Raphael de Sousa Maia

Possui graduação em Fisioterapia pela União Educacional do Planalto Central (2005). Experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Traumatologia e Ortopedia; Pós-graduando do IBMR em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Desportiva; Especialização em Pilates. Treinamento profissional no Instituto Nacional de Traumato Ortopedia (INTO).

Informações coletadas do Lattes em 24/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Fisioterapia

2001 - 2005

União Educacional do Planalto Central
Orientador: Mariana Pereira Sayago Soares Calefi

Formação complementar

2006 - 0000

Extensão universitária em Fisioterapia traumato-ortopédica e desportiva. , Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação, IBMR, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: Especialização no Método Pilates.

Participação em eventos

Curso de Iimersão em Trauma.Atualização e imersão em traumas ortopédicos. 2007. (Outra).

Curso de Imersão em Artroplastia Total de Joelho.Atualização em artroplastia total de joelho. 2007. (Outra).

Curso de Imersão e atualização em artroplastia total do quadril.Atualização em artroplastia total do quadril. 2007. (Outra).

2ª Convenção de Goiânia. Curso de Hidrocinesioterapia. 2005. (Congresso).

XV Semana Científica da FARPLAC. 2004. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - Atual

D&D Pilates

Vínculo: Profissional autônomo, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 20

Outras informações:
Fisioterapeuta atuando como monitor do curso Pilates na Conduta Cinesioterapêutica em 2 e 3 de junho de 2007.