2016, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DA 11ª SEMANA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM. Santa Fé do Sul - SP, 2016. v. 2. p. 1-1.

  • SOUZA, L. C. ; ANDREATTI, A. F. N. ; OLIVEIRA, T. F. A. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . INFLUÊNCIA DO PROCESSAMENTO SENSORIAL NO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO NO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE - TDA/H: REVISÃO INTEGRATIVA. In: 6 FÓRUM CIENTÍFICO, 2015, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2015. v. 6. p. 1-1.

  • SILVA, K. O. ; BONFIM, M. L. M. ; SANTOS, S. F. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . REABILITAÇÃO NO TRATAMENTO DE DEPENDENTES DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS: PAPEL DO PROFISSIONAL TÉCNICO DE ENFERMAGEM. In: 6 FÓRUM CIENTÍFICO, 2015, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2015. v. 6. p. 1-1.

  • SANTOS, M. H. S. X. ; SILVA, J. P. ; LEAL, E. C. S. ; SANTOS, O. S. ; FREITAS, U. F. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . O PAPEL DO TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM UNIDADES HOSPITALARES NA ASSISTÊNCIA AO PACIENTE ONCOLÓGICO. In: 6 FÓRUM CIENTÍFICO, 2015. ANAIS DO FÓRUM CIENTÍFICO DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2015. v. 6. p. 1-1.

  • MATTOS, A. R. S. ; FERREIRA, K. L. G. ; OLIVEIRA, J. R. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . O IMPACTO DO DIAGNÓSTICO DE SÍNDROME DE DOWN (SD) NA MÃE: UMA ABORDAGEM BIBLIOGRÁFICA. In: 5 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC, 2014, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2014. v. 1. p. 1-1.

  • ORLANDI, T. S. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; MARTINS, C. C. . CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS INDÍGENAS. In: 4 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2013, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2013. v. 4. p. 1-1.

  • MATTOS, A. R. S. ; MOURA, E. P. S. ; OLIVEIRA, J. R. ; FERREIRA, K. L. G. ; SANTOS, M. M. L. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . SENTIMENTOS MATERNOS MANIFESTADOS NO IMPACTO DO DIAGNÓSTICO DA SÍNDROME DE DOWN. In: 4 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC, 2013, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2013. v. 4. p. 1-1.

  • PERINETTI, L. M. ; BONINI, M. S. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . DESCRIÇÃO DA INTEGRAÇÃO SENSORIAL EM PORTADORES DO CITOMEGALOVÍRUS: UMA ABORDAGEM TEÓRICA. In: 4 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC, 2013, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2013. v. 4. p. 1-1.

  • VIEIRA, J. B. ; SOARES, S. C. C. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . ATUAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA NA SÍNDROME DE AICARDI: REVISÃO DA LITERATURA. In: 4 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC, 2013, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2013. v. 4. p. 1-1.

  • NOGUEIRA, C. F. M. ; RIBEIRO, M. F. G. ; SCARIN, S. R. F. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . EFEITO DA INTERVENÇÃO PSICOMOTORA NA PARALISIA CEREBRAL QUADRIPARÉTICA ATÁXICA - ESTUDO DE CASO. In: 2 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC, 2011, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP, 2011. v. 2. p. 1-1.

