Milena Tomasi Bassani
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (2006) e mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (2009). Atualmente é tempo integral sem dedicação exclusiva do Centro Universitário Fai Faculdades. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Microbiologia de Alimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: bacteria, antibiotics, resistanc, alimentos e proteína.
Informações coletadas do Lattes em 15/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos
2007 - 2009
Universidade Federal de Pelotas
Título: Caracterização de grupos agr e sua relação com perfil enterotoxigênico e antimicrobiano em Staphylococcus aureus isolados de diversas origens, Ano de Obtenção: 2009
Wladimir Padilha da Silva.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: agr; Staphylococcus aureus.Grande área: Ciências Agrárias
Graduação em Medicina Veterinária
2002 - 2006
Universidade Federal de Pelotas
Bolsista do(a): Programa de Iniciação a Bolsa de Iniciação Científica, PIBIC, Brasil.
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Agropecuária
1998 - 2001
Formação complementar
2021 - 2021
WorkShop Gestão 4.0. (Carga horária: 3h). , Faculdade Empresarial de Chapecó, FAEM, Brasil.
2018 - 2018
CAD- Centro de Aperfeiçoamento Docente. (Carga horária: 10h). , Centro Universitário FAI, UCEFF, Brasil.
2018 - 2018
Conhecendo o Ambiente Virtual UCEFF Connect 2018. (Carga horária: 20h). , Centro Universitário FAI, UCEFF, Brasil.
2018 - 2018
CAD- Centro de Aperfeiçoamento Docente. (Carga horária: 6h). , Centro Universitário FAI, UCEFF, Brasil.
2018 - 2018
Programa T&D- Treinamento & Desenvolvimento. (Carga horária: 2h). , Centro Universitário FAI, UCEFF, Brasil.
2017 - 2017
Ensino Híbrido - Metodologias Ativas 20172. (Carga horária: 8h). , Faculdade Empresarial de Chapecó, FAEM, Brasil.
2017 - 2017
CAD- Centro de Aperfeiçoamento Docente. (Carga horária: 22h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2017 - 2017
CAD- Centro de Aperfeiçoamento Docente. (Carga horária: 6h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2016 - 2016
CAD- Centro de Aperfeiçoamento Docente. (Carga horária: 8h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2016 - 2016
CAD- Centro de Aperfeiçoamento Docente. (Carga horária: 6h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2015 - 2015
CAD- Centro de Aperfeiçoamento Docente. (Carga horária: 13h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2015 - 2015
CAD- Centro de Aperfeiçoamento Docente. (Carga horária: 3h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2014 - 2014
Programa de Treinamento e Desenvolvimento: A equipe na sua plenitude: desaf. (Carga horária: 2h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2014 - 2014
Centro de Aperfeiçoamento docente: Habilidades Básicas para o ENADE. (Carga horária: 16h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2013 - 2013
Centro de Aperfeiçoamento Docente: Explorando os recursos didáticos metodol. (Carga horária: 2h). , Faculdades de Itapiranga, FAI, Brasil.
2008 - 2008
Usando a Biologia Molecular na Microbiologia Clíni. (Carga horária: 4h). , Sociedade Brasileira de Microbiologia, SBM, Brasil.
2004 - 2004
Odontologia de Animais Selvagens. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, Brasil.
2000 - 2000
Apicultura. (Carga horária: 40h). , Cento Federal de Educação Tecnológica de Bento Gonçalves, CEFET BG, Brasil.
2000 - 2000
Inseminação Artificial Métodos Shivas. (Carga horária: 40h). , Cento Federal de Educação Tecnológica de Bento Gonçalves, CEFET BG, Brasil.
2000 - 2000
Brasil Empreendedor. (Carga horária: 16h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Porto Alegre, SEBRAE/RS, Brasil.
1999 - 1999
Cooperativismo. (Carga horária: 60h). , Cento Federal de Educação Tecnológica de Bento Gonçalves, CEFET BG, Brasil.
1998 - 1998
Relações Humanas. (Carga horária: 30h). , Cento Federal de Educação Tecnológica de Bento Gonçalves, CEFET BG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Ciência de Alimentos/Especialidade: Microbiologia de Alimentos.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Tecnologia de Alimentos/Especialidade: Tecnologia de Produtos de Origem Animal.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Ciência de Alimentos.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Inspeção de Produtos de Origem Animal.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia / Subárea: Microbiologia Aplicada.
Organização de eventos
BASSANI, M. T. . II Minicurso de Reprodução. 2006. (Outro).
BASSANI, M. T. . II Simpósio de Equínos. 2005. (Outro).
BASSANI, M. T. . II Simpósio de Avicultura. 2004. (Outro).
Participação em eventos
12ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária- SEMEVET. 2018. (Outra).
5º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos - AGROTEC.EFEITO DO EXTRATO DE PRÓPOLIS SOBRE A QUALIDADE SANITÁRIA E FISIOLÓGICA DE SEMENTES DE SOJA. 2018. (Simpósio).
5º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos - AGROTEC.EFEITO DE CONCENTRAÇÕES DE PRÓPOLIS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE Aspergillus sp. E Penicillium sp. EM SEMENTES DE MILHO. 2018. (Simpósio).
13º Jornada das Licenciaturas. 2017. (Outra).
12ª Jornada das Licenciaturas. 2016. (Outra).
13° Simpósio do Leite.Avaliação dos níveis de proteína e gordura presentes no leite em propriedade rural do extremo oeste de Santa Catarina. 2016. (Simpósio).
13° Simpósio do Leite.Avaliação dos níveis de CCS e CBT na qualidade do leite em propriedade rural do extremo oeste de Santa Catarina. 2016. (Simpósio).
3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos. 2016. (Simpósio).
Palestra sobre autismo. 2016. (Outra).
Palestra sobre autismo. 2016. (Outra).
Programa FAI nas escolas.Zoonoses: doenças transmitidas ao homem através dos animais. 2015. (Outra).
1º AGROTEC Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos. 2014. (Simpósio).
16º Seminário Nacional e Internacional de queijos e leite. 2013. (Seminário).
XI Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimentos. 2011. (Encontro).
XII Encontro de Pós-graduação. 2010. (Encontro).
25º Congresso Brasileiro de Microbiologia. 2009. (Congresso).
1º Simpósio Internacional de Microbiologia em Clínica. 2008. (Simpósio).
XVII Congresso de Iniciação Científica e X Encontro de pós-graduação. 2008. (Congresso).
II Minicurso de Reprodução. 2006. (Outra).
Seminário de Sanidade Animal e Saúde Pública. 2006. (Seminário).
II Simpósio de Equínos. 2005. (Simpósio).
XXVI Semana Acadêmica de Medicina Veterinária - UFPel. 2005. (Outra).
II Simpósio de Avicultura. 2004. (Simpósio).
I Simpósio gaúcho sobre animais selvagens. 2004. (Simpósio).
I Simpósio Gaúcho sobre Animais Silvestres. 2004. (Simpósio).
VIII Simpósio em Bovinocultura de Leite da Região Sul. 2004. (Simpósio).
Ciclo de Atualizaçãoi em Pecuária. 2003. (Outra).
VII Simpósio em Bovinocultura de Corte da Região Sul. 2003. (Outra).
VI Simpósio em Pequenos Animais da Região Sul. 2003. (Simpósio).
II Simpósio em Nutrição e Alimentação Animal. 2002. (Simpósio).
Participação em bancas
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Estudo sobre a redução da umidade na banha suína em agroindústria do Oeste Catarinense. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Utilização do resíduo de cevada na alimentação de suínos e bovinos. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Bem-estar animal no processo de abate de suínos. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Campylobacter spp., uma revisão. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Caracterização e processamento de Cream Cheese. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Avaliação dos aspectos do óleo de fritura usado na produção de nuggets em indústria de termoprocessados de carne de frango. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Avaliação da transferência de calor da sobrepaleta suína submetida a congelamento em túnel com circulação de ar forçada. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Detecção de Listeria monocytogenes em superfícies, instalações e equipamentos de um abatedouro frigorífico de suíno. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Requisitos microbiológicos da carne de frango para consumo no Brasil e União Europeia. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. A intolerância a lactose. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. A triquinelose e seu controle na indústria de abate suíno. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Análise de fraudes em leite cru refrigerado na plataforma. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Avaliação da higienização pré-operacional em frigorífico de suíno do extremo oeste de Santa Catarina. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Estudo do binômio tempoXtemperatura de redução microbiológica no cozimento de presunto de frango. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Avaliação da rotulagem de alimentos conforme a Lei 10674/2003, as RDCs 40/2002, 26/2015, 135/2017 e 136/2017 em padarias e comércio do município de Tunápolis-SC. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Implementação de boas práticas agropecuárias em propriedades leiteiras para melhoria da qualidade do leite. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
PILETTI, R.;BASSANI, M. T.; FIORI JUNIOR, J.. Pesquisa de Salmonella spp em superfície de meias-carcaças suínas após o processo de abate. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Segurança e Qualidade em Alimentos) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.; SILVA, A. P.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de clínica, cirurgia e reprodução de bovinos de corte e leite. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; BONOTTO, R.; GEBERT, D. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de clínica, cirurgia e reprodução de bovinos de leite. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
Ebling, P. D.; GEBERT, D. T.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e cirurgia de bovinos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; GEBERT, D. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de clínica e cirurgia de bovinos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; GEBERT, D. T.; Ebling, P. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de nutrição e melhoramento genético de bovinos leiteiros. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
Mendes, T. C.;BASSANI, M. T.; SILVA, A. P.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de abatedouro frigorífico de suínos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
Ebling, P. D.; KUMMER, A. D.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de nutrição e manejo de aves. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BRUN, C. F. L.;BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de bovinocultura e qualidade de leite. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; Ebling, P. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de suinocultura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; CENTENARO, V. B.; COSTA, G. P.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Inspeção Sanitária de Produtos de Origem Animal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BRUN, C. F. L.;BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de bovinocultura leitera. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BRUN, C. F. L.; BONOTTO, R.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BONOTTO, R. M.; Mendes, T. C.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, Cirurgia e Reprodução de Bovinos de leite. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Suinocultura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; PIRES, J. S.; WURFEL, S. R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de inspeção sanitária de produtos de origem animal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de clínica e cirurgia de grandes animais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
KUMMER, A. D.;BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de inspeção e produtos de origem animal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; ALBAN, L.; FELDMANN, N.. Produção e manejo de pastagens na bovinocultura de leite. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades.
ALBAN, L.;BASSANI, M. T.; FELDMANN, N.. Importância do fomento na qualidade microbiológica do leite cru refrigerado em rebanhos do oeste catarinense. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades.
ALBAN, L.; FELDMANN, N.;BASSANI, M. T.. Máquinas e equipamentos Agrícolas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; GEBERT, D. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de suinocultura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; WURFEL, S. R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de produção em frigorífico de suínos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; Mendes, T. C.; KUMMER, A. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de suinocultura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; WURFEL, S. R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de inspeção de produtos de origem animal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
KUMMER, A. D.; Rosa, F. S.; Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de suinocultura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BRUN, C. F. L.; CENTENARO, V. B.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; WURFEL, S. R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de inspeção higiênico sanitária de suínos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
SILVA, A. P.; BONOTTO, R. M.; Mendes, T. C.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de clínica, cirurgia e reprodução de bovinos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
KUMMER, A. D.;BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de suinocultura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; Rosa, F. S.; GEBERT, D. T.; CAZAROTTO, C. J.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de bovinocultura de leite. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de suinocultura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; SILVA, A. P.; GEBERT, D. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de clínica, cirurgia e reprodução de bovinos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; ALVES, B. F.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de bovinocultura de leite. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BRUN, C. F. L.; COSTA, G. P.;BASSANI, M. T.; THOMAS, L. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de anestesiologia veterinária. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de suinocultura. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; ROCHA, J. F. X.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; WURFEL, S. R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Inspeção Sanitária em Abatedouro Frigorífico de Suínos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; CENTENARO, V. B.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, Cirurgia e Sanidade de Bovinos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; BONOTTO, R. M.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura de Corte. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Suinocultura. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; KUMMER, A. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Avicultura. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Clínica Médica de Bovinos de Leite. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; BONOTTO, R. M.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Inspeção. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; CENTENARO, V. B.; Festugatto, R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; Mendes, T. C.; BONOTTO, R. M.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica em Bovinos Leiteiros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BONOTTO, R. M.; PIRES, J. S.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Bovinocultura de Leite. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; Mendes, T. C.; Ebling, P. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Bovinos Leiteiros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; WURFEL, S. R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Abatedouro Frigorífico de Frangos de Corte. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Clínica e Cirurgia de Grandes Animais e Qualidade do Leite. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; Mendes, T. C.; TEICHMANN, D. E.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Controle de Qualidade em Laticínio. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; Ebling, P. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Bem-estar Animal em Aves de Corte. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Suinocultura. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; BONOTTO, R. M.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, Cirurgia e Reprodução de Bovinos Leiteiros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; CENTENARO, V. B.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, Cirurgia e reprodução de Grandes Animais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
FELDMANN, N.; BALBINOT, M.;BASSANI, M. T.. Avaliação da qualidade bromatológica da silagem em relação ao número de aplicações fungicidas em diferentes genótipos de milho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades.
