Paulo Henrique Menin
Possui graduação em Ciências de Computação pela Universidade de São Paulo (2011). Atualmente é Analista de Software do Instituto de Pesquisas Eldorado. Tem experiência na área de Ciências de Computação com desenvolvimento de projetos web, desktop e embarcados como portais de informações, redes sociais e ferramentas para servidores. Atua em projetos que utilizam o Scrum como metodologia ágil de desenvolvimento de software. Possui certificação CSM (Certified Scrum Master).
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Informática
2002 - 2003
Formação complementar
2014 - 2014
CCNA - Routing & Switching. (Carga horária: 80h). , Lan University, LU, Brasil.
2014 - 2014
Certified ScrumMaster. (Carga horária: 16h). , Adaptworks, A, Brasil.
2008 - 2008
Extensão universitária em Programação Web (JSP, JSF, Struts, Hibernate). (Carga horária: 16h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2003 - 2003
Informática Avançada. (Carga horária: 60h). , Centro Paula Souza - ETEC Joaquim Ferreira do Amaral, ETEC, Brasil.
2003 - 2003
Networking Essentials. (Carga horária: 24h). , Connect System Technology, CST, Brasil.
1999 - 1999
Visual Basic 5 e Delphi 3. (Carga horária: 144h). , H&S Informática, H&S, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Outras produções
MENIN, P. H. . PLS Recognizer. 2014.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto de Pesquisas Eldorado. , Avenida Alan Turing, 275, Cidade Universitária, 13083898 - Campinas, SP - Brasil, Telefone: (19) 37573000, Ramal: 3467, URL da Homepage:
Experiência profissional
2013 - Atual
Instituto de Pesquisas EldoradoVínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Software, Carga horária: 40
Atividades
-
09/2014
Pesquisa e desenvolvimento , Instituto de Pesquisas Eldorado - Campinas, .,Linhas de pesquisa
2011 - 2013
CI&TVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro de Software Júnior, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Henrique Menin e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?