  • NOGUEIRA, C. F. M. ; RIBEIRO, M. F. G. ; SCARIN, S. R. F. ; COSTA, Fernando de Souza ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . CARACTERIZAÇÃO DAS ALTERAÇÕES NEUROMOTORAS NA PARALISIA CEREBRAL ATÁXICA. In: 1 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC, 2010, Santa Fé do Sul - SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FUNEC. Santa Fé do Sul - SP: FISA/FUNEC, 2010. v. 1. p. 1-1.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . DESENVOLVIMENTO DO ESQUEMA CORPORAL EM CRIANÇAS COM IDADE CRONOLÓGICA DE 2 E 3 ANOS. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2004, São José do Rio Preto. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2004.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . APLICAÇÃO DO PROTOCOLO DO INDICE DE BARTHEL EM UM PORTADOR DE PARALISIA CEREBRAL ATETÓIDE - ESTUDO DE CASO. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2004, São José do Rio Preto. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2004.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . DESENVOLVIMENTO PERCEPTO - MOTOR EM CRIANÇAS COM IDADE CRONOLÓGICA DE 5 ANOS. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2004, São José do Rio Preto. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2004.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ANÁLISE COMPARATIVA DA COORDENAÇÃO ÓCULO - MOTORA EM UMA CRIANÇA NORMAL E UMA CRIANÇA COM TRANSTORNO HIPERATIVO. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2004, São José do Rio Preto. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2004.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . DESENVOLVIMENTO PERCEPTO MOTOR EM CRIANÇAS COM IDADE CRONOLÓGICA DE 5 ANOS. In: V Semana da Fisioterapia - I I Pratas da casa, 2004, Santa Fé do Sul. ANAIS DA V SEMANA DE FISIOTERAPIA, 2004.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ANÁLISE CLÍNICA NA MIELOMENINGOCELE - ESTUDO DE CASO. In: V Semana da Fisioterapia - I I Pratas da casa, 2004, Santa Fé do Sul. ANAIS DA V SEMANA DE FISIOTERAPIA, 2004.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . INFLUÊNCIAS SÓCIO-CULTURAIS NO PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS NORMAIS NA FAIXA ETÁRIA DE 7 ANOS DE IDADE. In: FESB, 2003, PINHAIS-PR.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . SONHANDO E CONCRETIZANDO: PROJETO ALEGRIA. In: IV - CONGRESSO BRASILEIRO INTEGRADO DE PEDIATRIA AMBULATORIAL , SAÚDE ESCOLAR E CUIDADOS PRIMÁRIOS, 2002, CUIABA-MT, 2002.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ANALISE DO PERFIL PSICOMOTOR EM UMA CRIANÇA PORTADORA DE PARALISIA CEREBRAL HEMIPLÉGICA. In: II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DE SANTA FÉ DO SUL (FISA-FUNEC), 2001, SANTA FÉ DO SUL, 2001.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ANALISE CLINICA DA SINDROME DE RETT. In: II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DE SANTA FÉ DO SUL (FISA-FUNEC), 2001, SANTA FÉ DO SUL, 2001.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . SINDROME DE WEST. In: II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DE SANTA FÉ DO SUL (FISA-FUNEC), 2001, SANTA FÉ DO SUL-SP. SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DE SANTA FÉ DO SUL, 2001.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ESTUDO DE SEMIOLOGIA RESPIRATÓRIA EM CRIANÇAS PORTADORAS DE PARALISIA CEREBRAL. In: Semana da Fisioterapia - Pratas da casa, 2001. Semana da Fisioterapia.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . ANALISE EVOLUTIVA DO PERFIL PSICOMOTOR APÓS INTERVENÇÕES PSICOMOTORAS NO DÉFICIT DE ATENÇÃO - ESTUDO DE CASO.. In: II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DE SANTA FÉ DO SUL (FISA-FUNEC), 2001, SANTA FÉ DO SUL, 2001.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . CARACTERIZAÇÃO DO ATENDIMENTO HOME CARE AS FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL. In: Semana da Fisioterapia - Pratas da casa, 2001, Santa Fé do Sul - SP. Semana da Fisioterapia.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . MANOBRAS FISIOTERAPÊUTICAS NA LESÃO RAQUE MEDULAR EM NÍVEL T11 A S2 EM FASE DE CHOQUE. In: II SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DE SANTA FÉ DO SUL (FISA-FUNEC), 2001, SANTA FÉ DO SUL-SP. SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DE SANTA FÉ DO SUL, 2001.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . CARACTERIZAÇÃO DO SETOR DE NEUROLOGIA DAS FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL. In: I CONGRESSO DE PESQUISAS EM FISIOTERAPIA E SUAS APLICAÇÕES, 2001, SÃO CARLOS-SP. CONGRESSO DE PESQUISAS EM FISIOTERAPIA E SUAS APLICAÇÕES, 2001.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . EFEITOS DA INTERVENÇÃO PSICOMOTORA NO DÉFICIT DE ATENÇÃO. In: XVI - CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2001, CAMPINAS-SP, 2001.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . SINDROME DE RETT. In: XVI - CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA E PSIQUIATRIA INFANTIL, 2001, CAMPINAS-SP, 2001.