FELDMANN, N.; BALBINOT, M.;BASSANI, M. T.. Produção e manejo de pastagens para bovinocultura leiteira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; FELDMANN, N.; BALBINOT, M.. Rastreabilidade na indústria avícola. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades.
FELDMANN, N.; BALBINOT, M.;BASSANI, M. T.. Manejo de pastagens cultivadas na região de Itapiranga - SC. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; KUMMER, A. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Avicultura de Corte. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; BONOTTO, R. M.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; BONOTTO, R. M.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; COL, L. M.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; BONOTTO, R. M.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.; ROCHA, J. F. X.; PIRES, J. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; ROCHA, J. F. X.; PIRES, J. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Fomento e Bovinocultura de Leite. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; PILETTI, R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Produção Agroindústria. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; PIRES, J. S.; KUMMER, A. D.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Abatedouro Frigorifico Suíno. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Inspeção de Suínos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BONOTTO, R. M.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, Cirurgia e Reprodução em Bovinos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Rosa, F. S.; KUMMER, A. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Pesquisa, Extensão em Suinocultura. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.; GONCALVES, L.; BONOTTO, R. M.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Bovinos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; ROCHA, J. F. X.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Controle de Qualidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; ROCHA, J. F. X.; Mendes, T. C.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Fomento em Bovinos de Leite. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; PILETTI, R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Produção em Agroindústria. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; ROCHA, J. F. X.; PIRES, J. S.; COL, L. M.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Controle de Tuberculose e Brucelose. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; PILETTI, R.; BRUN, C. F. L.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Produção e Abatedouro de Aves. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; ROCHA, J. F. X.; GONCALVES, L.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Bovinos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.; PILETTI, R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Suinocultura. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.; PILETTI, R.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Suinocultura. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; KUMMER, A. D.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Avicultura de Corte. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; KUMMER, A. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Avicultura de Corte. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; Rosa, F. S.; PIRES, J. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Abate de Frangos de Corte. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.; KUMMER, A. D.; BRUN, C. F. L.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Suinocultura. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; CENTENARO, V. B.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica Médica de Pequenos Animais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; CARTANA, C.; PIRES, J. S.; CENTENARO, V. B.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Anestesiologia de Pequenos Animais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BONOTTO, R. M.; ROCHA, J. F. X.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Inspeção de Produtos de Origem Animal. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; BRUN, C. F. L.; BONOTTO, R. M.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; Mendes, T. C.; Rosa, F. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica Médica e Cirúrgica em Bovinos de Leite. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; GONCALVES, L.; ROCHA, J. F. X.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura de Leite. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; BONOTTO, R. M.; BRUN, C. F. L.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Reprodução, Clínica e Cirurgia de Bovinos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; COL, L. M.; BRUN, C. F. L.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; PILETTI, R.; Mendes, T. C.; PIRES, J. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Abatedouro Frigorífico de Bovinos e Suínos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; KUMMER, A. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Abate de Suínos e Bovinos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; PIRES, J. S.; CARTANA, C.; BRUN, C. F. L.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Anestesiologia Veterinária. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.; KUMMER, A. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Incubação Artificial de Frangos de Corte. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; PIRES, J. S.; Ebling, P. D.; KUMMER, A. D.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Manejo em Frangos de Corte. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BONOTTO, R. M.; PIRES, J. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Bovinos Leiteiros. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; PIRES, J. S.. Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Saúde Pública. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.; PIRES, J. S.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Patologia Clínica. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; Mendes, T. C.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Avicultura de corte. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; Cunha, S. H. M.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Clínica e Cirurgia de Bovinos de leite. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; PIRES, J. S.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Inspeção de Produtos de Origem Animal. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.; PIRES, J. S.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; PIRES, J. S.; Mendes, T. C.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Clínica Médica de Grandes Animais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Rosa, F. S.;BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Inspeção, Clínica e Cirurgia de Grandes Animais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Produção em Frigorífico de Suínos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Rosa, F. S.;BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Inspeção. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; BONOTTO, R.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Produção, Indústria e Manejo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; CARTANA, C.; Mendes, T. C.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Rosa, F. S.; Ebling, P. D.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Abate de Aves. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KROLIKOWSKI, G.; PIRES, J. S.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Clínica e Cirurgia de Animais Silvestres e Pequenos Animais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; PIRES, J. S.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Inspeção Higiênica e Sanitária de Produtos de Origem Animal. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Agroindústria de Santa Catarina. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
KUMMER, A. D.; Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.. Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Suinocultura. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; BONOTTO, R.. Clínica, reprodução, nutrição de grandes animais e qualidade de leite. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.. Clínica de Grandes animais, manejo reprodutivo e qualidade do leite. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
CARTANA, C.;BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.. Bromatologia e patologia animal. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.; LIMA, R. F.. Suinocultura. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; LIMA, R. F.; MACHADO, S. C.. Clínica e Cirurgia de Grandes animais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; PIRES, J. S.. Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.; PIRES, J. S.. Clínica Médica de Pequenos Animais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
CARTANA, C.;BASSANI, M. T.; BRUN, C. F. L.. Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; KROLIKOWSKI, G.; KUMMER, A. D.. Suinocultura. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; PIRES, J. S.. Diagnóstico de brucelose e tuberculose bovina. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BONOTTO, R.;BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.. Manejo, clínica, reprodução e qualidade de leite. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.. Qualidade de leite. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
KUMMER, A. D.;BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.. Inspeção de suínos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; BONOTTO, R.. Clínica, manejo e sanidade de bovinos leiteiros. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BONOTTO, R.;BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.. Inspeção de frangos de corte. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; Cunha, S. H. M.. Clínica de Grandes Animais e Inspeção. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.. Controle de qualidade de carne. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
PILETTI, R.;BASSANI, M. T.; MACHADO JUNIOR, F. R. S.. Avaliação da Resistência térmica de cepas de Escherichia coli isoladas em uma indústria de alimentos do extremo oeste catarinense. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
WELTER, M.; FIORI JUNIOR, J.;BASSANI, M. T.. Avaliação da eficiência de polímeros e coagulantes orgânicos e inorgânicos no tratamento de efluentes líquidos de um frigorífico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
MACHADO JUNIOR, F. R. S.; PILETTI, R.;BASSANI, M. T.. Avaliação da qualidade do leite in natura por meio de análises físico-químicas e de fraudes. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
MACHADO JUNIOR, F. R. S.; PILETTI, R.;BASSANI, M. T.. Procedimentos Padrão de Higiene operacional no setor de espostejamento de uma indústria de suínos do oeste catarinense. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; PILETTI, R.; MACHADO JUNIOR, F. R. S.. Avaliação da qualidade Físico-química e pesquisa de fraudes no leite cru refrigerado. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; PILETTI, R.; KROLIKOWSKI, D. E. T.. Acompanhamento de produção de uma fábrica de ração suína. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; PILETTI, R.; KROLIKOWSKI, D. E. T.. Acompanhamento de processo e propostas de melhorias na qualidade de linguiças de um frigorífico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
PIRES, J. S.;BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.. Clínica e Cirurgia de Bovinos leiteiros. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Mendes, T. C.;BASSANI, M. T.; TEICHMANN, D. E.. Agroindústria. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; BONOTTO, R.. Clínica e Cirurgia de Ruminantes. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; LIMA, R. F.; BONOTTO, R.. Manejo, sanidade e reprodução de bovinos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.; BONOTTO, R.. Clínica e reprodução de grandes animais. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; COL, L. M.. Avicultura. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Ebling, P. D.; Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.. Avicultura. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; BONOTTO, R.. Defesa Sanitária Animal e bovinocultura. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
MACHADO, S. C.;BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.. Fomento e Clínica de bovinos de leite. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
MACHADO, S. C.;BASSANI, M. T.; PIRES, J. S.. Anestesiologia e inspeção de bovinos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Ebling, P. D.; TEICHMANN, D. E.;BASSANI, M. T.. Sanidade Animal. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
SOTO, U. P. D.;BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.. Suinocultura. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
SOTO, U. P. D.;BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.. Suinocultura. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BRUN, C. F. L.;BASSANI, M. T.; KUMMER, A. D.. Suinocultura. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; Rosa, F. S.; KROLIKOWSKI, G.. Suinocultura. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BRUN, C. F. L.; Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.. Incubatório de aves. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Cunha, S. H. M.; BONOTTO, R.;BASSANI, M. T.. Bovinocultura de leite. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Rosa, F. S.;BASSANI, M. T.; TEICHMANN, D. E.. Bovinocultura e qualidade de leite. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; LIMA, R. F.; KUMMER, A. D.. Suinocultura. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Mendes, T. C.;BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.. Defesa e sanidade animal. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
KUMMER, A. D.;BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.. Inspeção sanitária ao abate de suínos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; PILETTI, R.; KROLIKOWSKI, G.. Influência do Bem-estar animal sobre os parâmetros de qualidade de carne suína. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; Carballo, P. K.; PILETTI, R.. Análises físico-químicas do leite bovino na Lactobom-Unidade de Toledo-PR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; SCHMITZ, E. J.; PILETTI, R.. Controle de qualidade em uma Fábrica de ração suína. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
PILETTI, R.; SCHMITZ, E. J.;BASSANI, M. T.. Análises de qualidade da farinha de trigo (Triticum aestivum). 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
PILETTI, R.; SCHMITZ, E. J.;BASSANI, M. T.. Importância do controle de qualidade para a indústria de alimentos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
PILETTI, R.; SCHMITZ, E. J.;BASSANI, M. T.. Avaliação da qualidade do leite in natura para a produção do queijo Tipo Mozarela. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
PILETTI, R.; SCHMITZ, E. J.;BASSANI, M. T.. Avaliação das condições higiênicos-sanitárias de estabelecimentos alimentícios de um município do extremo oeste catarinense. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
PILETTI, R.; SCHMITZ, E. J.;BASSANI, M. T.. Avaliação térmica de uma cepa de Escherichica coli isolada em uma indústria de alimentos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
SCHMITZ, E. J.; PILETTI, R.;BASSANI, M. T.. Controle de qualidade na produção de linguiças à base de carne suína. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.. Clínica e Cirurgia de Grandes Animais e Fomento em Suinocultura. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; Rosa, F. S.; ARAMBURU JUNIOR, J. S.. Clínica e Cirurgia de Grandes Animais. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Rosa, F. S.;BASSANI, M. T.; Cunha, S. H. M.. Bovinocultura leiteira. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Mendes, T. C.; Rosa, F. S.;BASSANI, M. T.. Manejo reprodutivo, sanidade e medicina veterinária preventiva. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Locatelli, M. L.;BASSANI, M. T.; Ebling, P. D.. Suinocultura. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; ARAMBURU JUNIOR, J. S.. Incubatório de aves. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; Locatelli, M. L.; SILVEIRA NETO, L.. Virologia de Suínos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
MACHADO, S. C.; Locatelli, M. L.;BASSANI, M. T.. Análises Físico-químicas do leite. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; ARAMBURU JUNIOR, J. S.; MACHADO, S. C.. Bovinocultura leiteira. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; KROLIKOWSKI, G.. Garantia da Qualidade. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Locatelli, M. L.;BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.. Suinocultura. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
SILVEIRA NETO, L.; Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.. Qualidade de leite. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; SILVEIRA NETO, L.. Clínica e Inspeção Sanitária. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
MACHADO, S. C.; SILVEIRA NETO, L.;BASSANI, M. T.. Clínica de Grandes Animais. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; COL, L. M.; MACHADO, S. C.. Bovinocultura leiteira. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; SILVEIRA NETO, L.; ARAMBURU JUNIOR, J. S.. Bovinocultura leiteira. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Locatelli, M. L.;BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.. Inspeção de suínos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
KROLIKOWSKI, G.; Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.. Clínica e Cirurgia de ´Bovinos de leite. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
MACAGNAN, J. B. A.;BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.. Inspeção de Produtos de Origem Animal. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Treichel, T. L. E.; ARAMBURU JUNIOR, J. S.;BASSANI, M. T.. Trabalho de conclusão de curso na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Castro, M.;BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.. Trabalho de conclusão de curso na área de Inspeção. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Cunha, S. H. M.;BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.. Trabalho de conclusão de curso na área de Bovinocultura leiteira. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Castro, M.;BASSANI, M. T.; Mendes, T. C.. Trabalho de conclusão de curso na área de Inspeção de Aves. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Locatelli, M. L.;BASSANI, M. T.; Rosa, F. S.. Trabalho de conclusão de curso na área de suinocultura. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Rosa, F. S.; MACHADO, S. C.;BASSANI, M. T.. Trabalho de conclusão de curso na área de Bovinos de Leite. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; MUHL, F. R.; PILETTI, R.. Análises de rotina de qualidade do leite cru. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; KROLIKOWSKI, D. E. T.; PILETTI, R.. Análises microbiológicas da carne de frango. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; Carballo, P. K.; PILETTI, R.. Bem estar animal na indústria processadora de carne suína do extremo oeste de Santa Catarina. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; MUHL, F. R.; PILETTI, R.. Principais análises físico-químicas do vinho tinto fino. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; MUHL, F. R.; PILETTI, R.. Processamento tecnológico de queijos no laticínio Lac Lelo em São João do Oeste-SC. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Rosa, F. S.; MACHADO, S. C.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Final em Clínica de Grandes Animais e Inspeção. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
MACHADO, S. C.;BASSANI, M. T.; LIMA, R. F.. Controle de Qualidade em Laticínios. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Castro, M.; Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Final em Avicultura de Corte. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Ebling, P. D.; LIMA, R. F.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Final em Avicultura. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Locatelli, M. L.;BASSANI, M. T.; KROLIKOWSKI, G.. Relatório de Estágio Final em Suinocultura. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Rosa, F. S.;BASSANI, M. T.; Festugatto, R.. Relatório de Estágio Final em Clínica de Grandes Animais. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Castro, M.; KROLIKOWSKI, D. E. T.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Final em Abate de frangos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Locatelli, M. L.; Rosa, F. S.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Final em Sanidade e genética Animal. 2013.
