Flávio Hermano Morgan Boueri
Doutorando em Neurosciência na UFMG - Brasil
Professor (30 anos de experiência como docente) - Mestrado em Administração, área de concentração em Marketing,Especialização em Neurociência, Pós-graduação em Marketing, Graduação em Comunicação Social.
Larga experiência em todas as áreas de marketing: Planejamento; Pesquisa; Desenvolvimento de Produtos; Comunicação Interna e Externa; Venda; Promoção; Eventos; Relações Públicas, etc.
Criação, Redação, Roteirização e Direção de Comerciais e Documentários Institucionais, de Treinamento e Técnicos.
Consultor de Marketing, Relações Humanas e Comportamental / Palestrante: RCG ? Reeducação Comportamental Global ( Auto- responsabilidade, Harmonização com a Vida, Auto- estima, Profilaxia da Mente e do Espírito, Qualidade de Vida e Bem-estar, Harmonização nas Relações de Trabalho, Produtividade, etc.)
- Representante autorizado do programa Visiting International Professional Program (VIPP) da Michigan State Universitiy (MSU)
- ICBEU Instituto Cultural Brasil Estados Unidos
- Prefeitura Municipal de Itabira
Informações coletadas do Lattes em 23/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em Neurociências
2020 - Atual
Universidade Federal de Minas Gerais
Título: As várias faces do fato: A emoção no processo cognitivo como resposta da comunicação jornalística em doenças endêmicas, epidemias e pandemias.,
Orientador: Carlos Alberto Gonçalves
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Doutorado em andamento em Marketing e Estratégia
2017 - Atual
Universidade do Minho
Título: Um gap entre a teoria do marketing acadêmico e os conceitos, estratégias, ações e necessidades na prática das empresas no mercado.,
Orientador: Ana Maria Santos Soares
Doutorado interrompido em 2014 em Neuromarketing
2014 - Atual
Trinity College Dublin
Título: The emotions of perfume,
Orientador: Arun Bokde, PhD
Ano de interrupção: 2014
Mestrado em Administração
2004 - 2007
Fundação Fead Minas
Título: Com açúcar, com afeto: a influência do componente afetivo na determinação da preferência do consumidor de concessionária de automóveis,Ano de Obtenção: 2007
Dra Patrícia Gazzoli.
Graduação em Comunicação Social
1977 - 1981
Formação complementar
2011 - 2011
Extensão universitária em Especialização em Neurociência. (Carga horária: 360h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.
2008 - 2008
Disciplina Isolada Doutorado - Atitude, Cognição. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.
2002 - 2002
Curso Avançado de Hipnoterapia Ericksoniana. (Carga horária: 80h). , Centro de Estudos de Hipnoterapia, CEH, Brasil.
2001 - 2002
Residência em Acupuntura, Qurioprática e Massagem. (Carga horária: 120h). , Prefeitura Municipal de Nova Era, P. NOVA ERA, Brasil.
2001 - 2001
IV Seminário de Prevenção a LER/DORT. , Instituto Nacional de Prevenção as LER/DOR - Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2001 - 2001
Curso Básico de Hipnoterapia Ericksoniana. (Carga horária: 40h). , Centro de Estudos de Hipnoterapia, CEH, Brasil.
2001 - 2001
Thought Field Therapy - TFT. (Carga horária: 16h). , Centro de Estudos de Hipnoterapia, CEH, Brasil.
2000 - 2001
Massagem Terapeutica. (Carga horária: 668h). , Instituto Mineiro de Acupuntura, IMAM, Brasil.
1999 - 2001
Acupuntura. (Carga horária: 1420h). , Instituto Mineiro de Acupuntura, IMAM, Brasil.
2000 - 2000
Acupuntura em Ortopedia. (Carga horária: 24h). , Instituto Mineiro de Acupuntura, IMAM, Brasil.
1998 - 1998
Matemática Financeira Básica Aplicada. (Carga horária: 12h). , Associação Comercial de Minas, ACM, Brasil.