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . PERFIL PSICOMOTOR NO DÉFICIT DE ATENÇÃO POS- INTERVENÇÃO FISIOTERAPÊUTICA - ESTUDO DE CASO. In: II CONGRESSO INTERNACIONAL DE MOTRICIDADE HUMANA, 2001, MUZAMBINHO-MG, 2001.

  • QUEIROZ SOUZA, THAISA FERNANDA ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; MARTINS, C. C. ; LANSONI, T. S. . TERAPIA POR FOTOBIOMODULAÇÃO COMO TRATAMENTO ADJUVANTE NA SÍNDROME METABÓLICA. 2025. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; GOMES, L. ; BRANDINI, I. P. ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; AGOSTINELI, E. C. ; MARTINS, C. C. ; LARANJO, J. A. S. F. . AVALIAÇÃO DA CONCENTRAÇÃO INIBITÓRIA MÍNIMA DE ÓLEOS ESSENCIAIS NA INATIVAÇÃO DE ESPÉCIES DE CANDIDA.,. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; LANSONI, T. S. ; SANCHES, M. P. F. ; TIM, C. R. ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; MARTINS, C. C. ; LARANJO, J. A. S. F. . AVALIAÇÃO DO EFEITO DA TERAPIA POR FOTOBIOMODULAÇÃO UTILIZANDO A TÉCNICA ILIB TRANSDÉRMICO NO CONTROLE DA SÍNDROME METABÓLICA (SM): RELATO DE CASO. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; GOMES, L. ; BRANDINI, I. P. ; TIM, C. R. ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; MARTINS, C. C. ; LARANJO, J. A. S. F. . EFEITO DA TERAPIA POR FOTOBIOMODULAÇÃO UTILIZANDO A TÉCNICA ILIB TRANSDÉRMICA NO CONTROLE DA SÍNDROME METABÓLICA: RELATO DE CASO. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; GERE, M. K. P. ; CASSIA, A. R. ; QUATROQUI, J. V. B. ; BARBOSA, M. E. . RELAÇÕES INTERPESSOAIS ENTRE CUIDADORES E INDIVÍDUOS PORTADORES DE ALZHEIMER: UMA ABORDAGEM BIBLIOGRÁFICA,. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; ASSIS, I. A. ; FRANCA, A. B. F. ; TIM, C. R. ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; MARTINS, C. C. ; LARANJO, J. A. S. F. . TRATAMENTO DE FERIDA COM ÓLEO DE GIRASSOL OZONIZADO: RELATO DE CASO. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; YURA, M. S. ; GONCALVES, G. D. ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; MARTINS, C. C. ; LARANJO, J. A. S. F. ; TIM, C. R. . TRATAMENTO DE FERIDA CRÔNICA: RELATO DE CASO CLÍNICO. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; MARTINS, T. C. P. ; KOGA, E. B. S. ; TIM, C. R. ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; MARTINS, C. C. ; LARANJO, J. A. S. F. . TRATAMENTO DE FERIDA EM PACIENTE DIABÉTICO: RELATO DE CASO,. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • DE SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; MARTINS, C. C. ; KOZUSNY-ANDREANI, D. I. ; TIM, C. R. . IRRADIAÇÃO SANGUÍNEA NO CONTROLE DA SÍNDROME METABÓLICA: PROTOCOLO PARA ENSAIO CLÍNICO RANDOMIZADO. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; MARTINS, C. C. ; Katiane Vilela ; BOWMAna Luiza Queiroz BowmanAN, A. L. Q. ; POLIZELI, M. M. I. ; FARINAOscar Farina Jr . O Uso do Portfólio reflexivo no Processo de Ensino-Aprendizagem com Discentes no Curso de Medicina. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ ; Katiane Vilela ; MARTINS, C. C. . Percepção do Discente de Medicina na Estrategia de Ensino Aprendizagem Baseada em Problema. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SARMENTO, Y. J. S. ; MENDES, E. C. B. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; SILVA, E. L. ; CRIVELLARO, W. H. . Vivência dos acadêmicos de enfrmagem sobre práticas de higiene das mãos em pré-escolares de creche municipal. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • VENANCIO, C. B. ; JAQUES, L. R. B. ; SILVA, P. O. B. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; MENDES, E. C. B. . Profilaxia da pediculose em pré escolares de uma Creche Municipal. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • GUIMENEZ, A. A. S. ; VINCENZI, J. E. M. ; CARDOSO, S. G. T. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; MENDES, E. C. B. . Aspectos do desenvolvimento e crescimento na mielomeningocele: assistência de enfermagem. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • CUSTODIO, A. C. ; FREITAS, L. G. ; AGUIAR, E. A. P. ; GONCALVES, A. C. S. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; BENITEZ, S. R. S. . HIV/AIDS na atualidade: uma abordagem bibliográfica. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • MATTOS, A. R. S. ; FERREIRA, K. L. G. ; OLIVEIRA, J. R. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . O impacto do diagnóstico de síndrome de down a mãe: uma abordagem bibliográfica. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • AGUIAR, E. A. P. ; CUSTODIO, A. C. ; KOOS, G. B. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; COSTA, E. D. M. . Programa de prevenção de riscos ambientais (PPRA) para profissionais de enfermagem. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Vivências do Pet, HIV/AIDS na elaboração de ações educativas com a equipe de saúde das ESF's do município de Santa Fé do Su: relato de experiência. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; AQUINO, R. G. ; CORREA, J. A. S. ; PEREIRA, M. P. ; QUEIROZ, M. P. I. . Uma experiência em grupo terapêutico na Caps I com portadores de transtorno mental: relato de experiência. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUSA, K. F. P. ; PATROCINIO, M. R. ; GAZOTO, R. Q. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Atuação do enfermeiro no processo do envelhecimento do trabalhador. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; JESUS, E. M. ; BRIGATTI, E. D. ; SANTOS, R. E. . Assistência de enfermagem domociliária na paralisia cerebral. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ALMICCI, G. E. ; VENANCIO, D. O. ; MELO, T. M. ; COSTA, E. D. M. ; CAMILO, F. . Prevenção da evolução do sobrepeso e obesidade infantil por meio de ações educativas. