José Assis Galzerano Francescato
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (1984), mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e doutorado não concluído em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente atua como Gerente de Projetos e responsável pelo processo de certificação AQUA - Alta Qualidade Ampiental da empresa Rio Verde Engenharia e Construções Ltda e como professor no curso de Construção Civil da Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Sistemas Prediais Hidro-sanitários, Planejamento e Orçamento de Obras.
Informações coletadas do Lattes em 02/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia Civil
1988 - 1993
Universidade Estadual de Campinas
Título: Estudo Hidráulico de Linhas de Hirrigação Localizada.,Ano de Obtenção: 1999
Orientador: Prof Dr. Dirceu Brasil Vieira
Palavras-chave: Hidrálica; Irrigação.Grande área: EngenhariasSetores de atividade: Construção Civil.
Especialização em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho
1984 - 1984
Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho
Formação complementar
2015 - 2015
Cradle to Cradle: Inspirando Novos Empreendimentos. (Carga horária: 8h). , CTE - Centro de Tecnologia de Edificações, CTE, Brasil.
2013 - 2013
Estruturas Concreto - Projeto e Execução de Obras. (Carga horária: 6h). , PHD Engenharia, PHD, Brasil.
2013 - 2013
APG Middle Amana-Key. (Carga horária: 50h). , APG - Amana-Key, APG, Brasil.
2013 - 2013
Sustentabilidade e Desenvolvimento Imobiliário. (Carga horária: 8h). , CTE - Centro de Tecnologia de Edificações, CTE, Brasil.
2012 - 2012
Metodologia e Requisitos de Desempenho - NBR 15575. (Carga horária: 8h). , Núcleo de Gestão e Inovação, NGI, Brasil.
2012 - 2012
Tecnologia em Estruturas de Concreto Armado. (Carga horária: 12h). , PHD Engenharia, PHD, Brasil.
2010 - 2010
Sustentabilidade na Construção Civil. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2009 - 2009
Gestão de Obras Terceirizadas em Orgão Públicos. (Carga horária: 16h). , Robson Camargo - Treinamentos e Consultoria, ROBSON CAMARGO, Brasil.
2004 - 2004
Desenvolvimento Cursos On Line Utilizando Teleduc. (Carga horária: 30h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2002 - 2002
Panejamento e Orçamento Tron-Orc 6.5. (Carga horária: 16h). , Softsul Informática, SOFTSUL, Brasil.
2001 - 2001
Engenharia de Resultados. (Carga horária: 120h). , Neolabor Consultoria Ltda, NEOLABOR, Brasil.
2000 - 2000
Racionalização e Métodos Construtivos. (Carga horária: 120h). , Neolabor Consultoria Ltda, NEOLABOR, Brasil.
1999 - 1999
Planejamento e Orçamento de Obras. (Carga horária: 120h). , Neolabor Consultoria Ltda, NEOLABOR, Brasil.
1999 - 1999
Gestão de Projetos. (Carga horária: 120h). , Neolabor Consultoria Ltda, NEOLABOR, Brasil.
1999 - 1999
Gestão da Qualidade. (Carga horária: 120h). , Neolabor Consultoria Ltda, NEOLABOR, Brasil.
1999 - 1999
Formação de Auditores Internos. (Carga horária: 16h). , Conquality S C Ltda, CONQUALITY, Brasil.
1998 - 1998
Entendimento e Preparação para ISO 9000. (Carga horária: 16h). , Fundação Limeira, FUNDALIM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Instalações Prediais Hidro-Sanitárias.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Planejamento e Orçamento de Obras.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Gerenciamento e Coordenação de Projetos.