1992 - 1992
Extensão universitária em Metodologia do Ensino Superior. (Carga horária: 60h). , Centro Universitário UNA, UNA, Brasil.
1991 - 1991
English. , Eurocentres - Foundation for European and Education Centres, EUROCENTRE, Grã-Bretanha.
1988 - 1988
Administração por Objetivos, Delegação e Decisão. (Carga horária: 16h). , Sistema Integrado de Distribuição, SINDI, Brasil.
1987 - 1987
Sensibilização para Mudanças. (Carga horária: 8h). , Sistema Integrado de Distribuição, SINDI, Brasil.
1985 - 1985
A MÌDIA E SUAS MUDANÇAS. , Rede Globo de Televisão, RGT, Brasil.
1983 - 1983
MBA em Administração de Marketing. (Carga Horária: 360h). , Centro Universitário UNA, UNA, Brasil. , Palavras-chave: Administração de Marketing.
1979 - 1979
Programa de Formação Profissional do Representante. , Merck Sharp & Dohme, MSD, Brasil.
1979 - 1979
II Simpósio de Propaganda Médica do Rio de Janeiro. (Carga horária: 9h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.
1978 - 1978
Recursos Audiovisuais no Treinamento. (Carga horária: 35h). , Imagem - Desenvolvimento de Recursos Humanos Ltda, IMAGEM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Participação em bancas
João Basílio Costa e Paula; Vanessa Tamietti;BOUERI, F. H. M.. Mídia out of home TV: contexto atual, viabilidade e perspectiva de negócio.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
LEÃO, J,A,O; Mônica Carvalho Brum Rodrigues;BOUERI, F. H. M.. O processo de aquisição e fusão sob ótica da gestão de marca New Holland no Brasil. 2012.
João Basílio Costa e Paula; Jacynto Salviano;BOUERI, F. H. M.. A paixão pelo esporte vira negócio: a visão de profissionais de marketing de clubes de futebol brasileiros sobre o marketing esportivo no Brasil. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
Samantha Brada; Magda Santiago;BOUERI, F. H. M.. Pós-modernidade e produções midiática: uma análise do vídeo clip da banda Rammstein. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - UNA - Centro de Pesquisas Educacionais e de Desenvolvimento de Reucursos H.
Ana Carolina Domingues Lynch;BOUERI, F. H. M.; Tânia Azevedo Garcia. Gestão Versus Subjetividade: Repercussões subjetivas do modelo atual de gestão de pessoas. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia) - Faculdade Pitágoras.
Adriana Dornas Moura; José Nunes Filho;BOUERI, F. H. M.. Revitalização de marca: Estudo de caso da Fiat Automóveis. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
DORNAS, O,C;BOUERI, F. H. M.; Vanessa Tamietti. Posicionamento no mercado de supermercados: A estratégia de posicionamento da marca Supermercados BH. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
DIAS, Carlos Magno Machado;BOUERI, F. H. M.; HABEL, C,F,da S. O PODER DA IMAGEM DO PERSONAGEM SEBASTIAN PARA A MARCA C&A. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
FREITAS, M,V,de P; Vidigal, Frederico; LIMA, Cássia helena Pereira;BOUERI, F. H. M.. A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO INFANTIL SOBRE A INFLUÊNCIA DA MÍDIA NA OBESIDADE INFANTIL. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
Vidigal, Frederico; FREITAS, M,V,de P; LIMA, Cássia helena Pereira;BOUERI, F. H. M.. SATISFAÇÃO E PERCEPÇÃO DO USUÁRIO DA COOPERATIVA MÉDICA DA UNIMED. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; Daniel Alves de Jesus; BRAGA, Ana Paula. Compra as escuras: a experiência do consumo por deficientes visuais. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