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • DEUS, A. R. B. C. ; REIS, M. S. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Ações educativas nos cuidados de higiene pessoal em pré-escolares de creches. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; SOUZA, E. R. ; CARVALHO, M. O. ; FERREIRA, M. A. P. . Assistência de enfermagem na atenção básica de saúde ao usuário de crack. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; BARBOSA, C. G. ; NOVO, N. F. ; NASCIMENTO, M. A. ; MARTINS, C. C. . Sobrepeso e obesidade infantil: relato de experiência. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; MAFRA, A. L. S. ; BENITEZ, S. R. S. ; CAMPOI, V. S. . Incidentes com material pérfuro cortante em discente da aréa de ciências da saúde da Funec. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; CEDANO, B. R. ; EUGENIO, M. C. ; DIAS, J. C. ; PEDRAO, J. G. ; CUSTODIO, F. C. ; MARTINS, C. C. . Preveção do CA do colo de últero na unidade de saúde. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; LOPES, M. M. ; MAFRA, A. L. S. ; BRITO, M. S. ; OLIVEIRA, S. A. . Identificação do erro humano e a segurança do paciente: cuidados de enfermagem. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • PEDRAO, J. G. ; CEDANO, B. R. ; DIAS, J. C. ; EUGENIO, M. C. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . Prevenção do câncer de colo uterino da unidade de saúde (ESF) Orestes Borges: relato de experiência. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • TEODORO, C. ; COSTA, Fernando de Souza ; PESSI, J. D. ; GUERRA, L. A. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE . Estudo comparativo da força muscular respiratória e o fluxo expiratório em indivíduos portadores de deficiência mental leve antes e após intervenção fisioterapêutica. 2010. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • TEODORO, C. ; PESSI, J. D. ; SOUZA, THAISA FERNANDA QUEIROZ DE ; CARDOSO, S. M. V. . Caracterização do perfil psicomotor em crianças portadoras do transtorno do déficit de Atenção/hiperatividade. 2010. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . 3º ISPRM - CONGRESS OF. THE IS PRM INTERNATION SOCIETS OF. PH YSICAL END. REHABILLITATION MEDICINI. 2005. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • BORTOLAIA, Ana Paula ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . V Semana de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2004. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . IV Semana de Eventos Culturais e Científicos das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . IV Semana de Eventos Culturais e Científicos das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . IV Semana de Eventos Culturais e Científicos das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; CAMILO, Fabiana Cristina Mendes . IV Semana de Eventos Culturais e Científicos das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; BORTOLAIA, Ana Paula ; TUDELLA, Eloisa . IV Semana de Eventos Culturais e Científicos das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • ZIROLDO, V. M. S. ; NASCIMENTO, I. M. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . IV Semana de Eventos Culturais e Científicos das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . IV Semana de Eventos Culturais e Científicos das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul/SP. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; BORTOLAIA, Ana Paula ; TUDELLA, Eloisa . IV Congresso Brasileiro Integrado de Pediatria Ambulatorial, Saúde Escolar e Cuidados Primários. 2002. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . XVII Congresso Médico do Oeste Paulista; IX Congresso de Enfermagem; III Congresso de Psicologia; III Congresso de Fisioterapia; I Jornada de Terapia Ocupacional. 2002. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • ANDRADE, Ana Cláudia Souza ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; CAMILO, Fabiana Cristina Mendes ; COSTA, Fernando de Souza . IX Simpósio de Fisioterapia da UFSCar e II Encontro de Ex-Alunos da UFSCar. 2002. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; PEREIRA, Karina ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . IX Simpósio de Fisioterapia da UFSCar e II Encontro de Ex-Alunos da UFSCar. 2002. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • ZIROLDO, V. M. S. ; NASCIMENTO, I. M. ; BRITO, Lucimar Rosa de ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . IX Simpósio de Fisioterapia da UFSCar e II Encontro de Ex-Alunos da UFSCar. 2002. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Universidade Solidária. 2002. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . X Simpósio de Fisioterapia da Ufscar. 2001. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • GOMES, Ana Heloisa ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . XVI Congresso Brasileiro de Neurologia e Psiquiatria Infantil. 2001. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; PEREIRA, Karina ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . II Congresso Internacional de Motricidade Humana. 2001. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GOMES, Ana Heloisa ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de ; ROCHA, Nelci Adriana Cicuto Ferreira ; TUDELLA, Eloisa . II Congresso Internacional de Motricidade Humana. 2001. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • NUNES, B. A. ; Carlos H. R. Catalão, ; KODAMA, F. Y. ; YONAHARA, L. P. ; SAIKI, M. V. O. ; GOMES, A. C. ; SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Abordagem da dominância cerebral esquerda em idosos que sofreram infarto cerebral. Programa, 2007 (Participação no Portal do Envelhecimento do NEPE, Programa de Est. Pesq Envelh. PUC - SP).

