Leticia Ferreira Silva

Graduação em Psicologia pela Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul-SP (2010-2014). Cursando Pós Graduação em Psicologia do Trânsito na União das Faculdades dos Grandes Lagos em São José do Rio Preto-SP (2015-2016).

Informações coletadas do Lattes em 07/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Psicologia

2010 - 2014

Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul
Título: Síndrome da alienação parental: uma forma de violência emocional
Orientador: Dalva Alice Rocha Mol

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

E.E. Prefeito José Ribeiro

Ensino Fundamental (1º grau)

2003 - 2006

E.E. Prefeito José Ribeiro

Formação complementar

2014 - 2014

Extensão universitária em Psicologia Hospitalar. (Carga horária: 36h). , Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, FUNEC, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em O desenvolvimento emocional do bebê. (Carga horária: 20h). , Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, FUNEC, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em Teste Palográfico. (Carga horária: 32h). , Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, FUNEC, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Participação em eventos

I Semana Acadêmica Interdisciplinar.O impacto emocional na criança vítima de litígio familiar. 2014. (Outra).

4 FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA FUNEC. 2013. (Outra).

IV Semana de Psicologia.II Conferência de Estudos Psicólogicos. 2011. (Outra).

III Semana de Psicologia: Práticas tradicionais e emergentes. 2010. (Outra).

Produções bibliográficas

  • SILVA, L. F. . O impacto emocional na criança vítima de litígio familiar. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SILVA, L. F. . Síndrome da alienação parental: uma forma de violência emocional. 2014. (Apresentação de Trabalho/Seminário).