João Basílio Costa e Paula;BOUERI, F. H. M.; HABEL, C,F,da S. Comida di buteco: O evento como estratégia de marketing. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
João Basílio Costa e Paula;BOUERI, F. H. M.; HABEL, C,F,da S. Lux, o sabonete das estrelas: A percepção do consumidor da marca Lux quanto ao uso de celebridades nas campanhas publicitárias. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
DIAS, Carlos Magno Machado;BOUERI, F. H. M.; Daniel Alves de Jesus; BRAGA, Ana Paula. A ética católica e o consumismo do espírito: O consumo de produtos religiosos entre católicos carismáticos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; LEÃO, J,A,O; ROSA, R. M.. A IMPORTÂNCIA DO PROCESSO COMUNICACIONAL E DE ENDOMARKETING NA PERCEPÇÃO DOS EMPREGADOS DE UMA EMPRESA DO SETOR AUTOMOBLÍTICO. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
DIAS, Carlos Magno Machado;BOUERI, F. H. M.; RIBEIRO, A.M,L. UM ESTUDO COMPARATIVO SOBRE AS INFLUÊNCIAS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL DAS MARCAS YPÊ E LIMPOL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BETHÕNICO, J,M; DORNAS, O,C;BOUERI, F. H. M.; LIMA, Cássia helena Pereira. COMUNICAR É NECESSÁRIO, INOVAR É PRECISO. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
LEÃO, J,A,O;BOUERI, F. H. M.; SOUZA, e,D. A FERRAMENTA CALL CENTER NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS BANCÁRIOS. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; MELO, J,M, do C e; RENAN, R. A INFLUÊNCIA DO MERCHANDISING DE PONTO DE VENDA NA COMPRAS POR IMPULSO DOS CONSUMDORES DOS SUPERMERCADOS. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; TAVARES, M,C; LIMA, Cássia helena Pereira. COMO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFLUENCIA NA CUSTOMIZAÇÃO DE PRODUTOS DA FIAT AUTOMÓVEIS. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; Vidigal, Frederico; FRANÇA, Izabel Rolla; LIMA, Cássia helena Pereira. EU ETIQUETA: A INFLUÊNCIA DA AUTO-IMAGEM NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DA LINHA DE PRODUTOS DE ESPORTE DE AVENTURA TIMBERLAND. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; ROCHA, Ana Célia santos; Vidigal, Frederico; VIGGIANO, Giovanni Magalhães. MARCAS DA IDENTIDADE: A TATUAGEM COMO FORMA DE COMUNICAÇÃO DA AUTO-IMAGEM. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; LIMA, Cássia helena Pereira; VERÇOSA, Juliana Godoy; BRAGA, Ana Paula. A INFLUÊNCIA DO CONSUMIDOR INFANTIL SOBRE OS PAIS NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; BRAGA, Ana Paula; MELO, Elimar Silva. MARKETING PESSOAL: IMPORTÂNCIA E APLICAÇÃO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; DIAS, Carlos Magno Machado; KNEIPP, Bruno Burgarelli Albergaria. MARKETING POLÍTICO: A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE UM ESTADISTA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; BRAGA, Ana Paula; CAVALCANTI, Washington Moreira; JÚNIOR, Públio Modesto Santos. COMPORTAMENTO DO COMPRADOR ORGANIZACIONAL: FATORES DETERMINANTES PARA A DECISÃO DE COMPRA DE UM PRODUTO COMODITY. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
BOUERI, F. H. M.; DIAS, Carlos Magno Machado; ROSSI, Etel Cássia P.. O PROCESSO DE ENDOMARKETING, A COMUNICAÇÃO INTERNA E O REFLEXO NA IMAGEM DA EMPRESA - ESTUDO DE CASO: TRIUNFO CORRETORA E ADMINISTRADORA DE SEGUROS LTDA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação.