Participação em bancas
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Processos Construtivos em Paredes de Concreto Armado. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Procedimentos para execução de serviços. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Impermeabilização Residêncial. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Faculdades Integradas Einstein de Limeira.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Análise da Utilização de RCD (Resíduos de Construção e Demolição) como Agregado em Argamassa e Concreto.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Estudo de Barragens com ênfase em Ensaios Práticos de Barragens de Terra.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Concreto Compactado com Rolo para Pavimentos Rodoviários. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Estudo da NR-10 - Análise de Situações do Campus CESET-Limeira.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Estudo de Viabilidade na Construção do Padrão de Entrada para Fornecimento de Energia Elétrica em Condomínios Verticais com Uso de Barramento "Bus Way" e Sistema de Medição Descentralizada.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Utilização de Tubuão na Construção de Fundações Especiais.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Recuperação de Pavimentos.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Pavimentação Urbana, Patologia e Manutenção.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Viabilidade do Uso de Cavadeira na Sondagem SPT.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Análise Subjetiva do Trecho de Pavimento em Limeira S.P.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Reforço de Fundação.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. A Cartografia e a Geodésia Aplicada ao Georreferenciamento.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Aplicações do SIG no Parcelamento do Uso do Solo Urbano.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Georreferenciamento Hidro-Hidráulico Referente ao Campus II da Unicamp em Limeira.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Proteção de Encostas.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Levantamento dos Pontos de Consumo de Água e Controle no Abastecimento do Campus de Limeira - Unicamp.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Asfalto Ecológico.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Segurança do Trabalho na Construção Civil - Teoria e Prética.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Fundações de Obra de Pequeno e Médio Porte.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Interferências dos Sistemas Prediais de Eletricidade com o Sistema Construtivo.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Concreo Polimerizado. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Faculdades Integradas Einstein de Limeira.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Fundações - Planejamento e Execução (Estágio Supervisionado). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Gerenciamento, Fiscalização e Controle de Obras (Estágio Supervisionado). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Processo de Britagem de Rochas para Pavimentação Rodoviária.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Cadastramento de Desenhos Técnicos dos Prédios do Ceset.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Estudos de Enchentes na Área Urbana da Cidade de Limeira.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Dispositivo de Proteção.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Instalações Elétricas - Práticas e Conceitos Envolvidos na Elaboração do Projeto.. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. O Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Construção Civil. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Reforço de Fundação de Pilar em Edifício Industrial: Um Estudo de Caso. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Cimbramento. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Calculo Estrutural de Um Edifício Residencial. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano. Estudo de Dimensionamento de Pavimentação em Supostas Vias Internas a Serem Implantadas na Área do Novo Campus da Unicamp.. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP.
Orientou
Avaliação de Sistemas de Aquecimento de Água Predial com Energia Solar e Gas; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Desmonte de rochas em uma obra de saneamento básico: Um estudo de caso",; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Orçamento e controle de obras; ; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Acidente de Edifício Causado por Ruptura das Estacas: Estudo das Causas e da Recuperação; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Execução de Rede de Esgoto ns Refinaria de Paulínia - Replan, com Ênfase no Processo Não Destrutivo, Pipe-Jacking; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Medição Individualizada em Condomínios Horizontais e Verticais; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Planejamento e Controle de Obras; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Gestão de Orçamento na Construção Civil; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Faculdades Integradas Einstein de Limeira; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Gestão de Obras; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Faculdades Integradas Einstein de Limeira; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Planejamento e Controle de Obras; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Faculdades Integradas Einstein de Limeira; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Sistema de Impermeabililização de Estação de Tratamento de Esgoto; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Histórico do Projeto e Execução do Cais do Porto do Rio de Janeiro; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Técnicas de Reforço de Solo; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Custos Comparativos nos Sistemas Construtivos de Gesso; ; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Projeto e Execução de Barragem de Terra; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Reforço de Fundação; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Análise da Incidência da CargaTtributária Brasileira na Indústria da Construção Civil; ; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Edifícios) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Estudo Comparativo Técnico-econômico entre Pavimento Rígido e Flexível; ; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia da Construção Civil - Obras de Solo e P) - Centro Superior de Educação Tecnológica - UNICAMP; Orientador: José Assis Galzerano Francescato;
Produções bibliográficas
-
VIEIRA, Dirceu Brasil ; FRANCESCATO, José Assis Galzerano . Estudo da Perda de Carga em Linha de Irrigação por Gotejamento. In: XIX Congreso Latinoamericano de Hidráulica, 2000, Córdoba - Argentina. Hidraulica de Riego y Drenaje, 2000. v. 2. p. 771-780.
