Fabrícia Santos Alves
Graduada em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (2017). Cursou MBA Gestão Empresarial pela UNINASSAU PE, concluído em 2019. Graduada em Gastronomia pela Faculdade Senac PE (2021). Atuou no SENAC PE como instrutora do curso de Confeitaria em 2022. Trabalhou no supervisão de produção do setor de Confeitaria da Casa Brasilis, na elaboração das fichas técnicas de produção e gestão e no controle de qualidade da mesma empresa até 2023. Possui experiência em confeitaria, ensino acadêmico na gastronomia e planejamento de produção. Lecionou Tecnologia da Informação e Gestão Financeira na Faculdade Senac Petrolina no primeiro semestre de 2023 como professor convidado e as disciplinas Controle e Custos para estabelecimentos gastronômicos e Ciência e Tecnologia dos alimentos no segundo semestre de 2023 como professor efetivo. Estuda métodos de planejamento eficientes e trabalhou no setor administrativo financeiro do restaurante DUCHEF, de maio de 2023 até maio de 2024 com desenvolvimento de processos facilitadores da produção, elaboração de orçamentos, elaboração de estratégias eficientes para execução de compras assertivas e padronização na produção com elaboração e análise de relatório de compras, elaboração de fichas técnicas de produção e financeira, além do desenvolvimento de ferramentas para análise de vendas por produto e faturamento, via excel.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA GESTÃO EMPRESARIAL
2018 - 2019
Faculdade Uninassau Petrolina, Uninassau
Título: Onde nascem os problemas? Um estudo de caso em restaurantes de hotéis da região do Vale do São Francisco
Graduação em Engenharia Mecânica
2012 - 2017
Universidade Federal do Vale do São Francisco
Título: Propagação de ondas longitudinais em barra retilínea de sessão retangular uniforme
Orientador: José Bismark
Formação complementar
2023 -
SAIKO IZAWA ENSINA CONFEITARIA. (Carga horária: 10h). , PERCURSA, PERCURSA, Brasil.
2023 -
Lean Six Sigma. (Carga horária: 80h). , VOITTO, VOITTO, Brasil.
2022 - 2022
Principais Métodos de Planejamento Financeiro. (Carga horária: 10h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
2021 - 2021
Formação do preço de venda. (Carga horária: 8h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Recife, SEBRAE/PE, Brasil.
2019 - 2020
Técnicas de confeitaria com Dani Noce. (Carga horária: 18h). , Curseria, CURSERIA, Brasil.
2019 - 2019
barista iniciante. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Recife, SEBRAE/PE, Brasil.
2019 - 2019
Bolos e tortas sem glúten e sem leite com Cláudia Serrano. (Carga horária: 9h). , euk, EDUK, Brasil.
2019 - 2019
Técnicas de confeitaria. (Carga horária: 60h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PE, SENAC/PE, Brasil.
2019 - 2019
Curso de Cozinheiro Profissional. (Carga horária: 500h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PE, SENAC/PE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Participação em eventos
Sabores e Temperos do Vale do São Francisco. 2020. (Encontro).
Feijoada do Dadau. 2019. (Outra).
Festival Gastronômico. 2019. (Outra).
O Sertão vai virar Noronha. 2019. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2022
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutor de Gastronomia, Carga horária: 12
2020 - 2021
Del Rio RestauranteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gastronomia, Carga horária: 40
2022 - 2023
Casa BrasilisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Progrmação e Controle de Produção, Carga horária: 44
2021 - 2022
Casa BrasilisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Confeiteira, Carga horária: 44
2023 - 2024
Faculdade SENACVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Gastronomia, Carga horária: 8
Outras informações:
Controles e custos para serviços de alimentaçãoCiência e tencologia dos alimentos
2023 - 2023
Faculdade SENACVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Gastronomia, Carga horária: 6
Outras informações:
Disciplinas ministradas:Tecnologia da Informação e Gestão financeira
2023 - 2024
Restaurante DUCHEFVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Gastronomia, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fabrícia Santos Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?