Orientou
A influência da marca RedBull na identidade de seus consumidores; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
Comunicação Interna: Um estudo de caso da empresa Contax; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
Um estudo sobre a percepção dos funcionários da Mindquest sobre a comunicação interna da empresa; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
Comunicação Interna: A intranet da empresa netimóveis como canal de comunicação interna; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
O consumo na pós-modernidade: O consumo na visão dos jovens; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
Imagem Corporativa: O Impacto do recall sobre a imagem corporativa da Toyota em 2009/2010; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
Pena; O uso das cores como fator informativo de outdoor; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
Segmentação de Mercado: Público LGBT, de tabu a grande oportunidade; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
Adaptação da linguagem literária ao meio audiovisual; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
A percepção do consumidor infantil frente a publicidade abusiva: Comercial de TV de sandália moranguinho; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
VAIDADE MASCULINA E MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DO HOMEM PÓS-MODERNO; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
A INFLUÊNCIA DO MERCHANDISING DE PONTO DE VENDA NAS COMPRAS POR IMPULSO DOS CONSUMIDORES DOS SUPERMERCADOS; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
COMO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFLUENCIA NA CUSTOMIZAÇÃO DE PRODUTOS DA FIAT AUTOMÓVEIS; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
EU ETIQUETA: A INFLUÊNCIA DA AUTO-IMAGEM NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DA LINHA DE PRODUTOS DE ESPORTE DE AVENTURA DA TIMBERLAND; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
MARCAS DA IDENTIDADE: A TATUAGEM COMO FORMA DE COMUNICAÇÃO DA AUTO-IMAGEM; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade Pitágoras de Comunicação; Orientador: Flávio Hermano Morgan Boueri;
Produções bibliográficas
-
BOUERI, F. H. M. . CONVERGÊNCIA. Comunicação e Sociedade: Primeiros artigos acadêmicos de jovens publicitários. Belo Horizonte: Livre Expressão, 2008. v. 1. 285p .
-
BOUERI, F. H. M. . Com Açúcar e Com Afeto : a influência do compponente afetivo na determinação da prefer~encia do cliente de Concessionária de Automóveuis. In: José Marcos Carvalho de Mesquita; Henrique Cordeiro Martins. (Org.). Comportamento do Cliente de Serviços - Estudos de Caso. Curitiba: Editora CRV, 2010, v. , p. -.
-
BOUERI, F. H. M. . Mutações. Belo Horizonte: O Lutador, 1987 (Literatura - Poesia).
Outras produções
BOUERI, F. H. M. . Entre Nós. 2007. (Programa de rádio ou TV/Outra).
BOUERI, F. H. M. . Comportamento do Consumidor. 2006. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Guia do aluno e do professor -Conteúdo Programático - Disciplina Comportamento do Consumidor).
BOUERI, F. H. M. . Planejamento Estratégico da Campanhas em Publicidade e Propaganda 2. 2006. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Guia do aluno e do professor - Disciplina Planejamento Estratégico de Campanhas em PP 2).
BOUERI, F. H. M. . Planejamento Estratégicos de Campanhas em Publicidade e Propaganda 1. 2005. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Guia do aluno e do professor - Disciplina Planejamento Estratégico de Campanhas em PP 1).
Projetos de pesquisa
-
2008 - Atual
Imagem das Instituições de Ensino Superior por parte do seu Corpo Discente, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Flávio Hermano Morgan Boueri - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2004 - 2004
Pontifícia Universidade Católica - Campus SerroVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 8
Atividades
-
08/2004 - 12/2004
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração Mercadológica
-
11/2004 - 11/2004
Outras atividades técnico-científicas , Cusro de Direito, Cusro de Direito.,Atividade realizada, Palestra " Consumidor X Produtos e Serviços" no Seminário de Direito do Consonsumidor.
-
10/2004 - 10/2004
Outras atividades técnico-científicas , Curso de Administração, Curso de Administração.,Atividade realizada, Workshop para o Fórum das Micro e pequenas Empresas.
1985 - 1985
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC MinasVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Palestrante
Atividades
-
09/1985 - 09/1985
Outras atividades técnico-científicas , Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas, Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas.,Atividade realizada, Conferência " Dinâmica se uma Agência de Publicidade ".