Oliveira, T. F. B.; KROLIKOWSKI, D. E. T.;BASSANI, M. T.. Inspeção Higiênica e Sanitária de Produtos de Origem Animal. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Almeida, H. S. L.; KROLIKOWSKI, D. E. T.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Final em Produção em Frigorífico de aves. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Locatelli, M. L.; KROLIKOWSKI, G.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Final em Fomento de Suínos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Oliveira, T. F. B.; KROLIKOWSKI, G.;BASSANI, M. T.. Relatório de Estágio Final em Abatedouro de Aves. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
Domanski, L.L.R.; Carballo, P. K.;BASSANI, M. T.. Controle de qualidade de leite para a produção do queijo Mussarela na Indústria de laticínios. 2013.
Carballo, P. K.; Domanski, L.L.R.;BASSANI, M. T.. Tecnologia de Carnes: produtos formados e marinados empanados. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BRUM, L. F. W.; KROLIKOWSKI, D.;BASSANI, M. T.. Análise do laboratório de controle de qualidade na Indústria de laticínios Mondaí. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Carballo, P. K.; Domanski, L.L.R.;BASSANI, M. T.. Legislação Aplicáveis ao Processo Industrial. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Domanski, L.L.R.; Carballo, P. K.;BASSANI, M. T.. Análise de controle de qualidade no recebimento do leite na indústria de laticínios Lac Lelo. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BRUM, L. F. W.; KROLIKOWSKI, D. E. T.;BASSANI, M. T.. Processamento do apresuntado Peperi e Controle de qualidade do CCAA (Aurora)- FASMO Unidade de São Miguel do Oeste/SC. 2013.
BRUM, L. F. W.; PRECI, D.;BASSANI, M. T.. Analise do Controle de qualidade no recebimento do leite e acompanhamento da produção de queijo mussarela na indústria Cordilat. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Carballo, P. K.;BASSANI, M. T.; MUHL, F. R.. O sistema APPCC como ferramenta de qualidade para a produção de alimentos seguros. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BRUM, L. F. W.; KROLIKOWSKI, D. E. T.;BASSANI, M. T.. Boas práticas de fabricação na indústria de massas alimentícias congeladas Nina e Duda. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BRUM, L. F. W.; PRECI, D.;BASSANI, M. T.. Processo de fabricação da cerveja na cervejaria Rasen Bier LTDA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
BRUM, L. F. W.; PRECI, D.;BASSANI, M. T.. Fabricação e controle de qualidade no processamento de vinho tinto na vinícola Marx. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Carballo, P. K.;BASSANI, M. T.; BRUM, L. F. W.. Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle no abatedouro de aves. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Ebling, P. D.;BASSANI, M. T.; MUHL, F. R.. Análise de qualidade e fraudes no leite da laticínios São João de São João do Oeste/SC. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Carballo, P. K.; MUHL, F. R.;BASSANI, M. T.. O processo de controle de qualidade - HAACP e alimento seguro no abate de aves. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga.
Domanski, L.L.R.;BASSANI, M. T.; Carballo, P. K.. Análises Físico -químicas e processamento tecnológico da bebida láctea, queijo e leite pasteurizado no laticínio Heja em Panambi/RS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.; MACHADO, S. C.; KROLIKOWSKI, G.. Relatório de Estágio Curricular de Medicina Veterinária na área de diagnóstico em avicultura. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga.
BASSANI, M. T.. 3ª Mostra de Iniciação Científica no 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos- AGROTEC. 2016. Centro Universitário FAI.
Orientou
Incidência de Leptospirose, rinotraqueíte infecciosa bovina e diarreia viral na região oeste de Santa Catarina; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relato de caso: Compost Barn e a melhoria na qualidade de leite através da avaliação da CBT e CCS do tanque de resfriamento; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Avaliação do pH de carcaças suínas e sua influência com o aparecimento de carnes DFD, em um frigorifico no Rio Grande do Sul; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Incidência das condenações por contaminação em aves de corte num matadouro frigorífico, no sudoeste do Paraná, no período de agosto a setembro de 2012; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Influência do bronopol na instabilidade do leite e na identificação do leita instável não ácido (lina); 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Staphylococcus aureus: revisão bibliográfica; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, cirurgia e reprodução de bovinos de corte e leite; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, cirurgia e reprodução de bovinos de leite; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Nutrição e Melhoramento Genético de Bovinos Leiteiros; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Abatedouro de Frangos de corte; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de bovinocultura de leite; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, Cirurgia e Reprodução de bovinos; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Anestesiologia; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Produção em Frigorífico de Suínos; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Suinocultura; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária na área de Inspeção Sanitária de Produtos de Origem Animal; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Importância do fomento na qualidade microbiológica do leite cru refrigerado em rebanhos do oeste catarinense; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Avicultura; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica, Cirurgia e Reprodução de Bovinos Leiteiros; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Bovinos Leiteiros; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Abatedouro Frigorífico de Frangos de Corte; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área Bovinocultura Leiteira; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Rastreabilidade na indústria avícola; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Agronomia) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Bovinocultura Leiteira; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Suinocultura; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica Médica de Pequenos Animais; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Reprodução, Clínica e Cirurgia de Bovinos; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Abatedouro Frigorífico de Bovinos e Suínos; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Incubação Artificial de Frangos de Corte; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia de Bovinos Leiteiros; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Pesquisa, Extensão em Suinocultura; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Produção e Abatedouro de Aves; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Produção Agroindústria; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na área de Anestesiologia Veterinária; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio Curricular Supervisionado na área de Suinocultura; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Patologia Clínica Veterinária; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Clínica e cirurgia de bovinos de leite; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Produção de alimentos; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Inspeção de Produtos de Origem Animal; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Inspeção de Produtos de Origem Animal; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Frigorífico de suínos; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária na Área de Controle de Qualidade; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário FAI; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Suinocultura; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio Curricular Supervisionado na área de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio Curricular Supervisionado na área de Clínica Médica de Pequenos Animais; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de estágio Curricular Supervisionado na área de Clínica de Grandes Animais e Inspeção; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Centro Universitário Fai Faculdades; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Acompanhamento de produção de uma fábrica de ração suína; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Acompanhamento de processo e propostas de melhorias na qualidade de linguiças de um frigorífico; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Avaliação da qualidade Físico-química e pesquisa de fraudes no leite cru refrigerado; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Clínica e reprodução de grandes animais; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Clínica e Cirurgia de ruminantes; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Manejo, sanidade e reprodução de bovinos; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Suinocultura; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Suinocultura; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Influência do bem-estar animal sobre os parâmetros de qualidade da carne suína; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Controle de qualidade em uma fábrica de Ração Suína; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Bovinocultura leiteira; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Bovinocultura leiteira; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Virologia de Suínos; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Bovinocultura leiteira; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Controle de qualidade em uma fábrica de ração suína; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia em Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de suinocultura; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de bovinocultura; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de Qualidade de Alimentos; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área Pequenos Animais; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de Clínica e Cirurgia de Bovino de leite; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de Qualidade de Alimentos; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de Clínica e Cirurgia de Bovino de leite; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de Qualidade de Alimentos; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de Bovinocultura leiteira; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Trabalho de conclusão de curso na área de avicultura; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Análises de rotina de qualidade de leite cru; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Principais Análises físico-químicas do vinho tinto fino; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Análises Físico-químicas do leite bovino na Lactobom-Unidade de Toledo-PR; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Avaliação de bem estar animal em uma indústria processadora de carne suína do extremo oeste de Santa Catarina; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Processamento tecnológico de queijos no laticínio Lac Lelo em São João; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Análises microbiológicas da carne de frango; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Inspeção de Leite; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Avicultura; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Assessoria da Produção em Frigorífico em Aves; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Bovinocultura de leite; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Inspeção de Produtos de Origem Animal e Clínica de Grandes Animais; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Controle de Qualidade em Alimentos; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Análise laboratoriais de leite cru refrigerado na Latícinios Mondaí; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Controle de qualidade de leite na Indústria do Extremo Oeste do Paraná; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Qualidade e Análise Físico-químicas do Leite in natura na Cordilat; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Avaliação do Bem estar animal e sua Influência na qualidade de Carne; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Projeto de conclusão de curso: Avaliação do Bem estar animal em uma indústria processadora de carne suína do Extremo Oeste de Santa Catarina; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Projeto de conclusão de curso: Análise de rotina de qualidade do leite cru; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Projeto de conclusão de curso: Principais Análises físico-químicas do vinho tinto fino; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Projeto de conclusão de curso: Análises Físico-químicas do leite bovino na Lactobom-Unidade de Toledo-PR; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnologia de Alimentos) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Relatório de Estágio Final em Abate de frangosEstágio Curricular de Medicina Veterinária na área de diagnóstico em avicultura; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Estágio Curricular de Medicina Veterinária na área de Clínica de Grandes Animais; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Avaliação da sensibilidade ao extrato alcoólico de própolis para o tratamento de mastite em rebanhos bovinos leiteiros; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga, Faculdade de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Salmonella spp e Escherichia coli em frangos de corte criados em granja de uma integração no extremo oeste de Santa Catarina; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga, Faculdade de Itapiranga; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
PESQUISA DE SALMONELLA SPP; E ESCHERICHIA COLI EM FRANGOS DE CORTE CRIADOS EM GRANJA DE UMA INTEGRAÇÃO NO EXTREMO- OESTE DE SANTA CATARINA; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga, Programa de Iniciação a Bolsa de Iniciação Científica; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Perfil antimicrobiano de Salmonella e E; coli isoladas de diarreia de bezerras; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Medicina Veterinária) - Faculdades de Itapiranga, Artigo 171 Constituição Estadual de SC; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Tipificação molecular de cepas de Staphylococcus aureus isoladas de alimentos e de surtos alimentares através dos métodos PFGE e seqüenciamento do gene spa; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Química de Alimentos) - Universidade Federal de Pelotas; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Caracterização de grupos agr e sua relação com o perfil enterotoxigênico e antimicrobiano em Staphylococcus aureus isolados de diferentes origens; 2009; Iniciação Científica - Universidade Federal de Pelotas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Milena Tomasi Bassani;
Produções bibliográficas
-
GUTKOSKI, A. C. ; SPAGNOL, L. ; Ebling, P. D. ; BONOTTO, R. M. ; GEBERT, D. T. ; BASSANI, M. T. . Desempenho E Qualidade De Carcaça De Animais Nascidos E Criados Em Confinamento Oriundos De Cruzamento Das Raças Angus Com Holandês. Revista Inovação , v. 1, p. 172-182, 2022.
