Jucivaldo Barbosa da Silva
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Paraná(2017), graduação em Ciências Econômicas pelo Fundação Universidade Federal do Tocantins(2003), especialização em AUDITORIA E GESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA pelo INSTITUTO TOCANTINESE DE PÓS-GRADUAÇÃO(2007), especialização em Planejamento e Gestão do Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Pará(2010), ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Centro Cultural Líder e Lobinho(1992) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola de Esino Médio Professor Acy de Jesus Neves Barros Pereira(1995). Atualmente é Efetivo da PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economias Agrária e dos Recursos Naturais.
Informações coletadas do Lattes em 21/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Planejamento e Gestão do Desenvolvimento Regional
2009 - 2010
Universidade Federal do Pará
Título: O Setor Público como Ferramenta de Desenvolvimento e Crescimento Regional
Orientador: FRANCISCO DE ASSIS MATOS DE ABREU
Especialização em AUDITORIA E GESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
2005 - 2007
INSTITUTO TOCANTINESE DE PÓS-GRADUAÇÃO
Título: TARIFA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Graduação em Ciências Econômicas
1998 - 2003
Fundação Universidade Federal do Tocantins
Título: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO E VARIAÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA PARA PALMAS - TO.
Orientador: Drª Yolanda Vieira de Abreu
Ensino Médio (2º grau)
1993 - 1995
Escola de Esino Médio Professor Acy de Jesus Neves Barros Pereira
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Economias Agrária e dos Recursos Naturais.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Crescimento, Flutuações e Planejamento Econômico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística / Subárea: Probabilidade e Estatística Aplicadas.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA. , TRAVESSA VEREADORA VIRGOLINA COELHO, 1145, SÃO LUIZ I, 68540-000 - Conceicao do Araguaia, PA - Brasil, Telefone: (94) 34212166, Ramal: 220, Fax: (94) 34210033
Experiência profissional
2005 - Atual
Prefeitura Municipal de Conceição do AraguaiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Efetivo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2002 - 2003
Construtora Centro Norte LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assitente Administrativo, Carga horária: 44
Outras informações:
Departamento Pessoal e Financeiro: Controle de vale transporte, digitação de planilhas de cálculo e folha de pagamento
2001 - 2001
Construtora Centro Norte LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 44
Atividades
-
03/2003 - 07/2003
Serviços técnicos especializados , Epartametno Pessoal e Financeira, .,Serviço realizado, Controle de vale transporte, digitação de planilhas de cálculo e folha de pagamento.
-
01/2001 - 11/2001
Serviços técnicos especializados , Departamento Pessoal, .,Serviço realizado, Pagamento de Funcionários e digitação de folha de pagamento..
2001 - 2001
Construtora Centro Minas Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 44
Atividades
-
01/2001 - 11/2001
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Controle de vale transporte e alimentação, pagamento de funcionário e Folha de pagamento..
1997 - 1998
Secretaria da Administração TocantinsVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Auxiliar VII, Carga horária: 40
Atividades
-
01/1997 - 12/1998
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Elaboração e digitação de planilhas de cálculo, elaboração e digitação de ofícios e despachos; triagem de documentos; digitação de folha de pagamento, atualização e alimentação do sistema de informática..
1996 - 1996
Contasys Gerência de Negócios LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 40
Atividades
-
07/1996 - 11/1996
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Elaboração e digitação de planilhas, representar a empresa junto à bancos e órgão públicos..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jucivaldo Barbosa da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?