2005 - 2010
Faculdade Pitágoras de Administração SuperiorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Auxiliar, Carga horária: 20
Outras informações:
Matérias Lecionadas:
Planejamento em Publicidade e Propaganda I
Planejamento em Publicidade e Propaganda II
Comportamento do Consumidor
Gestão de Marcas
Relações Públicas para Admininistração
Marketing Global
Marketing I
Pesquisa em Marketing
Atividades
-
03/2006
Conselhos, Comissões e Consultoria, Faculdade de Comunicação.,Cargo ou função, Membro do Colegiado de Professores da Instituição.
-
10/2005
Ensino, Publicidade e Propaganda, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estudos Interdisciplinares, Comportamento do Consumidor, Gestão de Marcas, Marketing I, Planejamento de Publicidade e Propaganda I, Planejamento de Publicidade e Propaganda II
-
10/2005
Ensino, Administração, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Marketing Global, Marketing I, Pesquisa em Marketing, Relações Públicas em Administração
-
09/2006 - 09/2006
Outras atividades técnico-científicas , Curso de Fisioterapia, Curso de Fisioterapia.,Atividade realizada, Banca Examinadora do III Trabalho de Conclusão de Termo.
-
06/2006 - 06/2006
Extensão universitária , Faculdade de Comunicação.,Atividade de extensão realizada, Palestra "Reeducação Comportamental Global" na Segunda Semana de Comunicação.
-
12/2005 - 12/2005
Extensão universitária , Faculdade de Comunicação.,Atividade de extensão realizada, Palestra " Repensando o Comportamento Global" no I Encontro de Publicidade e Propaganda.
2004 - 2004
Centro Universitário do Leste de Minas GeraisVínculo: Porfessor Convidado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Atividades
-
07/2004 - 07/2004
Ensino, Administração de Marketing, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Comportamento do Consumidor
1985 - 1986
Centro Universitário Newton PaivaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Professor Auxiliar, Carga horária: 6
Atividades
-
03/1985 - 10/1986
Ensino, Relações Públicas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Mercadologia em Relações Públicas
1988 - 1988
Centro Universitário UNAVínculo: Professor Convidado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 36
Atividades
-
10/1988 - 11/1988
Ensino, Administração de Marketing, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Estratégia de Produtos - 24 Horas, Comportamento do Consumidor - 12 Horas
2006 - 2006
Faculdade de Estudos Administrativos de Minas GeraisVínculo: Professor Convidado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 24
Atividades
-
06/2006 - 07/2006
Ensino, Administração de Empresas - Marketing, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Marketing Integrado
-
03/2006 - 04/2006
Ensino, Administração de Empresas - Marketing, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Marketing Integrado
2007 - Atual
Faculdade Senac MinasVínculo: Professor Convidado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 30
Atividades
-
04/2007
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Planejamento e Aplicação de Marketing
2005 - 2006
H S Publicidade e MarketingVínculo: Consultoria Org. e MKT, Enquadramento Funcional: Consultor, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
HS PUBLICIDADE E MARKETING LTDA
? CONSULTORIA ORGANIZACIONAL E DE MARKETING
Estruturação Organizacional;
Planejamento de Marketing da Agência e clientes.
Planejamento de Campanhas;
Acompanhamento Operacional;
Prospect de novos clientes e oportunidades;
Atendimento de novos clientes;
Pesquisa;
Promoção e eventos.
RTVC
Redação de campanhas
1979 - 1981
Merck Sharp & DohmeVínculo: Representante, Enquadramento Funcional: Representante de laboratório, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1979/1981 - MERCK SHARP & DOHME - Indústria Química e Farmacéutica.
Cargo: Assistente de Propaganda e Vendas
Atividades Desenvolvidas: Divulgação Científica; Propaganda;
Relações Públicas; Vendas; Cobrança.
2010 - Atual
Michigan State UniversityVínculo: Representante Autorizado VIPP, Enquadramento Funcional: Representante
Outras informações:
Representante autorizado do programa Visiting International Professional Program (VIPP)
1988 - Atual
Morgan Marketing e ComunicaçãoVínculo: Sócio Diretor, Enquadramento Funcional: Diretor e Consultor, Carga horária: 10
Outras informações:
1988/Atual : MORGAN MARKETING E COMUNICAÇÃO
Consultoria de Marketing
F.C.C - Fundo Cristão Para Crianças
Belo Horizonte Couros S/A
Super Lojas Bakana
Panifício Forno D?oro
Padaria Mangabeiras
? Criação, Roteirização e Direção de Comerciais e Documentários Institucionais, de Treinamento e Técnicos.