-
HEMSING, S. ; ROSA, G. F. ; GEBERT, D. T. ; Cunha, S. H. M. ; BRUN, C. F. L. ; BASSANI, M. T. . Fatores Que Alteram A Contagem De Células Somáticas e Sua Relação Com Baixa Caseína. Revista Inovação , v. 1, p. 183-194, 2022.
-
BASTOS, Caroline Peixoto ; BASSANI, MILENA TOMASI ; MATA, MARCIA MAGALHÃES ; LOPES, Graciela Volz ; DA SILVA, WLADIMIR PADILHA . Prevalence and expression of staphylococcal enterotoxin genes in Staphylococcus aureus isolated from food poisoning outbreaks. CANADIAN JOURNAL OF MICROBIOLOGY , v. 63, p. 834-840, 2017.
-
BASTOS, Caroline Peixoto ; BASSANI, M. T. ; MATA, MARCIA MAGALHÃES ; LOPES, Graciela Volz ; SILVA, W. P. . Prevalence and expression of staphylococcal enterotoxin genes in Staphylococcus aureus isolated from food poisoning outbreaks. CANADIAN JOURNAL OF MICROBIOLOGY , v. 63, p. 834-840, 2017.
-
ZOCCHE, F. ; BASTOS, Caroline Peixoto ; BASSANI, M. T. ; FRANÇA, Rodrigo Correa ; LIMA, Andréia Saldanha ; SILVA, W. P. . Estafilococos Coagulase Positiva em Queijos Minas frescal e Minas Padrão Comercializados em Pelotas, Rio Grande do Sul. Boletim do Centro de Pesquisa e Processamento de Alimentos (Impresso) , v. 30, p. 119-124, 2012.
-
GONÇALVES, M. G. de ; LOECK, A. E. ; SILVA da, W.P. ; ROSADO, J. L. O. ; BASTOS, C.P. ; BASSANI, M. T. . Associação Entre Formigas (Hymenoptera:formicidae) E Bactérias Patogênicas Em Cinco Hospitais Do Município De Pelotas, RS. ARQUIVOS DO INSTITUTO BIOLÓGICO (IMPRESSO) , v. 78, p. 287-295, 2011.
-
NALÉRIO, Élen Silveira ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; MENDONÇA, Karla Sequeira ; BASSANI, M. T. ; SILVA, W. P. . Listeria monocytogenes: monitoramento desse perigo biológico na cadeia produtiva de frangos do sul do Rio Grande do Sul. Ciência e Tecnologia de Alimentos (Impresso) , v. 29, p. 626-630, 2009.
-
TESSMAN, Cristiane ; ZOCCHE, Fernando ; LOPES, Graciela Volz ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Ocorência e perfil de sensibilidade a antibióticos de Salmonella spp. isoladas em cortes de carne suína comercializados em feiras-livre de Pelotas (RS). Boletim do Centro de Pesquisa e Processamento de Alimentos (Impresso) , v. 26, p. 307-313, 2008.
-
BASSANI, M. T. ; BASTOS, Caroline P. ; SILVA, Wladimir Padilha da . IDENTIFICAÇÃO DOS GENES DAS ENTEROTOXINAS A (ENTA) E B (ENTB) E DOS GRUPOS AGR (I, II, III E IV) EM CEPAS DE S. AUREUS ISOLADAS DE ALIMENTOS DE ORIGEM ANIMAL. In: XI ERSCTA- XI Encontro Regional Sul de Ciências e Tecnologia de Alimentos, 2011, Curitiba. Anais do XI ERSCTA, 2011.
-
BASSANI, M. T. ; BASTOS, Caroline P. ; SILVA, Wladimir Padilha da . IDENTIFICAÇÃO DOS GRUPOS AGR I E II E AMPLIFICAÇÃO PARCIAL DO CLUSTER EGC (EEGC) EM CEPAS DE S. AUREUS ISOLADAS DE EMBUTIDOS CÁRNEOS. In: XI ERSCTA- XI Encontro Regional Sul de Ciências e Tecnologia de Alimentos, 2011, Curitiba. Anais do XI ERSCTA, 2011.
-
BASTOS, Caroline P. ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . DETECÇÃO DOS GENES DAS ENTEROTOXINAS A E D POR PCR E SUSCEPTIBILIDADE A ANTIBIÓTICOS DE CEPAS DE STAPHYLOCOCCUS AUREUS ISOLADAS DE CARCAÇAS DE FRANGO. In: XI ERSCTA- XI Encontro Regional Sul de Ciências e Tecnologia de Alimentos, 2011, Curitiba. Anais do XI ERSCTA, 2011.
-
BASTOS, Caroline P. ; BASSANI, M. T. ; GOLDBECK, JÚLIA ; PIETA, L. ; Tondo, E. C. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Molecular Characterization of Staphylococcus aureus strains from outbreak staphylococcal food poisoning. In: 4th Iternational Congress on Bioprocess in Food Industries, 2010, Curitiba. Anais 4th Iternational Congress on Bioprocess in Food Industries, 2010.
-
SCHOPFER, D. L. ; TRICHES, G. ; GRANDO, M. ; BASSANI, M. T. . Perfil De Sensibilidade Antimicrobina Em Amostras De Leite Isoladas De Vacas Com Mastite Do Extremo Oeste Catarinense. In: VI AGROTEC ? Simpósio de Agronomia e Tecnologia, 2019, Itapiranga. Anais VI AGROTEC ? Simpósio de Agronomia e Tecnologia, 21 a 23 de Outubro de 2019 / Organizado por Anderso. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2019.
-
TRICHES, G. ; GRANDO, M. ; FUSSINGER, I. A. ; BASSANI, M. T. . Incidência De Micro-Organismos Causadores De Mastite Contagiosa E Ambiental Em Isolados De Leite Bovino. In: 6º AGROTEC ? Simpósio de Agronomia e Tecnologia, 2019, Itapiranga. Anais do VI AGROTEC ? Simpósio de Agronomia e Tecnologia, 21 a 23 de Outubro de 2019 / Organizado por Anderson Rhoden, Neuri Antônio Feldmann ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2019.
-
FUSSINGER, I. A. ; TRICHES, G. ; BASSANI, M. T. . Critérios Observados Na Produção Orgânica De Leite. In: 6º AGROTEC ? Simpósio de Agronomia e Tecnologia, 2019, Itapiranga. Anais do VI AGROTEC ? Simpósio de Agronomia e Tecnologia, 21 a 23 de Outubro de 2019 / Organizado por Anderson Rhoden, Neuri Antônio Feldmann ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2019.
-
PIAIA, J. ; GRANDO, M. ; VOIGT, T. F. ; TRICHES, G. ; FUSSINGER, I. A. ; SCHOPFER, D. L. ; BASSANI, M. T. . Resistência antimicrobiana em casos de dermatite. In: II Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 2019, Itapiranga. Anais do III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 22 a 23 de novembro 2019 / Coordenado por Ramiro Bonotto ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019.. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2019.
-
SILVA, R. G. ; GUDIEL, C. ; TODESCATTO, N. K. ; CITOLIN, J. P. ; AMARAL, A. A. ; PIRES, J. ; FLORES, N. W. ; SOARES, A. V. ; BASSANI, M. T. . Infusões de cetamina e dexmedetomidina associada ao bloqueio de plexo braquial em canino submetido à osteossintese de membro torácico direito ? relato de caso. In: III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 2019, Itapiranga. Anais do III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 22 a 23 de novembro 2019 / Coordenado por Ramiro Bonotto ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Unidade Central de Educação FAI Faculdades, 2019.
-
GRANDO, M. ; SCHOPFER, D. L. ; TRICHES, G. ; FUSSINGER, I. A. ; PIAIA, J. L. ; VOIGT, T. F. ; BRUN, C. F. L. ; BASSANI, M. T. . Microsporum canis felina e humana ? um relato de caso zoonótico. In: III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 2019, Itapiranga. Anais do III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 22 a 23 de novembro 2019 / Coordenado por Ramiro Bonotto ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Unidade Central de Educação FAI Faculdades, 2019.
-
SILVA, R. G. ; GUDIEL, C. ; TODESCATTO, N. K. ; TOMIO, J. ; MILECH, V. ; HARTMANN, H. ; LIBARDONI, R. N. ; ANTUNES, B. N. ; SOARES, A. V. ; PIRES, J. S. ; BASSANI, M. T. . Anestesia em um canino submetido à nefrotomia unilareal direita por videolaparoscopia ? relato de caso. In: III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 2019, Itapiranga. Anais do III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 22 a 23 de novembro 2019 / Coordenado por Ramiro Bonotto ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Unidade Central de Educação FAI Faculdades, 2019.
-
SILVA, J. ; PIAIA, J. L. ; CANABARRO, M. ; BASSANI, M. T. . Avaliação da casuística do uso de método contraceptivo em cadelas. In: III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 2019, Itapiranga. Anais do III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 22 a 23 de novembro 2019 / Coordenado por Ramiro Bonotto ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Unidade Central de Educação FAI Faculdades, 2019.
-
GUDIEL, C. ; SILVA, R. G. ; TODESCATTO, N. K. ; GALINDO, V. R. ; BASSANI, M. T. . Leishmaniose Visceral Canina ? Relato De Caso. In: III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 2019, Itapiranga. Anais do III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 22 a 23 de novembro 2019 / Coordenado por Ramiro Bonotto ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Unidade Central de Educação FAI Faculdades, 2019.
-
GUDIEL, C. ; SILVA, R. G. ; TODESCATTO, N. K. ; BECKENKAMP, M. B. ; BASSANI, M. T. . Candidemia em um cão ? relato de caso. In: III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 2019, Itapiranga. Anais do III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 22 a 23 de novembro 2019 / Coordenado por Ramiro Bonotto ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Unidade Central de Educação FAI Faculdades, 2019.
-
TRICHES, G. ; SCHOPFER, D. L. ; GRANDO, M. ; PIAIA, J. L. ; VOIGT, T. F. ; FUSSINGER, I. A. ; BASSANI, M. T. . Incidência de dermatofitose em cães e gatos em isolados de raspados de pelo ? levantamento de dados. In: III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 2019, Itapiranga. Anais do III Simpósio e Mostra Científica de Pequenos Animais, 22 a 23 de novembro 2019 / Coordenado por Ramiro Bonotto ? Itapiranga: UCEFF ? SC, 2019. Itapiranga: Unidade Central de Educação FAI Faculdades, 2019.
-
DHEIN, M. ; RITTER, C. Y. S. ; MEURER, M. ; ROSA, S. ; BASSANI, M. T. . Efeito de concentrações de própolis sobre o desenvolvimento de Aspergillus sp. e Penicillium sp.em sementes de milho. In: 5º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos - AGROTEC, 2018, Itapiranga. Mostra de Iniciação Científica do 5º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos - AGROTEC. Itapiranga, 2018.
-
RITTER, A. F. S. ; ARNHOLD, M. F. ; SCHNEIDER, J. ; SCHOENHERR, G. ; BASSANI, M. T. . Efeito do extrato de própolis sobre a qualidade sanitária e fisiológica de sementes de soja. In: 5º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos -AGROTEC, 2018, Itapiranga. Mostra de Iniciação Científica do 5º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos -AGROTEC, 2018.