Outras produções

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Programa Saúde na Estrada. 2016. (Programa Saúde na Estrada).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Curso de Berçarista para pedagogos de Escolas Infantis do Município de Santa Fé do Sul. 2014. .

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . Avaliação neurológica e o processo de cuidar. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

SOUZA, Thaísa Fernanda Queiroz de . INSTITUTO MUSICAL - CARLOS GOMES/ CONCLUSÃO DE CURSO TÉCNICO DE PIANO. 1996. Audiovisual.

Projetos de pesquisa

  • 2021 - Atual

    A atuação do enfermeiro na orientação à puérperas no retorno da atividade sexual: práticas e experiências, Descrição: O projeto de pesquisa apresentado utilizará de uma abordagem quanti-qualitativa, porém com predomínio maior de interesse nos dados qualitativos que por sua vez pode trazer a realidade dos fatos vivenciados pelos participantes, já a parte quantitativa se faz necessário por delimitar e apresentar dados comparativos dos participantes. Serão incluídas mulheres puérperas, primíparas maiores de idade (18 anos) que já passaram do período do puerpério, no período de abril a outubro de 2021. No critério de exclusão, serão excluídas da pesquisa, mulheres que não pertencem ao município de Santa Fé do Sul ? SP, as menores de idade, as que não realizaram o parto no período pré-estabelecido. O estudo proposto por meio deste projeto de pesquisa, busca conhecimento sobre o retorno da relação sexual no período do puerpério, visando identificar as mudanças físicas e psicológicas vivenciadas pelas puérperas. O resultado desta pesquisa poderá atribuir positivamente no meio acadêmico e para sociedade no geral, visto que, há poucos estudos relacionados ao tema.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza - Integrante / Jussara Britto Batista GONCALVES - Coordenador / Gabriela Busaranho Pereira - Integrante / Maria Eduarda Mendes de Freitas - Integrante., Financiador(es): Fundação Municipal de Educação e Cultura - Auxílio financeiro.