-
VIEIRA, Dirceu Brasil ; FRANCESCATO, José Assis Galzerano . Estudo Comparativo Entre Métodos de Cálculo da Perda de Carga em Linhas de Microaspersão. In: X Congresso de Nacional de Irrigação e Drenagem, 1994, Salvador - BA. Anais do X Congresso de Nacional de Irrigação e Drenagem, 1994. v. 1. p. 389-400.
-
VIEIRA, Dirceu Brasil ; FRANCESCATO, José Assis Galzerano . Formação de Bulbo Molhado Sob Gotejamento em Latossolo Vermelho Amarelo - Orto. In: VII Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem, 1986, Brasilia - DF. Anais do VII Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem, 1986. v. 1. p. 71-99.
Outras produções
FRANCESCATO, José Assis Galzerano . Estudo Hidráulico de Linhas de Irrigação Localizada. 1990.
FRANCESCATO, José Assis Galzerano . Verificação de Infiltração de Água em Latossolo na Irrigação por gotejamento.. 1983.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Estadual de Campinas, Campus 2 de Limeira. , Rua Pedro Zaccaria Nº 1300, Jardim Santa Luiza, 13484350 - Limeira, SP - Brasil, Telefone: (19) 34524911, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - Atual
Universidade Estadual de CampinasVínculo: Professor contratado, Enquadramento Funcional: Professor associado, Carga horária: 20
2006 - Atual
Universidade Estadual de CampinasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro civil, Carga horária: 40
Outras informações:
Engenheiro responsável pela fiscalização das obras do Novo Campus de Limeira.
2004 - 2009
Universidade Estadual de CampinasVínculo: Professor contratado, Enquadramento Funcional: Professor associado, Carga horária: 20
Atividades
-
03/2004 - 02/2009
Ensino, Tecnologia da Construção Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ST028 Orçamento e Construçoes, ST030 Investigação do Subsolo, ST601 Instalações Prediais Hidro-Sanitárias, ST626 Projeto de Instalações Prediais Hidro-Sanitárias, ST632 Movimento de Terra I, ST731 Fundações II, ST732 Movimento de Terra II, ST733 Mecânica dos Solos III
2011 - Atual
Rio Verde Engennaria e Construções LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Projetos, Carga horária: 40
1993 - 2003
Rio Verde Engennaria e Construções LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de Projetos, Carga horária: 40
Atividades
-
07/2000 - 10/2003
Serviços técnicos especializados , Depart de Empreendimentos, .,Serviço realizado, Coordenador de Projetos: Responsável pela coordenação do desenvolvimento de projetos de empreendimentos próprios e de terceiros..
-
10/1996 - 06/2000
Serviços técnicos especializados , Célula Técnica, .,Serviço realizado, Coordenador Técnico: Responsável pela coordenação da Célula Técnica, que compreende as atividades de orçamento, planejamento, suprimentos, e gestão da qualidade..
-
05/1995 - 09/1996
Serviços técnicos especializados , Departamento Comercial, .,Serviço realizado, Gerente Comercial: Responsável pelo setor comercial, compreendendo: identificação de clientes potenciais, suporte ao desenvolvimento de propostas comerciais, elaboração de estratégias comerciais com a diretoria e negociação de contratos com clientes..
-
01/1993 - 04/1995
Serviços técnicos especializados , Departamento de Planejamento, .,Serviço realizado, Gerente de Planejamento: Responsável pelo Setor de Planejamento, compreendendo: coordenaçao da elaboração do planejamento executivos de obras, medições com clientes, desenvolvimento de projetos e compras técnicas..
2006 - 2014
Faculdades Integradas Einstein de LimeiraVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6
Atividades
-
02/2006
Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Gerenciamento na Construção Civil: Planejamento e Qualidade da Produção, Introdução à Engenharia Civil
1984 - 1993
P L P Construtora LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Planejamento, Carga horária: 40
Atividades
-
07/1984 - 01/1993
Serviços técnicos especializados , Departamento de Planejamento, .,Serviço realizado, Gerente de Planejamento: Responsável pelo Departamento de Planejamento, compreendendo: coordenação da elaboração de orçamentos, planejamento de obras, medições com clientes, desenvolvimento de projetos e apoio técnico ao Departamento de Suprimentos (compr.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Assis Galzerano Francescato e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?