-
Titon, M. C. ; LAZZARETTI, M. G. ; BRUM, J. P. ; WISSMANN, D. ; BASSANI, M. T. . Interferência do sistema de resfriamento nos números de CCS e CBT em leite cru refrigerado. In: 14º Simpósio do Leite, 2017, Erechim. 6º Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio do Leite, 2017. v. 4.
-
Titon, M. C. ; WISSMANN, D. ; MARCOLAN, R. ; BRUM, J. P. ; LAZZARETTI, M. G. ; BASSANI, M. T. . Avaliação in vitro da atividade antimicrobiana do extrato alcoólico de própolis sob bactérias gram-positivas. In: 13º Simpósio do leite, 2017, Erechim. Anais da 6ª Mostra de Trabalhos científicos do Simpósio do leite, 2017. v. 4.
-
SMANIOTTO, C. ; SCHOPFER, D. L. ; HERRMANN, V. ; QUADROS, T. A. ; SILVA, R. G. ; BASSANI, M. T. . Avaliação da eficácia de desinfetantes frente a amostras de Staphylococcus aureus isoladas de mastite bovina: dados preliminares. In: Simpósio de leite, 2017, Erechim. Anais da 6ª Mostra de trabalhos científicos do simpósio de leite, 2017.
-
SMANIOTTO, C. ; Zonta, A. ; HERRMANN, V. ; SCHOPFER, D. L. ; QUADROS, T. A. ; BASSANI, M. T. . Avaliação dos níveis de CCS e CBT no sistema de produção compost barn. In: 14º Simpósio do leite, 2017, Erechim. Anais da 6ª Mostra de trabalhos científicos do simpósio do leite, 2017.
-
SCHOPFER, D. L. ; Zonta, A. ; MARTH, C. ; SMANIOTTO, C. ; ZAPPANI, A. ; BASSANI, M. T. . Perfis de Resistência a antimicrobianos em cepas de Staphylococcus aureus isoladas de vacas com mastite subclínica. In: 13° Simpósio de Leite, 2016, Erechim, RS. 5ª Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio de Leite, 2016.
-
SCHOPFER, D. L. ; Zonta, A. ; MARTH, C. ; SMANIOTTO, C. ; ZAPPANI, A. ; BASSANI, M. T. . Avaliação da resistência de Staphylococcus spp. a penicilina e oxacilina isoladas de vacas com mastite clínica. In: 13° Simpósio do Leite, 2016, Erechim. 5º Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio do leite, 2016.
-
Titon, M. C. ; Zonta, A. ; KERKHOFF, E. L. ; CECCON, L. B. ; ZAPPANI, A. ; BASSANI, M. T. . Levantamento dos agentes causadores de mastite subclínica em vacas leiteiras em propriedades de São João do Oeste/SC. In: 13° Simpósio do Leite, 2016. 5º Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio do leite, 2016.
-
Titon, M. C. ; SMANIOTTO, C. ; Kuhn, E. ; KERKHOFF, E. L. ; BARIVIERA, R. T. ; BASSANI, M. T. . Avaliação de resistência e sensibilidade do aztreonam e da penicilina na cadeia de produção leiteira. In: 13° Simpósio do Leite, 2016. 5º Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio do leite, 2016.
-
BALLEN, F. C. ; Kuhn, E. ; GREGORY, C. ; BASSANI, M. T. . Avaliação dos níveis de proteína e gordura presentes no leite em propriedade rural no extremo oeste de Santa Catarina. In: 13° Simpósio do Leite, 2016. 5º Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio do leite, 2016.
-
Kuhn, E. ; GREGORY, C. ; BALLEN, F. C. ; BASSANI, M. T. . Avaliação dos níveis de CCS e CBT na qualidade do leite em propriedade rural do extremo oeste de Santa Catarina. In: 13° Simpósio do Leite, 2016. 5º Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio do leite, 2016.
-
NOETZOLD, T. ; BASSANI, M. T. ; FREITAS, C. R. ; MAZUTTI, J. C. . Salmonelose em matrizes produtoras de frangos de corte comerciais-relatos de casos. In: 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, 2016. Anais do 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, 2016.
-
Titon, M. C. ; SMANIOTTO, C. ; BASSANI, M. T. ; ERZEN, L. C. ; SCHOPFER, D. L. ; Kuhn, E. ; WISSMANN, D. . Identificação de carne DFD em um frigorífico de inspeção federal. In: 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos, 2016, Itapiranga. Anais 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos, 2016.
-
SCHOPFER, D. L. ; HERRMANN, V. ; SMANIOTTO, C. ; BASSANI, M. T. ; Titon, M. C. . Avaliação do perfil de resistência bacteriana à ciprofloxacina. In: 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos, 2016, Itapiranga. Anais 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos, 2016.
-
COLPANI, R. ; BASSANI, M. T. . Relação entre CCS e componentes físico-químico do leite cru refrigerado em uma propriedade do extremo oeste catarinense. In: 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos, 2016, Itapiranga. Anais 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em alimentos, 2016.
-
SMANIOTTO, C. ; HERRMANN, V. ; BASSANI, M. T. ; SCHOPFER, D. L. ; Titon, M. C. . Avaliação da sensibilidade bacteriana à enrofloxacina. In: 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, 2016, Itapiranga. Anais 3º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, 2016.
-
VARGAS, S. ; BASSANI, M. T. ; LAUERMANN, I. ; Titon, M. C. ; SOUZA, K. ; VEDOI, A. F. . Influência do Bem-estar animal de bovinos leiteiros em sistema Á pasto e free-stall sobre as análises microbiológicas do leite. In: I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016, Itapiranga. I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016. v. 1.
-
SCHOPFER, D. L. ; SMANIOTTO, C. ; QUADROS, T. A. ; BASSANI, M. T. ; Titon, M. C. . Métodos de Insensibilização e sua influência na qualidade do pescado. In: I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016, Itapiranga. I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016. v. 1.
-
KERKHOFF, E. L. ; BASSANI, M. T. . Relação da Resistência bacteriana ao antibiótico gentamicina e bem-estar animal. In: I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016, Itapiranga. I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016.
-
Titon, M. C. ; SMANIOTTO, C. ; BASSANI, M. T. ; SCHOPFER, D. L. ; CARTANA, C. ; Kuhn, E. . Leishmaniose Visceral e qualidade de vida ao cão portador. In: I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016, Itapiranga. I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016. v. 1.
-
SMANIOTTO, C. ; BASSANI, M. T. ; Titon, M. C. ; SCHOPFER, D. L. . Consequências da Resistência Bacteriana no bem-estar de vacas acometidas por mastite. In: I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016, Itapiranga. I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016. v. 1.
-
BRUN, C. F. L. ; BASSANI, M. T. ; CARTANA, C. . Manejo de feridas por mordedura em cães- relato de dois casos. In: I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016, Itapiranga. I CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 2016.
-
SMANIOTTO, C. ; Kuhn, E. ; NINO, A. C. ; SCHOPFER, D. L. ; BASSANI, M. T. . Avaliação da rotina do laboratório de Microbiologia Clínica. In: 2º Simpósio de Agronomia e Tecnologia de alimentos, 2015, Itapiranga. 2º Simpósio de Agronomia e Tecnologia de alimentos, 2015.
-
Kuhn, E. ; GREGORY, C. ; BALLEN, F. C. ; FREITAS, C. ; BASSANI, M. T. . Condenações de Carcaças e Vísceras de suínos por Pleurisia em Abatedouro no Município de Itapiranga -SC. In: 2º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, 2015, Itapiranga. 2º Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, 2015.
-
Zonta, A. ; Kuhn, E. ; BASSANI, M. T. . Perfil de Resistência/sensibilidade à antibióticos em cepas Staphylococcus aureus isoladas de leites provenientes de vacas com mastite. In: 1 Simpósio de Agronomia e Tecnologia em Alimentos -Agrotec, 2014, Itapiranga. 1ª Mostra de Iniciação Científica, 2014.
-
Nino, A. C. ; Casarin, L.A. ; Barella, F. ; Strapasson, M. ; RONCATO, M. ; BASSANI, M. T. . Incidência de brucelose na região Noroeste, Norte, Centro-Norte e Centrooeste do Estado do Rio Grande do Sul. In: Simpósio de Leite, 2013, Erechim. 2 Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio do leite, 2013. v. 1.
-
Nino, A. C. ; Casarin, L.A. ; Barella, F. ; Strapasson, M. ; RONCATO, M. ; BASSANI, M. T. . Incidência de tuberculose na região Noroeste, Norte, Centro-Norte e Centrooeste do Estado do Rio Grande do Sul. In: Simpósio de Leite, 2013, Erechim. 2 Mostra de Trabalhos Científicos do Simpósio do leite, 2013.
-
BASSANI, M. T. ; BASTOS, Caroline P. ; ZOCCHE, Fernando ; FREIRE, Vagna ; SILVA, Wladimir Padilha da ; FIORENTINI, Ângela M. . Detecção dos genes das enterotoxinas A e B e a susceptibilidade a antimicrobianos de cepas de Staphylococcus aureus isoladas de carcaças de frango. In: V Congresso Latino Americano e XI Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos, 2011, Salvador. Anais do V Congresso Latino Americano e XI Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos ngresso Latino Americano e XI Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos. Salvador, 2011.
-
RENZ, J. M. ; SAUSEN, C. ; SILVA, M. R. ; KAPPES, V. H. ; PRECI, D. ; BRUM, L. F. W. ; MUHL, F. R. ; BASSANI, M. T. ; Milena Tomasi ; KROLIKOWSKI, D. . CARACTERIZAÇÃO SENSORIAL DE QUEIJO COLONIAL COM FRUTAS CRISTALIZADAS MERGULHADAS NO VINHO. In: Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011, Itapiranga. Anais da Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011.
-
STEIN, D. ; BERTOL, C. B. ; BOHNENBERGUER, C. ; EVARISTA, L. ; DENES, J. ; PRECI, D. ; MUHL, F. R. ; BASSANI, M. T. ; BASSANI ; KROLIKOWSKI, D. . ELABORAÇÃO E ANÁLISE SENSORIAL DE REFRIGERANTE CASEIRO DE LIMÃO. In: Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011, Itapiranga. Anais da Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011.
-
SCHMITZ, J. C. ; MORAES, J. F. ; SCHWERTZ, D. H. ; PAULUS, F. ; KIRSCHOF, K. ; PRECI, D. ; MUHL, F. R. ; BASSANI, M. T. ; BASSANI ; KROLIKOWSKI, D. . ELABORAÇÃO E ANÁLISE SENSORIAL DE PASTEL DE RÃ. In: Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011, Itapiranga. Anais da Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011.
-
DRESCHLER, C. ; SCHUTZ, F. ; EPPING, C. ; RIPPLINGER, C. ; SCHAEFER, T. ; PRECI, D. ; MUHL, F. R. ; BASSANI, M. T. ; BASSANI ; KROLIKOWSKI, D. . EMPANADO MISTO DE PEITO E CORAÇÃO DE FRANGO ENRIQUECIDO COM FARINHA DE AVEIA. In: Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011, Itapiranga. Anais da Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011.
-
RUSCHEL, L. I. ; PREIS, M. J. ; THOME, S. ; SCHORER, T. ; PRECI, D. ; MUHL, F. R. ; BASSANI, M. T. ; BASSANI ; KROLIKOWSKI, D. . ELABORAÇÃO E ANÁLISE SENSORIAL DE WAFFLE DE ESPINAFRE. In: Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011, Itapiranga. Anais da Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011.
-
SCHMITZ, E. J. ; SCHNEIDER, C. P. ; KRAEMER, D. ; POHLMANN, A. ; JUNG, I. ; PRECI, D. ; MUHL, F. R. ; BASSANI, M. T. ; KROLIKOWSKI, D. . ANÁLISE SENSORIAL DE SORVETE SABOR ABACATE COM SUBSTITUIÇÃO DO CREME DE LEITE NA RECEITA ORIGINAL POR POLPA DA FRUTA. In: Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011, Itapiranga. Anais da Mostra de Iniciação Cientifica de Tecnologia em Alimentos, 2011.
-
BASSANI, M. T. ; BASTOS, Caroline P. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Detecção do gene da enterotoxina E (entE) em cepas de Staphylococcus aureus isoladas de carcaças de frango. In: XII ENPOS, 2010, Pelotas. Anais do XIX CIC e XII ENPOS, 2010.