  • 2020 - 2020

    Experiência de mulheres diante da vivência do parto natural: uma abordagem qualitativa, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza - Coordenador / Jussara Brito Batista Gonçalves - Integrante / Bruna Santana de SOUZA - Integrante / Beatriz Gregório PEDRO - Integrante / Maria Eduarda Oliveira Nogueira - Integrante., Financiador(es): Fundação Municipal de Educação e Cultura - Auxílio financeiro., Número de produções C, T & A: 1

  • 2018 - 2018

    Percepção do idoso sobre o atendimento do enfermeiro na estratégia saúde da família, Descrição: O objetivo do presente estudo é identificar a percepção dos idosos atendidos na Estratégia Saúde da Família (ESF) centro III, sobre o atendimento/cuidado prestado pelo enfermeiro. Trata-se de uma pesquisa descritiva, exploratória com abordagem qualitativa que será realizada por estudo de campo. Os sujeitos da pesquisa serão os idosos cadastrados na ESF Centro III de ambos os sexos. O instrumento a ser utilizado será a entrevista semi-estruturada, como tópico central: Qual a sua opinião sobre o atendimento do enfermeiro da sua unidade ESF?A análise dos dados será realizada por meio de análise de conteúdo. Espera-se que os idosos participantes desta pesquisa apresentarão respostas positivas, ao que tange o atendimento prestado pelo enfermeiro da ESF Centro III do município de Santa Fé do Sul-SP.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza - Coordenador / Shelton Fernando Neves PEDROSO - Integrante / Alexsander Silva Amorim - Integrante., Financiador(es): Fundação Municipal de Educação e Cultura - Auxílio financeiro., Número de produções C, T & A: 3

Projetos de desenvolvimento

  • 2008 - Atual

    Projeto Alegria, Descrição: Projeto desenvolvido com crianças escolares municipais com intuito de acompanhar o desenvolvimento neuropsicomotor e a aprendizagem escolar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento.

  • 2008 - Atual

    Projeto Alegria, Descrição: Projeto desenvolvido com crianças escolares municipais com intuito de acompanhar o desenvolvimento neuropsicomotor e a aprendizagem escolar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza - Coordenador.

  • 2008 - Atual

    Projeto Alegria, Descrição: Projeto desenvolvido com crianças escolares municipais com intuito de acompanhar o desenvolvimento neuropsicomotor e a aprendizagem escolar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza - Coordenador.

  • 2008 - Atual

    Projeto Alegria, Descrição: Projeto desenvolvido com crianças escolares municipais com intuito de acompanhar o desenvolvimento neuropsicomotor e a aprendizagem escolar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza - Coordenador.

  • 2008 - Atual

    Projeto Alegria, Descrição: Projeto desenvolvido com crianças escolares municipais com intuito de acompanhar o desenvolvimento neuropsicomotor e a aprendizagem escolar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Thaísa Fernanda Queiroz de Souza - Coordenador.

Prêmios

2024

mencção honrosa V Congresso Acadêmico e Tecnológico - CONTEC, Universidade Brasil.

2015

Certificado de Menção Honrosa, FUNEC.

2012

Certficado de Menção Honrosa, FUNEC.

2011

Certificado de Menção Honrosa, FUNEC.

2010

Certificado de Menção Honrosa, Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul - SP.

2001

CERTIFICADO NA QUALIDADE DE MENÇÃO HONROSA, UNICAMP.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa, CEFOR. , Avenida Mangará nº477, Jardim Mangara, 15775000 - Santa Fé do Sul, SP - Brasil, Telefone: (17) 36419000, URL da Homepage:

Experiência profissional

2020 - Atual

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE SANTA FÉ DO SUL

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2019 - Atual

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Docente Medicina do UNIFUNEC, Carga horária: 24

2012 - Atual

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Docente em Enfermagem em Saúde Mental, Carga horária: 12

2013 - 2013

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Processo Patológicos, Carga horária: 2

2013 - 2013

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enferm em Saúde Mental e Psiquiatria, Carga horária: 2