Principais Clientes Atendidos:
? Motorauto S/A
? VT3 Cinema e Vídeo Ltda
? ISJB - Sistema Salesiano de Videocomunicação
? Take One Videoproduções
? Envídeo Empresa de Videocomunicação
? Cia Vale do Rio Doce
? Rede Ferroviária Federal
? Thomson Tube Components
? Cimento Cauê
? Polícia Rodoviária Federal
? Acesita - Cia. De Aços Especiais Itabira
? Construtora Caparaó
? Batik Equipamentos
? Regap/Petrobrás - Refinaria Gabriel Passos
? Secretaria de Educação de Minas Gerais
? FIEMG - Federação das Indústrias M.G
? IDAQ/Tectran/VT3 - 50 Roteiros para curso sobre
Transportes para Empresários.
? Telemig Celular
? Participação como roteirista do Procad - Projeto de Qualificação de Diretores , um projeto do Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Educação em convênio com o Banco Mundial e a Rede Minas.
? Palestras:
? Carrefour Pampulha
? Hospital Socor S/A
? Espaço Gente - Clínica Social de Psicologia e Saúde
? Hospital de Olhos de Minas Gerais - Clínica Dr. Ricardo Guimarães
? União Social Camiliana (Centro São Camilo de Desenvolvimento em Administração da Saúde.)
? Grupo Adservis
? SIP/AMIP - Sindicato da Indústria de Panificação e Associação Mineira da Indústria de Panificação.
1984 - 1985
MPM Propagnada S/AVínculo: Contato, Enquadramento Funcional: Contato, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1984/1985 - MPM Propaganda S/A
Cargo : Contato
Atividades Desenvolvidas :
Atendimento das seguintes contas:
? Fiat Automóveis S/A
? Financeira Bemge S/A
? Distribuidora Bemge S/A
? Cervejaria Kaiser Minas S/A
2000 - 2005
Natus TerapiaVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Terapeuta, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
? Acupuntura: IMAM - Instituto Mineiro de Acupuntura e Massagem
? Curso Intensivo de Acupuntura em Ortopedia: IMAM / Dr.Bernard Unterman ( Santa Bárbara College of Oriental Medicine (USA)
? Massagens Tradicionais Chinesas ( Shiatsu, Quiroprática, Drenagem Linfática, Deslizamento, Tui-ná (Básico. Ortopédico e Pediátrico): IMAM
? Reiki: AlexAnder da S. Assunção ? Traditional Master Reiki
? Curso Koho de Terapia Japonesa: Koho Shiatsu, Sokushin Jitsu (Reflexologia), Koppan (Correção da coluna e da bacia): Prof. Seiya Hirashima
? Instituto Nacional de Prevenção as LER/DORT - Ministério da Saúde - IV Seminário da Prevenção a LER/DORT.
? Residência no Serviço Público de Saúde e Ação Social da Prefeitura Municipal de Nova Era em Acupuntura, Quiroprática e Massagens.
? Hipnoterapia Ericksoniana - Sofia Bauer (Psiquiatra, Hipnoterapeuta, Presidente do Centro de Estudos de Hipnoterapia.
? Thought Field Therapy - TFT ( Terapia do Campo do Pensamento) - Dr. Carlos Rabinovich (Especialista em Clínica Médica pela Associação Médica Brasileira, TFT Diagnostic Trainee, Membro Titular do American College of Physicians e da American Psychosomatic Society (EUA).
? Psicofarmacologia - Sofia Bauer (Psiquiatra, Hipnoterapeuta, Presidente do Centro de Estudos de Hipnoterapia.