-
GANDRA, Tatiane K. Valente ; OLIVEIRA, Mauricéia G. ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Perfil de Resistência/Sensibilidade a Antibióticos em Cepas de Estafilococos Coagulase Positiva Isoladas de Embutidos e de Queijo. In: XI Encontro de Pós-Graduação, 2009, Pelotas. XI Encontro de Pós-Graduação, 2009.
-
BASSANI, M. T. ; OLIVEIRA, Mauricéia G. ; VIÇOSA, G. N. ; NERO, L. A. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Caracterização de grupos agr I, II, III e IV em cepas de Staphylococcus aureus isoladas de queijo Tipo Minas Frescal em Viçosa, MG. In: VIII Mostra da produção Universitária, 2009, Rio Grande. Anais VIII Mostra da produção Universitária. Rio Grande, 2009.
-
BASSANI, M. T. ; GANDRA, Tatiane K. Valente ; SILVA, Wladimir Padilha da ; VIÇOSA, G. N. ; NERO, L. A. . Relação entre o PerfilL de Resistência à Antibióticos e o Grupamento de Genes agr em Cepas de Staphylococcus. aureus Isoladas de Leite Mastítico. In: VIII Mostra da produção Universitária, 2009, Rio Grande. Anais da VIII Mostra da produção Universitária, 2009.
-
BASTOS, Caroline P. ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Identificação de Staphylococcus aureus isolados de diferentes alimentos. In: XVIII Congresso de Iniciação Científica da UFPel/ XI Encontro da Pós-Graduação, 2009, Pelotas. Anais XVIII Congresso de Iniciação Científica da UFPel/ XI Encontro da Pós-Graduação, 2009.
-
BASSANI, M. T. ; ZOCCHE, Fernando ; BASTOS, Caroline P. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Presença do cluster egc e Identificação dos grupos agr I e II em cepas de S. aureus isoladas de carcaça de frango. In: XVII Congresso de Iniciação Científica e X Encontro de Pós Graduação, 2008, Pelotas. Anais do XVII Congresso de Iniciação Científica e X Encontro de Pós Graduação, 2008.
-
ZOCCHE, Fernando ; BASTOS, Caroline P. ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Detecção de genes do cluster egc em Staphylococcus aureus isolados de alimentos de origem animal. In: XVIII Congresso de Iniciação Científica e X encontro de Pós graduação, 2008. Anais do XVIII Congresso de Iniciação Científica e X encontro de Pós graduação, 2008.
-
GOLDBECK, JÚLIA ; NALÉRIO, Élen Silveira ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; MENDONÇA, Karla Siqueira ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Prevalência de Listeria spp. e de Listeria monocytogenes na cadeia produtiva de frangos no sul do Brasil. In: XVII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2008, Pelotas. XVII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2008.
-
NALÉRIO, Élen Silveira ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; BASSANI, M. T. ; MENDONÇA, Karla Siqueira ; SILVA, Wladimir Padilha da . Caracterização sorológica de L. monocytogenes isoladas de frangos refrigerados comercializados em Pelotas. In: III Congresso Latinoamericano e IX Brasileiro de Higienistas de Alimentos,, 2007, Porto Seguro. Revista Higiene Alimentar - Edição especial. São Paulo: Prol Editora Gráfica, 2007. v. 21. p. 201-201.
-
NALÉRIO, Élen Silveira ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; MENDONÇA, Karla Siqueira ; M. T. ; BASSANI, M. T. ; FRANÇA, Rodrigo Correa ; SILVA, Wladimir Padilha da . Presença de L. spp. e de indicadores de contaminação ambiental nas superfícies de equipamentos de planta de processamento de frangos. In: III Congresso Latinoamericano e IX Brasileiro de Higienistas de Alimentos, 2007, Porto Seguro. Revista Higiene Alimentar - Edição especial. São Paulo: Prol Editora Gráfica, 2007. v. 21. p. 206-207.
-
Selister, C. P. ; LIMA, Andréia Saldanha ; BASSANI, M. T. ; MENDONÇA, Karla Siqueira ; FRANÇA, Rodrigo Correa ; SILVA, Wladimir Padilha da . Aves Portadores de Salmonella spp. como fator de risco para contaminação na indústria e do produto final. In: XVI Congresso de iniciação científica e IX Encontro de Pós-Graduação, 2007, Pelotas. Anais XVI Congresso de iniciação científica e IX Encontro de Pós-Graduação. Pelotas, 2007.
-
ZOCCHE, Fernando ; BASSANI, M. T. ; TESSMAN, Cristiane ; LOPES, Graciela Volz ; SILVA, Wladimir Padilha da . SALMONELLA SPP. EM CORTES SUÍNOS COMERCIALIZADOS EM FEIRAS LIVRES NA CIDADE DE PELOTAS, RS. In: XVII Congresso Estadual de Medicina Veterinária, 2006, Gramado. Anais do XVII Congresso Estadual de Medicina Veterinária. Porto Alegre: SOVERGS, 2006. v. 1. p. 1-7.
-
TESSMAN, Cristiane ; ZOCCHE, Fernando ; LOPES, Graciela Volz ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . COMPARAÇÃO DE MEIOS DE PLAQUEAMENTO SELETIVO-DIFERENCIAL UTILIZADOS NA PESQUISA DE SALMONELLA EM CORTES SUÍNOS. In: XVII Congresso Estadual de Medicina Veterinária, 2006, Gramado. Anais do XVII Congresso Estadual de Medicina Veterinária. Porto Alegre: SOVERGS, 2006. v. 1. p. 1-7.
-
NALÉRIO, Élen Silveira ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; BASSANI, M. T. ; LOPES, Graciela Volz ; ZOCCHE, Fernando ; SILVA, Wladimir Padilha da . Listeria spp. e Salmonella em carcaças de frango comercializadas na cidade de Pelotas,. In: XII Congresso Estadual de Medicina Vetrinária, 2006, Gramado. Anais do XII Congresso Estadual de Medicina Vetrinária, 2006.
-
LIMA, Andréia Saldanha ; NALÉRIO, Élen Silveira ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; BASSANI, M. T. ; LOPES, Graciela Volz ; SILVA, Wladimir Padilha da . Ocorrência de Salmonella spp. em embutidos cárneos produzidos na região sul do RS. In: XII Congresso de Medicina Veterinária, 2006, Gramado. anais do XII Congresso de Medicina Veterinária, 2006.
-
FOLLMER, L. ; ZAMPIN, K. ; VOIGT, T. F. ; KEPKE, K. P. ; FUKUSHIMA, F. B. ; BASSANI, M. T. . Analgesia trans e pós-operatória do bloqueio do tronco lombossacral pela abordagem parassacral: relato de caso. In: 5º Inova & 7º AGROTEC e III Mostra de iniciação científica dos cursos de gestão e III Mostra de iniciação científica da Agronomia, 2022, Itapiranga. Edição Especial - 5º Inova e 7º Agrotec. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2022.
-
VOIGT, T. F. ; GRANDO, M. ; NEITZKE, E. ; KNORST, J. F. ; FONTANA, A. P. P. ; BASSANI, M. T. . Uremia pós-renal felina: relato de caso. In: 5º INOVA & 7º AGROTEC E III MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOSCURSOS DE GESTÃO E III MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA AGRONOMIA, 2022, Itapiranga. Revista Conexão - Edição Especial - 5º Inova e 7º Agrotec, 2022.
-
KNORST, J. F. ; VOIGT, T. F. ; NEITZKE, E. ; KERBER, N. C. ; BASSANI, M. T. . Incidência De Otite Externa Por Malassezia spp. Em Cães No Município De Itapiranga/SC No Ano De 2021. In: 5º INOVA & 7º AGROTEC E III MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOSCURSOS DE GESTÃO E III MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA AGRONOMIA, 2022, Itapiranga. Revista Conexão - Edição Especial - 5º Inova e 7º Agrotec. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2022.
-
VOIGT, T. F. ; LAMB, C. A. ; NEITZKE, E. ; KNORST, J. F. ; BRAND, J. N. ; BASSANI, M. T. . Isolamento E Teste De Sensibilidade A Antimicrobiano De Catarro Genital Coletado De Vacas Com Infecções Uterinas. In: 5º Inova & 7º AGROTEC e III Mostra De Iniciação Científica Dos cursos De Gestão e III Mostra De Iniciação Científica Agronomia, 2022, Itapiranga. Revista Conexão - Edição Especial - 5º Inova e 7º Agrotec. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2022.
-
VOIGT, T. F. ; GRANDO, M. ; NEITZKE, E. ; KNORST, J. F. ; FONTANA, A. P. P. ; BASSANI, M. T. . Sarna Sarcóptica Em Cão: Relato De Caso. In: 5º Inova & 7º AGROTEC e III Mostra De Iniciação Científica Dos cursos De Gestão e III Mostra De Iniciação Científica Agronomia, 2022, Itapiranga. Revista Conexão - Edição Especial - 5º Inova e 7º Agrotec. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2022.
-
NEITZKE, E. ; KERBER, N. C. ; VOIGT, T. F. ; MARTINS, L. E. ; BOHNENBERGER, A. ; BASSANI, M. T. . Agentes Causadores De Pneumonias Em Suínos E Fatores Predisponentes. In: 5º Inova & 7º AGROTEC e III Mostra De Iniciação Científica Dos cursos De Gestão e III Mostra De Iniciação Científica Agronomia, 2022, Itapiranga. Revista Conexão - Edição Especial - 5º Inova e 7º Agrotec. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2022.
-
KERBER, N. C. ; NEITZKE, E. ; VOIGT, T. F. ; HECK, T. S. ; GEBERT, D. T. ; BASSANI, MILENA TOMASI . Variações Entre Os Parâmetros Físico, Químico E Biológico E Sua Interferência Na Qualidade Da Cama De Compost Barn. In: 5º Inova & 7º AGROTEC e III Mostra De Iniciação Científica Dos cursos De Gestão e III Mostra De Iniciação Científica Agronomia, 2022, Itapiranga. Revista Conexão - Edição Especial - 5º Inova e 7º Agrotec. Itapiranga: Centro Universitário FAI-Uceff, 2022.
-
SILVA, J. ; PIAIA, J. L. ; CANABARRO, M. ; BASSANI, M. T. . Porcentagem de cães imunizados com antirrábica nas cidades de Vista Alegre e Palmitinhos/RS. In: 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018, Santa Maria. Anais da 33ª Jornada Acadêmica Integrada, 2018.
-
SCHOPFER, D. L. ; STONA, S. ; KUMMER, A. D. ; BASSANI, M. T. ; BONAVIGO, A. . Incidência de Escherichia coli em leitões recém nascidos. In: 2ª Conferência e Mostra Científica Internacional em Bem-Estar Animal, 2018, Chapecó. Anais da II CONFERÊNCIA E MOSTRA CIENTÍFICA INTERNACIONAL EM BEM-ESTAR ANIMAL, 27 a 29 de setembro 2018 / Coordenado por Sandro Charopen Machado ? Chapecó: UCEFF? SC, 2018., 2018.
-
Rosa, F. S. ; BONOTTO, R. ; Mendes, T. C. ; BASSANI, M. T. ; Dalberto, G. ; VARGAS, S. ; SILVA, A. P. ; Nino, A. C. ; PRIMON, J. . Tratamentos de endometrite com infusão intrauterina de glicose 50% em vacas leiteiras. In: XXX Reunião anual da Sociedade Brasileira de tecnologia de Embriões - SBTE, 2016, Foz do Iguaçu. XXX Reunião anual da Sociedade Brasileira de tecnologia de Embriões - SBTE, 2016.
-
Titon, M. C. ; Zonta, A. ; Kuhn, E. ; Rosa, F. S. ; BASSANI, M. T. . Antimicrobial resistance of Staphylococcus spp. strains isolated of endometritis cows. In: 28º Congresso Brasileiro de Microbiologia, 2015, Florianópolis. Anais do 28º CBM 2015, 2015.
-
Titon, M. C. ; Kuhn, E. ; Zonta, A. ; BASSANI, M. T. . Evaluation of Beta-Lactam resistance in principal causal agents from mastitis. In: 28º Congresso Brasileiro de Microbiologia, 2015, Florianópolis. Anais do 28º CBM 2015, 2015.