2012 - 2012

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enferm em Saúde mental e Psiquiatria, Carga horária: 8

2012 - 2012

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfefrmagem na Saúde da Criança, Carga horária: 8

2012 - 2012

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Estágio Supervisionado Rede Básica de Saúde, Carga horária: 4

2011 - 2011

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Estágio Supervisionado Rede Básica de Saúde, Carga horária: 4

2011 - 2011

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerencimento Aplic à Enferm em Saúde Coletiva, Carga horária: 10

2010 - 2010

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermagem na Saúde Coletiva, Carga horária: 8

2010 - Atual

Faculdades Integradas de Santa Fé do SUl-SP

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Docente do Curso Técnico de Enfermagem, Carga horária: 12

2011 - 2011

Centro Formador de Pessoal para a Saúde de Araraquara

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Autonomo

2007 - Atual

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Docente no curso de Fisioterapia e Enfermagem, Carga horária: 36

Outras informações:
Docente nas disciplinas de Fisioterapia Aplicada à Neurologia e Psicomotricidade. Supervisora de estágio em Neuropediatria na APAE de Santa Fé do Sul-SP até o presente.

2001 - Atual

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Superisora de Estágio em Neurologia, Carga horária: 12

2012 - 2012

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor horista, Carga horária: 80

Outras informações:
Disciplinas ministtradas: Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria e Enfermagem em Doenças Transmissívies.

2012 - 2012

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor horista, Carga horária: 80

Outras informações:
Disciplinas ministtradas: Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria e Enfermagem em Doenças Transmissívies. Enfermagem na Saúde da Criança Supervisão de Estágio na rede Básica de Saúde

2011 - 2011

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor horista, Carga horária: 40

Outras informações:
Disciplinas Ministradas: Enfermagem na Saúde Coletiva e Enfermagem em Doenças Transmissívies

2011 - 2011

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor horista, Carga horária: 80

Outras informações:
Disciplinas ministtradas: Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria e Enfermagem em Doenças Transmissívies.

2010 - 2010

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Supervisor de aulas práticas, Carga horária: 12

Outras informações:
Supervisão de aulas práticas de enfermagem na Saúde do Idoso

2010 - 2010

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Supervisor de aulas práticas, Carga horária: 26

Outras informações:
Supervisão de aulas práticas de Enfermagem na saúde do Idoso

2001 - 2001

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: Supervisor do Estagio Home Car, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 10

2001 - 2001

Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul Funec Fundação e Cultura de Santa

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: profissional, Carga horária: 0

Atividades

  • 08/2004

    Ensino, Fisioterapia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Elementos de Pediatria, Fisioterapia Aplicada a Pediatria

  • 02/2001

    Ensino, Fisioterapia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, SAÚDE PÚBLICA

  • 08/2002 - 12/2002

    Estágios , Fisa Funec, Ensino.Estágio realizado, SUPERVISORA DE ESTÁGIO " HOME CARE".

  • 02/2002 - 12/2002

    Ensino, Fisioterapia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, FISIOTERAPIA APLICADA A PEDIATRIA

  • 02/2002 - 12/2002

    Estágios , Fisa Funec, Neurologia.Estágio realizado, NEUROLOGIA.

  • 05/2002 - 05/2002

    Ensino, Fisioterapia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, FISIOTERAPIA APLICADA A NEUROLOGIA

  • 05/2002 - 05/2002

    Ensino, Fisioterapia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, PSICOMOTRICIDADE

  • 02/2001 - 12/2001

    Estágios , Setor de Neurologia, Fisioterapia.Estágio realizado, ESTÁGIO VOLUNTARIO NO SETOR DE NEUROLOGIA.

  • 07/2001 - 07/2001

    Ensino, Fisioterapia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Abordagem Multiprofissional

  • 02/2001 - 07/2001

    Estágios , Fisa Funec, Setor de Geriatria.Estágio realizado, ESTÁGIO REALIZADO NO SETOR DE GERIATRIA.

2005 - 2007

Universidade Camilo Castelo Branco

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 5

Outras informações:
Docente na disciplina de Fisioterapia Preventiva.

2013 - 2013

Universidade de Votuporanga

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente na Pós graduação em Docencia na Saúde, Carga horária: 10