2001 - 2001
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - campus ArcosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 4
Atividades
-
04/2001 - 07/2001
Ensino, Comunicação Social, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução à Propaganda
1981 - 1983
Protur Propaganda LtdaVínculo: Gerente de marketing, Enquadramento Funcional: Gerente de Marketing, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1983/1984 - PROTUR PROPAGANDA LTDA
Cargo: Gerente de Marketing
Atividades Desenvolvidas:
Montagem e Estruturação da House Agency do Grupo e Gerência de
Marketing e Comunicação do Grupo CENTRO ÓTICO:
? CENTRO ÓTICO COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA
? CENTRO ÓTICO INDUSTRIAL LTDA
? CENTRO ÓTICO DA AMAZÔNIA S/A
1981 - 1983
R&C PropagandaVínculo: Contato, Enquadramento Funcional: Contato, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1981/1983 - R e C PROPAGANDA LTDA
Cargo: Contato de Publicidade
Atividades Desenvolvidas:
Atendimento aos clientes da Agência
1998 - 2000
Sindica da Indústria de Panificação e Associação Mineira de PanificaçãoVínculo: Consultor de Marketing e Comun, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 20
Outras informações:
1998/2000 SIP/AMIP - Sindicato da Indústria de Panificação e Associação Mineira da
Indústria de Panificação.
? Superintendente de Marketing: Planejamento e Coordenação das ações
Responsável pelo Planejamento, Lançamento e Manutenção do ?Programa AMIPÃO?
1985 - 1988
Sistema Integrado de DistribuiçãoVínculo: Gerente de Marketing, Enquadramento Funcional: Gerente de marketing, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1985/1988 SINDI - SISTEMA INTEGRADO DE DISTRIBUIÇÃO
APOIO ATACADO
KIT SUPERMERCADOS
SINDI DISTRIBUIDORA
Cargo: Gerente de Marketing
? Montagem e Gerenciamento da House Agency do Grupo
? Gerência de Marketing e Comunicação.
1997 - 1998
Soltz PublicidadeVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Consultor, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1997/1998 Soltz Publicidade:
? Assessoria de planejamento interno e a clientes da agência em
especial a Adservis Segurança, empresa do Grupo Adservis.
1977 - 1981
Sotreq S/A Tratores e EquipamentosVínculo: Assistente de Propaganda e pro, Enquadramento Funcional: Assistente de Comunicação, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1977/1981 - SOTREQ S/A TRATORES E EQUIPAMENTOS
Cargo : Assistente de Propaganda e Promoção
Atividades Desenvolvidas :
? Acompanhamento de Campanhas Publicitárias;
? Preparação o Montagem de Seminários Eventos;
? Organização e Elaboração do House Organ da Empresa
1974 - 1981
Telecomunicacoes de Minas Gerais S/AVínculo: Assistente de Comunicação, Enquadramento Funcional: Desenhista, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1974/1977 - Empregador: TELEMIG - Telecomunicações de Minas Gerais
Cargo: Assistente de Comunicação Atividades Desenvolvidas:
Elaboração de Formulários; Ilustração de Apostilas;
Layouts;
? Desenho de Esquemas Técnicos;
? Montagem de Apostilas;
? Produção e Acompanhamento de Recursos Audiovisuais;
? Atendimento ao projeto PNUD/UIT/TELEBRAS Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento União Internacional do Trabalho.
2013 - Atual
Instituto Cultural Brasil Estados UnidosVínculo: Membro do Conselho Diretor, Enquadramento Funcional: Conselheiro / Tesoureiro / Diretor de MKT, Carga horária: 12
2015 - 2016
Prefeitura de Itabira, PM/ItabiraVínculo: Cargo Comissionado, Enquadramento Funcional: Secretário Municipal de Comunicação, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2017 - 2017
Faculdade PromoveVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professort, Carga horária: 40
2020 - Atual
Aragoso South USAVínculo: Analista de Marketing, Enquadramento Funcional: Analista de Marketing, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Analista de Marketing na empresa Aragoso South USA, com base em Orlando / Florida.
aragososouth.com
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flávio Hermano Morgan Boueri e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?