-
Kuhn, E. ; Zonta, A. ; Titon, M. C. ; LEHMEN, E. ; BASSANI, M. T. . Importância da identificação de micro-organismos Gram-positivos e Gram-negativos para o controle da mastite. In: III Simpósio do extremo-oeste catarinense de bovinocultura leiteira, 2015, Itapiranga. Iª Mostra científica em bovinocultura leiteira, 2015.
-
TRENTIN, D. L. ; ROSSATO, F. ; FURTADO JUNIOR, D. ; GONZATTI, M. H. ; BASSANI, M. T. . Ocorrência de brucelose bovina na região oeste de Santa Catarina nos anos de 2011 a 2014. In: III Simpósio do extremo oeste catarinense de bovinocultura leiteira, 2015, Itapiranga. Iºª Mostra Científica do extremo oeste Catarinenesde de Bovinocultura de leite, 2015.
-
Dalberto, G. ; Vaughn, C. ; Nino, A. C. ; Barella, F. ; Gröhs, K. ; RONCATO, M. ; BASSANI, M. T. . Ocurrence of bovine brucelossis and tuberculosis in the Rio Grande do Sul state of Brasil. In: 10 Annual Student Research Competition, 2013, Alabama. Book of abstracts, 2013.
-
BASSANI, M. T. ; GANDRA, Tatiane K. Valente ; OLIVEIRA, Mauricéia G. ; BASTOS, Caroline P. ; SILVA, Wladimir Padilha da . PERFIL DE RESISTÊNCIA À VANCOMICINA EM CEPAS DE ESTAFILOCOCOCOS COAGULASE POSITIVA ISOLADAS DE EMBUTIDOS CÁRNEOS E DE QUEIJOS COLONIAIS. In: XXVI Congresso Brasileiro de Microbiologia, 2011, Fox do Iguaçu. Anais do XXVI Congresso de Microbiologia de alimenos, 2011.
-
GANDRA, Tatiane K. Valente ; OLIVEIRA, Mauricéia G. ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Perfil de Susceptibilidade à Vancomicina, Oxacilina e Penicilina em Cepas de Estafilococos Coagulase Positiva. In: 8ª Mostra de Pós-Graduação e Congresso de Extensão, 2009, Pelotas. Anais da 8ª Mostra de Pós-Graduação e Congresso de Extensão UCPEL. Pelotas: UCPel, 2009.
-
BASSANI, M. T. ; OLIVEIRA, Mauricéia G. ; SILVA, Wladimir Padilha da ; VIÇOSA, G. N. ; NERO, L. A. . Perfil de Sensibilidade Antimicrobiana de Cepas de S. aureus Isoladas de Leite de Vacas Mastíticas. In: 8º Simpósio Latino Americano de Ciências de Alimentos, 2009, Campinas. 8º Simpósio Latino Americano de Ciências de Alimentos, 2009.
-
BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da ; Tondo, E. C. ; PIETA, L. . Identificação de Grupos agr em Staphylococcus aureus isolados de surtos de intoxicação alimentar estafilocócica ocorridos no Rio Grande do Sul. In: Congresso Brasileiro de Microbiologia, 2009, Porto de Galinhas. Anais do Congresso Brasileiro de Microbiologia, 2009.
-
BASSANI, M. T. ; ZOCCHE, Fernando ; SILVA, Wladimir Padilha da . Identificação de grupos agr I e II em Staphylococcus aureus provenientes de leites de vacas com mastite. In: 1º Simpósio Internacional de Microbiologia Clínica, 2008, Gramado. Anais do 1º Simpósio Internacional de Microbiologia Clínica, 2008.
-
Selister, C. P. ; LIMA, Andréia Saldanha ; BASSANI, M. T. ; MENDONÇA, Karla Siqueira ; FRANÇA, Rodrigo Correa ; SILVA, Wladimir Padilha da . Avaliação Microbiológica de mortadelas comercializadas em Pelotas RS. In: Avaliação Microbiológica de mortadelas comercializadas em Pelotas RS, 2007, Pelotas. Anais XVI Congresso de Iniciação Científica e IX Encontro de Pós-Graduação, 2007.
-
ZOCCHE, Fernando ; BASTOS, Caroline P. ; FRANÇA, Rodrigo Correa ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Staphylococcus Coagulase Positiva em Queijos Comercializados em Pelotas. In: XVI CIC / IX ENPOS, 2007, 2007, Pelotas. Anais do XVI CIC / IX ENPOS, 2007, 2007.
-
NALÉRIO, Élen Silveira ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; BASSANI, M. T. ; LOPES, Graciela Volz ; MENDONÇA, Karla Siqueira ; SILVA, Wladimir Padilha da . Isolamento de Listeria spp. a partir de cloaca de aves de corte e de cama de aviário. In: XVII Congresso Estadual de Medicina Veterinária, 2006, Gramado. Anais do XVII Congresso Estadual de Medicina Veterinária, 2006.
-
BASSANI, M. T. ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; NALÉRIO, Élen Silveira ; SILVA, Wladimir Padilha da . OCORRÊNCIA DE Listeria spp. EM FRANGOS REFRIGERADOS. In: XIV Congresso de Iniciação Científica da UFPel, 2005, Pelotas. XIV Congresso de Iniciação Científica da UFPel, 2005. v. 001. p. 0001-0001.
-
BASSANI, M. T. ; NALÉRIO, Élen Silveira ; ARAÚJO, Márcia Ribeiro ; LIMA, Andréia Saldanha ; SILVA, Wladimir Padilha da ; LAER, Ana Eucares Von . Perfil Microbiólogico de Carcaças de Frando Comercializadas na Região de Pelotas/RS. In: XIV Congresso de Iniciação Científica da UFPel, 2005, Pelotas, RS. XIV Congresso de Iniciação Científica da UFPel, 2005. v. 0001. p. 0001.
-
LOPES, Graciela Volz ; CARRO, Silvana ; PIMENTA, Kátia Rosane Mathias ; BASSANI, M. T. ; SILVA, Wladimir Padilha da . Controle de Listeria monocytogenes em queijos minas frescal por bacteriocinas produzidas por Pediococcus acidilactici. In: XIV Congresso de Iniciação Científica da UFPel, 2005, Pelotas RS. XIV Congresso de Iniciação Científica da UFPel, 2005.
-
BASSANI, M. T. ; GUIM, Thomas Normanton ; GUIM, Thaís Normanton . Furunculose Eosinófilica Facial. In: XIII Congresso de Iniciação Científica UFPel, 2004, Pelotas. XIII Congresso de Iniciação Científica UFPel, 2004.
-
BASSANI, M. T. ; GUIM, Thomas Normanton ; GUIM, Thaís Normanton . Subluxação Atlanto Axial. In: XIII Congresso de Iniciação Científica UFPel, 2004, Pelotas. Anais do XIII Congresso de Iniciação Científica UFPel, 2004.
-
BASSANI, M. T. . Conduta e Manipulação de Equipamentos nos Labs./ PGRSS. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BASSANI, M. T. . Mastite - O que é? - Quais os prejuízos na qualidade do leite? - Prevenção é o melhor remédio.. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BASSANI, M. T. . Conduta e Manipulação de Equipamentos nos Labs./ PGRSS. 2020. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BASSANI, M. T. . Conduta e Manipulação de Equipamentos nos Labs./ PGRSS. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BASSANI, M. T. . Inovação e qualificação das atividades e disciplinas semipresenciais. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BASSANI, M. T. . Zoonoses: doenças Transmitidas ao homem através dos animais. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BASSANI, M. T. . Zoonoses. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BASSANI, M. T. . Métodos rápidos para análise microbiológica conforme RDC. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BASSANI, M. T. . Abate Humanitário e bem estar animal. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BASSANI, M. T. . Doenças Transmitidas ao homem através doa animais. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BASSANI, M. T. . Técnicas Moleculares aplicadas à agroindústria. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BASSANI, M. T. . Incidência de listeria spp em refrigeradores domésticos em Portugual. 2006. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BASSANI, M. T. . Controle Físico e qímico de Microrganismos. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
HENTZ, P. C. ; SPAGNOL, L. ; BONOTTO, R. M. ; BASSANI, M. T. ; Ebling, P. D. . Ultrassonografia na avaliação de carcaças de bovinos. Chapecó: Editora da UCEFF- Chapecó, 2022 (Anais de Medicina Veterinária).
-
HENTZ, P. C. ; SPAGNOL, L. ; Ebling, P. D. ; BONOTTO, R. M. ; BASSANI, M. T. . Adaptação de bovinos de corte da raça angus à dieta à base de alimentos concentrados e sem volumosos. Chapecó: Editora Uceff- Chapecó, 2022 (Anais de Medicina Veterinária).
-
BASSANI, M. T. ; TEICHMANN, D. E. ; VIDAL, M. ; TAKEMOTO, M. ; MARCHIORI, P. M. . Protocolo de Cuidados e Prevenção à COVID-19. Itapiranga: UCEFF, 2020 (Ebook).
Outras produções
BASSANI, MILENA TOMASI . Material didático EAD Microbiologia Geral. 2020. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Elaboração de material didático para disciplinas presenciais e a distância).
BASSANI, MILENA TOMASI . Material didático para disciplina EAD Epidemiologia E Vigilância Em Saúde. 2020. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Elaboração de material didático para disciplinas presenciais e a distância).
BASSANI, MILENA TOMASI ; VIDAL, M. ; TEICHMANN, D. E. ; TAKEMOTO, M. ; MARCHIORI, P. M. . Plano Institucional contra COVID 19. 2020. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Elaboração de Plano Institucional).
BASSANI, MILENA TOMASI ; VIDAL, M. ; TEICHMANN, D. E. ; TAKEMOTO, M. ; MARCHIORI, P. M. . Protocolo de Cuidados e Prevenção à Covid-19. 2020. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Elaboração de Protocolo).
BASSANI, M. T. . Seminários Técnicos em Microbiologia de alimentos. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BASSANI, M. T. . Treinamento de Médicos Veterinários que atum na Produção e Controle de Alimentos de Origem Animal. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Projetos de pesquisa
-
2015 - Atual
PESQUISA DE SALMONELLA SPP. E ESCHERICHIA COLI EM FRANGOS DE CORTE CRIADOS EM GRANJA DE UMA INTEGRAÇÃO NO EXTREMO- OESTE DE SANTA CATARINA, Descrição: Avaliar a eficiência do controle de Salmonella spp. e E. coli através de dois manejos de cama com o uso alternativos de cal Hidratado e fermentação em Lona Preta.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Milena Tomasi Bassani - Coordenador / Ediane Kuhn - Integrante.
-
2015 - Atual
ALTERAÇÃO DO NIVEL CRIOSCÓPICO EM DIETA RICA EM PROTEÍNA PARA VACAS LEITEIRAS, Descrição: O excesso de proteína na dieta não metabolizada pelo animal converte-se em ureia sendo excretada no leite e, desta forma, altera o índice crioscópico fazendo com que o produtor seja acusado de fraude e o laticínio não receba o leite, deixando de vender um leite que supostamente está impróprio ocasionando prejuízos ao produtor e a indústria.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Milena Tomasi Bassani - Integrante / Tatiane Camacho Mendes - Coordenador / LIÉVERSON BREDA CECCON - Integrante.
-
2012 - 2013
Identificação e Caracterização dos Principais Patógenos Causadores de Diarreia em Propriedades Leiteiras no Município de Caibi/SC, Descrição: Objetivo do projeto é isolar os principais agentes bacterianos causadores de diarreia em bezerras e realizar o teste de sensibilidade a antimicrobianos. Posteriormente apresentar os dados para a comunidade de Caibi/SC.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Milena Tomasi Bassani - Coordenador / Elias Antonio Scalco - Integrante., Financiador(es): Governo do Estado de Santa Catarina - Bolsa.
Prêmios
2015
Aprovação no concurso para professor efetivo da UFT Edital 003/2015, Universidade Federal de Tocantis.
2015
Destaque na Iª Mostra científica em bovinocultura leiteira, Faculdade de Itapiranga - curso de Medicina Veterinária.
2011
Prêmio sbCTA-PR de incentivo à pesquisa Renato João Sossela de Freitas. 2° Lugar da área de microbiologia, micotoxicologia e biotecnologia no XI Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimen, sbCTA-PR.
2009
Pesquisador em Pós-Graduação, Universidade Católica de Pelotas.
