Debora Cruz Lima
Graduada em Gestão da Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista (2009). Experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Ciência da Computação. Pós Graduada em Gestão de Projetos (FAAM-Estratego).
Possuo 20 anos de atuação na área de Informatica, atuando em nível operacional, área de manutenção em equipamentos em Informática e depois na supervisão atuando nos setores de Informatica e atendimento a usuários, na identificação, resolução e configuração de equipamentos interligados a rede WANS e LAN´s como: modens, Switch, roteadores e etc.
Participação em contratos e licitações junto a órgãos públicos para fechamento de contratos de serviços. Negociação com fornecedores para realizar cotações e encomenda de serviços.
Informações coletadas do Lattes em 14/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em GESTÃO DE PROJETO
2013 - 2014
FACULDADE DA AMAZONIA - ESTRATEGO
Título: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR
Orientador: MARIO BOTELHO
Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação
2006 - 2009
Universidade Paulista
Título: planejamento estrategico
Orientador: Mario Botelho
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
COOPANEST-PAVínculo: , Enquadramento Funcional: FATURISTA, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ramo de atividade: Atuando em cadastramento e cobrança de Contas medicas, com elaboração de gráficos e relatórios.
2012 - 2013
Clarim Tecnologias e ServiçosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisor e Tecnico em Informática, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ramo de Atividade: Elaboração de planilhas, atuando junto a fornecedores de peças em todo estado do Pará. Acompanhamento aos cronogramas de implantação de Projetos, buscando atendimento dentro dos prazos estabelecidos. Monitoração ao Contrato INSS em todo estado do Pará com: Suporte a usuários, atendimentos externos em Manutenção a equipamentos de informática.
2006 - 2011
Az InformáticaVínculo: , Enquadramento Funcional: Técnico em informática 3D e Supervisão, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ramo da Atividade: Supervisão e Monitoração aos contratos: INSS,Correios,TJE,atuação junto a fornecedores de equipamentos de Informática. Acompanhar os cronogramas de implantação buscando a realização das atividades dentro dos prazos estabelecidos. Participação em Licitações públicas como: Pregão Eletrônico e etc. Participação de reuniões de trabalho com, elaboração de gráficos e relatórios, de acordo com a necessidade de serviços. Suporte a usuários na área de TI, e atendimentos externos em Manutenção a equipamentos de informática quando houvesse necessidade
1996 - 1997
Àbaco RepresentaçõesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Celetista, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ramo de Atividade: Manutenção em Equipamentos de Informatica: Impressoras matriciais, Laser, micros, configurações básicas em redes locais, atendendo aos usuários da Telepará
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Debora Cruz Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?