2005
1º Lugar no Concurso de Monitoria para a disciplina Tecnologia de Produtos de Origem Animal, Faculdade de Veterinária -, UFPel, Departamento de Ciência e Tecnologia Agroindustrial - FAEM.
2001
Medalha de Honra Dreer (destaque em desempenho do curso de Agropecuária), Escola Agrotécnica de Bento Gonçalves.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário Fai Faculdades, Centro Universitário FAI. , Carlos Kummer, 100, Universitário, 89896000 - Itapiranga, SC - Brasil, Telefone: (49) 36788700
Experiência profissional
2013 - 2013
Universidade FeevaleVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 12
Atividades
-
05/2013 - 05/2013
Ensino, Microbiologia de Alimentos, Nível: EspecializaçãoDisciplinas ministradas, Análise de Alimentos Através de Métodos Rápidos
2012 - 2017
Faculdades de ItapirangaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
07/2017 - 12/2017
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Inspeção Higiênica, Sanitária e Tecnológica de Produtos de Origem Animal (72h), Inspeção Higiênica, Sanitária e Tecnológica de Produtos de Origem Animal (72hs), Microbiologia Clínica Veterinária (72h), Microbiologia Clínica Veterinária (72hs), Eletiva I- Diagnóstico Microbiológico (36h)
-
02/2015 - 12/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, FACULDADE DE ITAPIRANGA.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Medicina Veterinária (portaria 14A/20125).
-
02/2014 - 12/2017
Outras atividades técnico-científicas , FACULDADE DE ITAPIRANGA, FACULDADE DE ITAPIRANGA.Atividade realizada, Laboratório de Microbiologia.
-
11/2017 - 11/2017
Ensino, Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento, Nível: EspecializaçãoDisciplinas ministradas, Tecnologia de leites e derivados
-
07/2016 - 12/2016
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia de alimentos II (108h)
-
07/2016 - 12/2016
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Inspeção, Higiênica, Sanitária e Tecnológica de Produtos de Origem Animal, Inspeção, Higiênica, Sanitária e Tecnológica de Produtos de Origem Animal (72 horas), Microbiologia Clínica Veterinária, Microbiologia Clínica Veterinária (72 hora), Microbiologia Clínica Veterinária (72 horas)
-
02/2016 - 06/2016
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Tecnologia e Industrialização de leite (108 horas), Tecnologia e Industrialização de Leite (72 horas)
-
02/2016 - 06/2016
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Geral (72 horas), Saúde Pública e Defesa sanitária Animal (72 horas), Saúde Pública e Defesa sanitária Animal (72 hora)
-
04/2016 - 04/2016
Ensino, Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento, Nível: EspecializaçãoDisciplinas ministradas, Qualidade do leite
-
07/2015 - 12/2015
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Inspeção Higiênica Sanitária de Produtos de Origem Animal (72horas), Tecnologia de Produtos de Origem Animal (72horas), Tecnologia dos Produtos de Origem Animal (72horas), Inspeção Higiênica Sanitária de Produtos de Origem Animal (72 horas), Microbiologia Clínica Veterinária (72horas), Microbiologia Clínica Veterinária (72 horas)
-
07/2015 - 12/2015
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Tecnologia e Industrialização de Leite II
-
02/2015 - 06/2015
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Desenvolvimento de Novos Produtos, Tecnologia e Industrialização do Leite I
-
02/2015 - 06/2015
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Geral (72 horas), Microbiologia Geral (72 horas, Epidemiologia Veterinária (36 horas), Epidemiologia Veterinária (36 horas, Epidemiologia Veterinária (36 hora), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72horas), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72 horas)
-
02/2015 - 06/2015
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Desenvolvimento de Novos Produtos (90h), Tecnologia e Industrialização de leite I (72h)
-
07/2014 - 12/2014
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Tecnologia de Carnes II (72horas), Tecnologia de Leites II (72 horas)
-
07/2014 - 12/2014
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Inspeção Higiênica, Sanitária e Tecnologias dos Produtos de Origem Animal (72horas), Inspeção Higiênica, Sanitária e Tecnologias dos produtos de Origem Animal (72horas), Microbiologia Clínica Veterinária (72 hora), Microbiologia Clínica Veterinária (72 horas), Tecnologia dos Produtos de Origem Animal (72 hora), Tecnologia dos Produtos de Origem Animal (72 horas)
-
02/2014 - 06/2014
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Controle de Qualidade de Alimentos (108 horas), Tecnologia de Leites e Derivados I (72 horas)
-
02/2014 - 06/2014
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Doenças infecciosas dos Animais Domésticos II (72 horas), Doenças Infecciosas dos Animais Domésticos II (72 hora), Microbiologia Geral (72 horas), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72 horas), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72 hora)
-
07/2013 - 12/2013
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Nutrição aplicada à tecnologia em alimentos (72 horas), Microbiologia de Leite (72 horas)
-
07/2013 - 12/2013
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Especial (72 horas), Microbiologia Especial (72 hora), Tecnologia de Produtos de Origem Animal (72 horas), Tecnologia de Produtos de Origem Animal (72 hora), Inspeção de Alimentos ( 72 horas), Inspeção de Alimentos (72 horas)
-
02/2013 - 06/2013
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Análise química de Alimentos (36 horas), Controle de qualidade de alimentos (108 horas)
-
02/2013 - 06/2013
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Epidemiologia Veterinária (72 horas), Epidemiologia Veterinária (72 hora), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72 horas), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72 hora)
-
03/2013 - 03/2013
Ensino, Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento, Nível: EspecializaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Agroindustrial
-
07/2012 - 12/2012
Ensino, Tecnologia de Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Gestão da qualidade (36 horas), Microbiologia do leite (72 horas), Termodinâmica (36 horas)
-
07/2012 - 12/2012
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Inspeção higiênica Sanitária e Tecnologia de Produtos de Origem Animal (72 horas), Microbiologia Especial Veterinária (144 horas), Tecnologia de Produtos de Origem Animal (144 horas)
-
06/2012 - 09/2012
Ensino, Pós graduação em Segurança e Qualidade de Alimento, Nível: EspecializaçãoDisciplinas ministradas, Sistemas Agroindustriais
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Epidemiologia Veterinária (144 horas), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (144 horas)
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Tecnologia em Alimentos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Análise Química de Alimentos (36 horas), Nutrição Aplicada a Tecnologia de Alimentos (72 horas)
2018 - Atual
Centro Universitário Fai FaculdadesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tempo Integral sem Dedicação exclusiva, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2019
Pesquisa e desenvolvimento, Centro Universitário FAI.Linhas de pesquisa
-
02/2019
Serviços técnicos especializados , Centro Universitário FAI.Serviço realizado, Laboratório de Microbiologia (10h).
-
07/2022 - 12/2022
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Estágio Curricular turma A (400horas), Estágio Curricular turma B (400horas), Estágio Supervisionado (432 horas), Imunologia Veterinária (40 horas), Inspeção E Tecnologia De Carne E Leite Turma A (80horas), Inspeção E Tecnologia De Carne E Leite Turma B (80 horas), Microbiologia Clínica Veterinária turma A (80horas)
-
07/2022 - 12/2022
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Clínica Veterinária turma B (80horas)
-
02/2022 - 07/2022
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Geral Veterinária turma B (80horas), Microbiologia Geral Veterinária turma A (80horas), Tecnologia Dos Produtos De Origem Animal Turma A (80 horas), Tecnologia Dos Produtos De Origem Animal Turma B (80horas), Saúde Pública E Defesa Sanitária Animal Turma A (80horas), Saúde Pública E Defesa Sanitária Animal Turma B (80 horas), Estágio Supervisionado (432 horas)
-
07/2021 - 12/2021
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Inspeção e Tecnologia de Carne e Leite Turma A (80 horas), Microbiologia Clínica Veterinária Turma A (80 horas), Imunologia Veterinária Turma A (40 horas), Imunologia Veterinária Turma B (40 horas), Inspeção e Tecnologia de Carne e Leite Turma B (80 horas)
-
07/2021 - 12/2021
Ensino, Agronomia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Tecnologia de Produtos de Origem Animal (36 horas)
-
02/2021 - 07/2021
Ensino, Agronomia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Agrícola (60 horas)
-
02/2021 - 07/2021
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Geral turma A (80 horas), Microbiologia Geral turma B (80 horas), Tecnologia dos Produtos de Origem Animal turma A (80 horas), Tecnologia dos Produtos de Origem Animal turma B (80horas), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal turma A (72horas), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal turma B (72horas)
-
02/2021 - 07/2021
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Estágio Supervisionado (432 horas), Diagnóstico Microbiológico (36 horas)
-
07/2020 - 12/2020
Ensino, Biomedicina, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Elaboração de material didático para disciplinas presenciais e a distância ? EAD Microbiologia Geral, Elaboração de material didático para disciplinas presenciais e a distância ? EAD Epidemiologia E Vigilância Em Saúde
-
07/2020 - 12/2020
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Estágio supervisionado turma A e B (432 horas cada), Inspeção Higiênica, Tecnológica e Sanitária de produtos de origem animal turma A e B (72 horas cada), Imunologia Veterinária turma A e B (40 horas cada), Microbiologia Clínica Veterinária turma A e B (80 horas)
-
07/2020 - 12/2020
Ensino, Agronomia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Controle de qualidade de produtos agrícolas (36 horas)
-
03/2020 - 12/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Nutrição (Nº 62/2020).
-
03/2020 - 12/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente estruturante do curso de Nutrição na modalidade EAD portaria 99A/2019.
-
02/2020 - 12/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Agronomia (Nº 17/2020).
-
02/2020 - 12/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Agronomia (Nº 17/2020).
-
06/2020 - 06/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Comissão de Combate ao COVID-19 (Nº 67A/2020).
-
02/2020 - 06/2020
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Saúde pública e defesa sanitária animal (72 h), Saúde pública e defesa sanitária animal (72h), Tecnologia dos produtos de origem animal (72 h), Tecnologia dos produtos de origem animal (72h)
-
02/2020 - 06/2020
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Eletiva II - Diagnóstico Microbiológico (36h), Estágio Supervisionado (432h), Microbiologia Geral (80 h), Microbiologia Geral (80h)
-
04/2020 - 05/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Comissão de Combate ao COVID-19 (Nº 63A/2020).
-
07/2019 - 02/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Medicina Veterinária (Nº 59/2019).
-
07/2019 - 12/2019
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Insp. higiênica, sanitária e tecn. dos prod. de origem animal (72h), Insp. higiênica, sanitária e tecn. dos prod. de origem animal (72hs), Estágio Supervisionado (432h), Estágio Supervisionado (432hs), Estágio Supervisionado (432 hs), Eletiva I - Diagnóstico Microbiológico (36h)
-
07/2019 - 12/2019
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia Clínica Veterinária (80h), Microbiologia Clínica Veterinária (80 h), Imunologia Veterinária (40h), Imunologia Veterinária (40 h)
-
02/2019 - 06/2019
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72h), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72hs), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72hss), Tecnologia de Produtos de Origem Animal (72h), Tecnologia de Produtos de Origem Animal (72hs), Microbiologia Geral (40h), Microbiologia Geral (40hs)
-
02/2019 - 06/2019
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Eletiva II - Diagnóstico Microbiológico (36h)
-
01/2018 - 06/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Medicina Veterinária (portaria 37/2018).
-
07/2018 - 12/2018
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Inspeção, Higiênica, Sanitária e Tecnológica dos Produtos de Origem Animal (72h), Inspeção, Higiênica, Sanitária e Tecnológica dos Produtos de Origem Animal (72hs), Inspeção, Higiênica, Sanitária e Tecnológica dos Produtos de Origem Animal (72hss), Microbiologia Clínica Veterinária (72h), Microbiologia Clínica Veterinária (72hs), Eletiva I- Diagnóstico Microbiológico (36hs)
-
01/2018 - 12/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Tecnologia em alimentos (portaria 39/2018).
-
02/2018 - 06/2018
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Tecnologia dos Produtos de Origem Animal (72h), Tecnologia dos Produtos de Origem Animal (72hs), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72h), Saúde Pública e Defesa Sanitária Animal (72hs), Microbiologia Geral (72h), Microbiologia Geral (72hs)
-
02/2015 - 12/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Universitário FAI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Medicina Veterinária (Nº 14A/2015).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Milena Tomasi Bassani e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?